quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

True Love cap. 14

Quando eu estava saindo da sala...


Senti alguém me segurar pelo braço delicadamente. Pelo toque das mãos e pelo meu coração acelerado, eu já sabia que era o Justin. Me virei lentamente e percebi que seus olhos estavam marejados.
Vc: o que você quer Justin? -disse seco
Justin: Por que você ta me tratando desse jeito (SA)? -disse ele com a voz tremula
Vc: você continua se fazendo de desintendido... -disse friamente saindo da sala e indo em direção a saída
Justin: eu não estou me fazendo de desintendido... eu NÃO estou ENTENDENDO o motivo da sua reação -disse enquanto me seguia
Vc: se você não sabe, então eu vou te dizer -parei, ficando de frente pra ele - Você disse pro Ryan que eu estraguei a sua vida, que eu destrui a sua imagem, que te fiz passar po idiota na frente de toda a escola e que ainda te fiz brigar com SEUS amigos por causa dessa idiotice de cantar -completei já com os olhos cheio de lágrimas, que percorriam meu rosto.
Justin: meu Deus (SA) você entendeu errado... 
meu esforço em segurar minhas lágrimas foram em vão. Desabei a chorar e Justin segurou meu rosto e colou sua testa na minha.

Justin: você tem que acreditar em mim... foi tudo um mal entendido. Eu só disse que NÃO ME IMPORTAVA se dissessem que você estragou aminha vida e todas AQUELAS outras palavras
Vc: então... me prova... -limpando minhas lágrimas- me prova que foi isso mesmo que você disse.
*Just think*
Segurei na mão dela e a guiei.
Vc: Justin... pra onde vai me leva -acompanhando meus passos largos
Justin: só me segue.
Cheguei no estacionamento da escola e avistei Ryan entrando no carro. 
Justin: RYYYAAAN -gritei o impedindo de fechar a porta do carro.
Continuei puxando a (SA) pela mão, indo em direção ao Ryan.
Ryan: o que você quer? -perguntou seco
Justin: a (SA) tah achando que eu disse que ela estragou a minha vida por causa dessa história de cantar.
Ryan: mas você disse isso sim -disse assentino com a cabeça
Justin: eu disse que NÃO ME IMPORTAVA se dissessem isso dela -dando entonação nas palavras maiusculas
Ryan ficou pensativo por alguns segundos, como se toda aquela nossa conversa voltasse em sua mente como num flash back.
Ryan: é... foi isso sim... -abaixando a cabeça
Me virei para a (SA) que estava sem nenhuma expressão no rosto.
Justin: eu te disse que foi tudo um mal entendido 
Me aproximei dela e a abracei, ouvi a porta do carro do Ryan bater com força. Me virei rapidamente em direção ao mesmo e em seguida, Ryan saiu em disparada, cantando pneu.
Vc: por que vocês brigaram afinal? -ela me perguntou enquanto acompanhava com os olhos a saída do Ryan
Justin: ele colocou seu nome no meio da nossa "conversa" -fazendo aspas com as mãos- e eu me irritei. Ele disse eu mudei por causa de você e que... -eu parei e pensei que o que eu ía dizer iria magoá-la -deixa pra lá... não vem ao caso agora.
Vc: você brigou com seu melhor amigo por minha causa Justin... isso não é justo -disse inconformada
Justin: não é justo ele colocar a culpa da minha mudança em você...
Vc: eu e a minha mania de querer ajudar... eu sempre acabo estragando tudo...
Justin: por favor não repita isso (SA)... -me aproximando dela
Vc: ele ainda vai entender que você tem sonhos... 
Ela olhou em meus olhos e eu me aproximei mais ainda dela. Seus lábios me chamavam e o desejo de sentí-los nos meus aumentou. Eu coloquei uma de minhas mãos na cintura dela e a outra em sua nuca. Nossos lábios estavam a milimetros de distância, quando ouvimos alguém chamá-la. Nos afastamos e Nathyy veio em nossa direção.
Nathy: (SA) eu te procurei na escola toda garota... -olhando pra mim com uma cara nada agradável- Oi Justin
Justin: Oi 
Vc: aconteceu alguma coisa Nathy? -perguntou ela
Nathy: sua mãe me ligou e pediu pra que fossemos pra casa logo por que ela precisava falar com a gente.
Vc: Ok então... ããã Justin eu preciso ir... a gente se fala depois
Justin: tudo bem (SA).
Eu fiquei ali no estacionamento parado, olhando ela se distanciar cada vez mais de mim. Eu não queria perdê-la e nem perder meu melhor amigo. Vai ser difícil o Ryan me entender e eu não sei se voltaremos a ser amigos novamente. Depois de alguns minutos ali, eu entrei no meu carro e fui pra casa.
*Vc on*
Ainda bem que a Nathy chegou... eu ainda estava muito chateada com aquela história toda e não queria que o Justin me beijasse. Fomos pra casa e quando chegamos, minha mãe estava na sala.
Vc: o que aconteceu mãe? -perguntei preocupada
Nathy: a senhora tá bem tia?
