sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

aviso

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiill desculpas por não ter postado durante esse tempo todo, mas é que eu simplesmente travei... Tô sem idéia nenhuma pra continuar true love... E eu percebi que a maioria das leitoras q comentavam aqui simplesmente SUMIRAM... O que houve divas??
Eu realmente estou sem entender nada...
Pra não deixar vcs sem nada, eu fiz um outro blog com uma... não é bem uma IB... O personagem dessa história é o Jason McCann... eu espero que vocês leêm essa e comentem please...
BieberKisses pra todas e UM FELIZ ANO NOVO cheio de paz, saúde e felicidade e que todos os seus sonhos se tornem reais nesse ano que vêm chegando...
E eu tenho que agradece a minha bf   Mary Musser por ter mudado o designe do blog que ficou muuuito lindoo... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário