quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Never Say Never #55

Eu encerrei o beijo e olhei pra ela. Bem q dizem q um olhar vale mais q mil palavras. Nos levantamos e fomos pro hotel. Chegando láá...


Entramos no quarto ja nos beijando, fechei a porta do quarto e eu já fui tirando o vestido da (seuapelido) e ela a minha camisa... exatamente assim
clica


O desejo estava a mil... ainda a beijando eu fui caminhando até a cama e a deitando delicadamente na mesma. Ela estava com essa lingerie
eu mordi meu lábio inferior ao olhar seu corpo perfeito... ela sorriu maliciosamente e me beijou ferozmente. dava pra perceber pela intensidade do beijo q a (seuapelido) também estava com o desejo à flor da pele... Minhas mãos foram deslizando pelo seu corpo até chegar as suas coxas onde eu dei um leve aperto. Ela arfou e começou a dar leves arranhões em minhas costas, o q me deixava ainda mais excitado... Ela foi descendo delicadamente suas mãos até chegar à minha barrinha da minha bermuda. Quando ela passou a mão no Bieberzão por cima da bermuda eu não aguentei e gemi baixinho em seu ouvido o q  fez ela se arrepiar. Ela me olhou de uma forma sexy e foi abaixando devagar a bermuda até tirá-la completamente... Ela olhou para minha boxer roxa e viu o volume...
Vc: mmm do jeitinho q eu gosto *sussurrando em meu ouvido enquanto passava a mão por cima da cueca*
Justin: então o q vc tah esperando?? *sussurrei em seu ouvido*
Vc: por que eu disse q vc teria uma surpresa *mordendo minha orelha*
Ela saiu de debaixo de mim e foi até o closet. e não demorou muito uma certa musica começou a tocar

*deem play enquanto leem*
Eu quase enfartei quando (seuapelido) saiu do closet vestida assim
Enquanto eu fui sentando na beira da cama ela foi se aproximando de mim como se estivesse em camera lenta... Quando chegou na minha frente me olhou dentro dos olhos e ela foi descendo até o chão. ela jogou o cabelo pra trás e subiu novemente sem tirar os olhos de mim o q me deixava cada vez mais excitado. Ela ficou de costas pra mim e eu não exitei e acabei dando um tapa em seu bumbum. Ela me olhou e sorriu mordendo o lábio inferior. (seuapelido) começou a deslizar suas mãos pelo seu corpo- ai como eu queria q  fossem as minhas, pensei- Ela se sentou em uma cadeira e começou a abrir e fechar as pernas lentamente, o q me fez sorrir maliciosamente. depois ela levantou e veio em minha direção novamente me deu a mão me fazendo levantar da cama. Fiquei de frente pra ela juntando mais nossos corpos. Ela fechou os olhos e foi inclinando delicadamente  a cabeça para trás. Eu beijei seu pescoço e ela subiu devagar. Segurei em sua cintura e ela apenas mexia lentamente o quadril como fazem as dançarinas do ventre. Eu já não estava mais suportando aquela situação. (seuapelido) se soltou de meus braços e foi passando por mim até ficar atras de mim e ao mesmo tempo em que passava suas mãos quentes pelo emu abdomem, ela dava beijos e leves mordidas pelo meu pescoço. Eu passei meu braço pra trás colocando minha mão em sua nuca e inclinei a cabeça para trás. Como na música ela falava e arfava  em meu ouvido. eu coloquei minha mão entre seus cabelos e puxei de leve. Ela voltou a ficar de frente pra mim e me olhou maliciosamente. aproximou seus lábios nos meus e quando ía selá-los ela me  empurrou pra cama me fazendo sentar novamente e continuou s dançar de uma maneira muito sensual. Antes de acabar a música, (seuapelido) veio até mim e sentou em meu colo e me beijou, beijo lento e molhado, e eu fui deitando na cama. Ela começou a sussurrar em meu ouvido
Vc: Come on baby loosen up my buttons
Eu não resisti e fiz o q ela me ordenou. Num movimento rápido a coloquei por baixo de mim e tirei o seu espatilho. Ela desprendeu da meia q também foi tirada e ficando só de calcinha voltou a me beijar...
*JUSTIN OFF VC ON*
Eu já não estava aguentando, parecia q eu ia explodir de desejo e depois q fiquei só de calcinha, Justin e eu nos beijamos novamente. Ele foi descendo sua boca quente até um de meus seios onde começou a dar leves chupões. Eu coloquei a mão sobre seus cabelos e fechei os olhos. A cada movimento de sua boca ali, eu dava alguns puxões leves em sus cabelos castanhos claro. Ele foi descendo, beijando minha barriga, e chegou em minha virilha onde depositou beijos mega calientes. Justin fez o caminho de volta entre beijos e mordidinhas e olhou em meus olhos o q me fez perceber q ele também já não estava resistindo. Ele tirou sua cueca, pegou um preservativo e colocou. Entre abriu minhas pernas e me penetrou. Gemi baixinho em seu ouvido e ele se arrepiou. Os movimentos de vai e vem foram ficando mais rápidos e intensos. Justin começou a gemer em meu ouvido enquanto eu arranhava suas costas. Suas mãos não saiam da minha coxa onde ele dava apertões q foram se tornando mais fortes. Eu comecei a sentir aquela sensação única percorrer meu corpo e  fechei meus olhos. Justin percebeu e aumentou ainda mais a velocidade. Senti ele diminuindo o ritmo e encostando seu corpo suado no meu.Dei um beijo leve em sua clavicula e ele se deitou ao meu lado ofegante. Recuperando o folego, ele se leventou, foi ao banheiro e voltou alguns minutos depois vestindo apenas sua boxer roxa. Eu já tinha posto minha calcinha e Justin se deitou ao meu lado. encostei a cabeça em seu torax e fiquei ouvindo seus batimentos até ele quebrar o silencio q havia ali.
Justin: cada dia vc me surpreende mais *mexendo em seu cabelo*
Vc: gosto mesmo amor??
Justin: e como eu não ía gostar baby? vc foi mais q maravilhosa *beijinho na testa*
Vc: q bom q vc gosto amor...
Justin: eu te amo minha linda
Vc: *levantando a cabeça e olhando-o* eu tbm te amo JB
Nossos lábios se selaram. Um beijo doce, romantico e apaixonado. Encerramos o beijo e eu voltei a deitar sobre seu tórax e ele voltou a brincar com meus cabelos até q simplesmente eu apaguei.
*VC OFF*

No dia seguinte...

E aí flor o q vcs acharam??? Comentem please...
E divulgando esse blog q está na lista dos meus preferidos
BieberKisses ;)

5 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fico perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. Noova leeitoo akii =)
    poosta logoo ammoour pff ♥ estouu amando

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de paixão. é o melhor de todos. Por favor continua. Sempre estarei aqi. >.<

    ResponderExcluir
  4. poxa amr faz tempo q ñ vc ñ posta continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa ñ me desepiciona

    ResponderExcluir