SM: eu estou bem meninas, mas é que eu vou precisar fazer uma viagem e ficarei fora por uma semana -disse ela se levantando e vindo em nossa direção
Vc: mas por que mãe?
SM: a empresa que eu trabalho quer fazer sociedade com empresas do Brasil e como eu sei falar português, eles precisam de mim como tradutora.
Nathy: que chique... a tia vai pro Brasil...
Vc: e quando a senhora vai?
SM: hoje a tarde
Vc e nathy: MAIS JÁ?? -dissemos surpresas
SM: já sim meus amores... é por isso que eu liguei pra vocês... Eu queria pedir que vocês tomassem o máximo de cuidao possível enquanto eu estiver fora. 
Vc: aaa mãe que é isso... -rindo- até parece que a senhora não me conhece né 
SM: e por que você acha que eu estou dizendo isso?
A Nathy começou a rir e eu fiquei com uma tremenda poker face
Vc: obrigada por confiar em mim mãe -disse ironica
Minha mãe riu e nos chamou pra almoçar. Depois de comermos, subimos pro nosso quarto e ligamos o PC. Nathy ficou no note dela e eu fiquei no meu. Uma hora depois, minha mãe nos avisou que já estava indo. Nós descemos e nos despedimos dela
Vc: eu vou sentir saudades mãe -abraçando ela
SM: eu também vou sentir saudades minha filha -dando um beijo na minha buchecha - Nathy cuida bem da (SA) pra mim ta? -abraçando ela
Nathy: pode deixar tia...
Vc: eu não preciso de babá -fazendo bico
SM: se comportem meninas... prometo que eu trago presentes pra vocês de lá...
Vc: mãe, me compra um bikini novo? De preferencia roxo
SM: Tudo bem filha eu compro... Tchau meus amores
Vc: tchau mãe
Nathy: tchau tia...
minha mãe entrou no taxi e foi pro aeroporto. Fomos pro quarto novamente e ficamos no Note até que eu tive uma idéia.
Vc: Nathy por que a gente não chama o pessoal pra dormi aqui??
Nathy: tipo uma festa do pijama? 
Vc: isso... eu vou perguntar pra Cait se ela gosta da idéia.
Entrei no msn e ela estava ON, contei pra ela sobre a minha idéia e ela topou na hora. Ela ficou de ligar pros meninos e depois nos falar se eles toparam.
Vc: eu vou ligar pro Justin -disse indo pegar meu celular.
Nathy: depois de tudo o que ele te falo, você ainda vai ligar pra ele?
Vc: tudo não passou de um mal entendido Nathy... -sentei ao lado dela novamente- eu vou te contar o que aconteceu.
Contei a ela tudo o que houve e como já era de se esperar, ela ficou muito surpresa.
Nathy: OMG (SA)... não acredito que foi isso...
Vc: foi Nathy... mas eu ainda estou um pouco chateada com tudo que aconteceu...
Nathy: e não e pra menos né?
Vc: bom, vou ligar pra ele... já venho
Liguei pro Justin e depois de chamar umas 4 vezes, ele atendeu
Jusin: oi minha princesa... tudo bem?
Vc: tudo sim Justin... eu liguei pra... é que...
Justin: aconteceu alguma coisa (SA)? 
Vc: NÃO... é que eu vou fazer uma festa do pijama aqui em casa e eu queria saber se você gostaria de vir?
Justin: mas é claro que sim baby... 
Vc: aai que bom...
Justin: e que horas vai ser?
Vc: umas 20:00 horas...
Justin: Ok... 20:00 eu estou ai... Beijo meu amor
Vc: Beijo...
Desliguei o celular e voltei pro quarto, Nathy estava falando no celular e assim que me viu abriu um sorriso imenso.
Vc: eu já até sei o motivo desse sorriso... -rindo
Nathy: é ele sim... eu liguei perguntando se ele viria... E ELE DISSE QUE SIIIIIIIIIIM 
Nathy simplesmente surto... eu comecei a rir da reação dela
Troquei de roupa e chamei a Nathy pra ir ao supermercado comigo. Ela trocou de roupa e fomos. Compramos um monte de besteiras pra gente comer. Depois passamos na locadora e pegamos alguns filmes. Chegamos em casa e já era 18:30. Tomei banho e vesti essa roupa

e logo depois a Nathy foi tomar banho. Dei uma arrumada ligeira na casa e fui pra sala assistir TV. Nathy desceu vestindo um micro short jeans e uma blusa que deixava a barriga a mostra.

Vc: tah afim de enlouquecer o Ryan mesmo né garota -debochando
Nathy: claro que não amiga... 
Vc: aham... seei... 
Nathy: (SA) vamo faze brigadeiro?
Vc: ótima idéia Nathy...
Levantei do sofá e fomos pra cozinha. Estávamos quase terminando quando a campainha toca. Deixei a Nathy lá e fui atender. Quando abri a porta me deparei com...

AAAAAAAAAA finalmente to de voltaa... Como vcs estão minhas divas lindas?? Me perdoem por todo esse tempo que eu fiquei ausente... é que muuuita coisa aconteceu mas graças a Deus já passou  e a minha criatividade deu sinal de vidaa *dança* e eu espero que dessa vez, tnha mais de 3 coments em cada postagem... comentah não doi e faz bem pro coração e pra criatividade da escritora
Muuuuuiiitos BieberKisses pra vcs minhas divas ;)








Um comentário: