terça-feira, 13 de setembro de 2011

Never Say Never #51


NO DIA SEGUINTE...

*VC ON*
Eu acordei com o sol batendo em meu rosto... E senti braços envolvidos em minha cintura. Virei devagar para trás e vi o Justin dormindo igual um anjo. Seu rosto, seus lábios, seu corpo... aaii *suspiro* tudo nele era perfeito, pelo menos pra mim. Lembrei da noite passada e sem a minha permissão um enorme sorriso surgiu em meu rosto... Foi a melhor noite da minha vida... Foi como se eu tivesse tido a primeira vez com o Justin. Ele foi carinhoso, romântico... em seus braços me senti mulher... fiquei um tempo o admirando até q levantei devagar pra não acorda-lo... Entrei no banheiro e tomei um banho, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro enrolada em uma toalha... Justin ainda dormia profundamente... Peguei uma roupa e me troquei




Olhei a hora em meu celular... OMG já são 11:49... é melhor eu acorda o Justin
Vc: *chacoalhando ele* Jus... Justin...
Justin: mmmm *resmungando*
Vc: acorda amor *selinho* já tah tarde *selinho*
Justin: como é bom acordar assim *abrindo os olhos e sorrindo pra vc*
Vc: *rindo* seu bobo... levanta JB senão não vamos conseguir aproveita o dia...
Justin: nossaa... *sentando na cama* vc já ta toda linda... faz tempo q vc acordo minha princesa?
Vc: faz um tempinho... agora pára de enrola e levanta logo seu preguiçoso...
Justin: *deitando na cama novamente* aahh não... só mais 5 minutinhos...
Vc: JUUSSTIINN NÃÃÃOO *puxando ele pelo braço* levantaaaa
Justin: ta booom... *se levantando*
Justin se enrolou no lençol e foi pro banheiro... 10 minutos depois ele saiu enrolado em uma toalha com os cabelos pingando...

*JUSTIN ON VC OFF*
Eu me levantei e fui pro banheiro. Tomei banho, escovei meus dentes e sai com a toalha enrolada na cintura. Quando saí do banheiro não acreditei no que eu tava vendo... A (seuapelido) estava pulando em cima da cama igual uma criança...
Justin: MEU DEUS (SEUAPELIDO) O_O... O Q VC...
Eu não agüentei e comecei a rir daquela cena...
Ela me olhou com cara feia mais depois começou a rir junto comigo...
Justin: (seuapelido)... *parando d rir* nem parece q vc tem 18 anos... tava parecendo q vc tinha uns 5... *me aproximando da cama*... Vc não teve infância não amor??
Vc: tive... mais ela ainda não acabou hehehehe *rindo*
Eu fiquei de frente pra ela e sem eu espera ela pulo em cima d mim
clica

E nós dois caímos no chão...
Tivemos um ataque de riso... ela estava sobre mim e eu a olhei nos olhos... ela parou de rir e retribuiu o olhar
Justin: eu te amo minha linda
Vc: eu também te amo meu anjo
Selei meus lábios nos dela... Eu precisava sentir o calor do seu beijo... Minha língua pediu passagem e ela cedeu... nosso beijo começou a ficar intenso e mais hot. Eu comecei a percorrer minha mãos em suas costas e depois fui descendo até chegar em seu bumbum... Num movimento rápido, deixei a (seuapelido) por baixo e olhei seu corpo. Eu olhei para o tamanho do seu short e mordi o lábio inferior. Ela me olhou com uma carinha sexy... aaa eu não resisto quando ela faz isso... voltei a beija-la... Ela começou a dar leves arranhões em minhas costas *eu ainda estava só de toalha* e eu dei leves apertos em suas coxas. O clima estava bem caliente até q a (seuapelido) parou de me beijar...
Vc: não... é melhor não Jus... *me afastando e se levantando*
Justin: ahh minha linda como vc é ma... *biquinho*
Vc: sou má é?? *carinha sexy*
Justin: *mordendo os lábios* aham...
Ela foi se aproximando d mim lentamente e se abaixou, pois eu ainda estava sentado e sussurrou em meu ouvido
Vc: então vc vai ver q eu posso ser pior ainda... Aguarde *mordidinha na orelha*
Ela que acaba comigo desse jeito... Me arrepiei por inteiro
Vc: *rindo* agora vai troca de roupa e vamos descer pra comermos algo... eu to morrendo de fome...
Justin: isso não é novidade ne minha linda *me levantando*
Vc: ah é... ta me chamando de comilona é JUSTIN? *cara de brava*
Justin: *pegando roupa* se a carapuça serviu hehe  *rindo*
Vc: JUSTIN DREW BIEBER... *mto brava*
Justin: xiii falo meu nome inteiro... *correndo pro banheiro*
Eu me tranquei no banheiro e (seuapelido) ficou no quarto e pelo jeito ela tava muito brava. Me troquei e quando sai do banheiro, o quarto já estava todo limpo, não havia mais nenhuma pétala de rosa no chão e a minha princesa estava sentada na cama com o celular na mão...
Ela me olhou com um sorriso lindo no rosto
Vc: mmm como meu namorado ta gato...
Eu estava assim

Sorri e me aproximei dela. Sentei ao seu lado na cama e olhei em seus olhos... Eles brilhavam...
Justin: Q sorriso mais lindo... vc estava pensando no q??
Vc: em vc... *sorrindo*
Justin: então sou eu o motivo desse sorriso maravilhoso q te deixa ainda mais linda???
Vc: é sim Jus... Vc realmente me faz feliz... eu nunca me senti assim a o lado de alguém... Vc é carinhoso, romântico, lindo, gostoso *risos*
Justin: eu sou gostoso é??
Vc: uuuuu... e como... *risos*
Justin: Mais vc também me faz feliz minha linda... eu amo vc como nunca amei ninguém antes. Vc transformou completamente minha vida e a maneira como eu a via. Vc me completa. Darei o melhor de mim só pra te ver com esse sorriso lindo. EU TE AMO...
*JUSTIN OFF VC ON*
Eu estava sem palavras... o Justin tinha a capacidade de dizer exatamente o q eu precisava ouvir...
Vc: aii Justin... EU TAMBÉM TE AMO E MUITO...
Eu estava explodindo de felicidade e lágrimas começaram a brotar de meus olhos... Justin as secou e selou meus lábios.
clica

Um beijo calmo, doce, viciante... Encerramos o beijo por falta de ar e eu o abracei, bem forte. Ele deu um beijo em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido
Justin: agora eu posso dizer... MINHA GOSTOSA
Eu me afastei dele e comecei a rir...
Vc: vc não tem jeito mesmo... *risos*
Justin:*rindo* vamos??
Eu assenti com a cabeça e ele pegou em minha mão e saimos do quarto... No corredor encontramos com a Cait e o Chaz
Cait: axei q vcs não iam sair mais do quarto
Justin: se dependesse de mim não ia sai mesmo...
Vc: fica no quarto o dia inteiro sem fazer nada sabendo que tem piscina e praia pra gnt aproveita...
Justin: e quem disse q a gnt não ia te o q faze *carinha safada*
Chaz: eu concordo contigo Justin...
Cait e vc: SEUS TARADOS *tapinha no braço dos dois*
Vc: e o pessoal??
Cait: já esta lá em baixo esperando a gnt.
Descemos conversando até o restaurante do hotel... Chegando lá Chris, Nsa, Jaz e o Ryan já estavam comendo
Ryan: finalmente vcs desceram...
Chaz: e vcs nem esperaram a gnt...
Chris: a gnt tava morrendo de fome
Todos: NOVIDADEEEE *risos*
Cait e Chaz, Justin e eu nos sentamos e comemos... Depois subimos... No corredor...
Jaz: que tal irmos pra piscina??
Todos: BOOOAA
Justin: e depois podemos ir dar uma volta na praia...
Chaz: e mais tarde irmos num lual que vai ter na praia...
Vc: q manero... *sorrindo*
Ryan: então vamos nos troca...
Nsa: demoro... depois q a gnt tive pronto, a gnt se encontra aqui no quarto da (seuapelido) e do Justin OK?
Todos: OK...
Cada um foi pro seu quarto e eu e o Justin entramos pra nos troca...
Vc: Jus eu vou me troca no banheiro *pegando seu biquíni*
Justin: por que vc não troca aqui mesmo? *carinha safada*
Vc: por que vc já está com essa carinha e eu sei no que ela vai leva *rindo*
Justin: Ok *rindo*
Eu entrei no banheiro e tempo depois eu saí assim...
canga

Justin estava de chinelo, bermuda branca e sem camisa...

Vc: assim não vale Jus...
Justin estava de costas e quando ele se virou, me olhou e sorriu maliciosamente... Sem querer *querendo* olhei pro se short e vi um certo volume... eu corei e Justin se aproximou de mim e me puxou pela cintura colando nossos corpos.
Justin: *sussurrando em meu ouvido* Ta vendo o q vc faz comigo?!
Eu gemi baixinho quando senti seus lábios quentes em meu pescoço. Justin me olhou e sorriu
Vc: aa mais de noite vc vai se ver comigo... se prepara...
Justin: OPAA pra vc eu to sempre preparado *pisca*
Ouvi alguém bater na porta... e me virei pra atender... Percebi q Justin olhou direto pra minha bunda...
Justin: OBRIGADA DEUS... *erguendo as mãos pra cima*
Eu ri e abri a porta. Era o pessoal... as meninas estavam de biquíni e canga e os meninos de bermuda, chinelo e sem camisa...
Justin saiu do quarto e fechou a porta...
Chaz: Justin... vc vai concorda comigo cara...
Chris: vc não acha q com as meninas assim a gnt vai quere ir pra piscina??
Ryan: é pra tortura meu...
Justin: e olha q estamos em um hotel e o q geralmente fazemos em um hotel?? *malicioso*
Vc: credo... vcs não pensam em outra coisa não???
Chaz: vendo vcs assim... só de biquíni...
Ryan Justin e Chris: COOMOO??? *rindo*
Jaz: gnt vamos desce antes q...
Nsa: q nos levem pro quarto a força...
Chris: não duvida não hein amor *selinho na sua amiga*
Fomos pra piscina rindo... quando chegamos lá, tinha bastante gente a maioria homens.
Justin: só tem CUECA aqui...
Chris: se alguém olhar pra NSA vai sai daqui com o olho roxo
Sua amiga: aii mais namorado ciumento *selinho no Chris*
Ryan, Justin e Chaz: e eu falo o mesmo
Vc: Jus eu sou só sua agora... vc sabe disso amor... *selinho*
Justin: depois de ontem a noite eu tenho certeza...
Todos: COMO ASSIM O_O??
Vc: JUSTIIIN... FICA QUIETO...
Chaz: e depois vcs ainda falam da gnt ne...
Vc: a gnt não vai fica criando raiz aqui ne... *corada*
Justin: vamo pra piscina logo cambada
Todos: OK
Sua amiga: e depois a senhorita vai conta essa historia direito viu *sussurrando pra mim*
Eu só assenti com a cabeça e fomos pra piscina.
Justin me abraçou por trás e foi andando assim comigo até uma cadeira q tinha ali perto. As meninas tiraram a canga e logo pularam na piscina junto com os meninos. Eu tirei a canga e Justin como sempre olhou direto pra minha bunda.
Justin: ÔÔÔÔ POTEEEENCIAAA
Vc: como vc é bobo ne Justin
Justin: fico bobo só de te olha *se aproximando*
Vc: vc não precisa olhar pra mim pra fica bobo... vc já nasceu assim *rindo*
Justin: aa ééé...
Justin nem me deixo responde... ele me pegou no colo, saiu correndo e se jogou dentro da piscina... fui pra superfície e Cait, Chaz, Jaz, Ryan, Chris e Nsa estavam rindo junto com o Justin.
Vc: Justin não é justo... seu... seu... sem noção... *biquinho*
Justin: aa moguô *biquinho*
clica
Eu não resisti aquele biquinho... me aproximei dele e dei um selinho no seu biquinho mega fofo... Ficamos zuando na piscina até que cansei e fui pra beira da piscina. Justin foi comigo.
Justin: ta se divertindo minha linda? *envolvendo os braços em minha cintura*
*PAUSA: VCS AINDA ESTAVAM DENTRO DA PISCINA*
Vc: *envolvendo meus braços em seu pescoço* e como amor... vc é d+...
Ele me olhou fundo nos olhos e foi se aproximando dos meus lábios. Eu rapidamente selei. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Nos beijávamos de uma maneira apaixonada e intensa. Justin percorria suas mãos em minhas coxas e eu bagunçava seus cabelo. Percebi q o Bieberzão começou a se animar mais não desgrudei meus lábios dos dele. Justin levou a mão até o lacinho do biquíni e quando ele ia puxa alguém jogou água na gnt. Era a Cait
Cait: aqui não é lugar pra isso não... existo quarto ta *rindo*
O pessoal estava rindo e Justin também até q ele olha pra frente e seu sorriso simplesmente se desmancha
clica
Justin ficou branco igual a um papel.
Vc: Jus... o q foi??
Ele ainda olhava pra frente e quando me virei entendi o porquê daquela reação do Justin...
Um ódio tremendo tomou conta de mim... Mais justo aqui... Com tanto lugar no mundo tinha q ser justo aqui... aff...

Continua... AAAAahhh amores q saudade q eu tava daqui... E obrigado pelos comentarios eu ameeeeeeeeeeiiii....

2 comentários:

  1. continua lego lego lego lego rapida palpite
    #SELENA
    #LUCAS

    ResponderExcluir
  2. Omg diwa posta logoo toh amando demais sua Ib , muito muitoo boom mesmoo :)
    2 bjs :)

    ResponderExcluir