terça-feira, 27 de setembro de 2011

Never Say Never #54

O pessoal pediu q ele cantasse mais uma e Justin aceitou
Justin: táh bom mais só se a (seuapelido) me acompanhar...
Vc: EEEUUUUU???? O.O 
Eu gelei... Omg eu não... aiiii Justin eu te matooo...
Todos começaram a cantarolar
Aceita! Aceita!
Vc: eu não vou conseguir com...
Justin colocou seu indicador em meus lábios me impedindo de continuar
Justin:  olha pra mim... só pra mim... *sorrindo*
Eu respirei fundoo e Justin tocou a primeira nota...
 Uma das minhas musicas preferidas da Miley
Quando terminamos Justin me olhou e abriu um mega sorriso... eu olhei em volta e todos aplaudiram
Cait: OMG a sua voz é incrivel (seuapelido)...
NSA: e vcs dois cantando são extremamente perfeitos... eu não sabia desse seu talento...
Chris Ryan e Chaz: mandaram muito bem... *aplaudindo*
Justin: vc canta muuuito amoor *selinho*
Eu senti minhas buchechas arderem de vergonha
Justin: vc fica ainda mais linda com vergonha *selinho*
vc: pára jus...
Eu coloquei a mão no rosto e tirei em seguida quando uma garota disse
Garota: vc poderia cantar mais uma???
Vc: não seiii...
Justin: vai amoorr... eu toco e vc canta
Cait: vai (seuapelido)... 
Nsa e Jaz: PLEASE 
Vc: tudo bem
Todos: *gritando* AAAAEEEEEEEEEEEEEEE \O/
Vc: *sussurrando* Jus vc sabe tocar I'm only me when i'm whit you?
Justin: é claro q sim... é a musica da Taylor...
Justin sorriu e eu tremia por dentro... eu nunca havia cantado pra ninguém antes a não ser pro meu chuveiro hehe...
Justin ajeitou o violão e começou a tocar
I'm Only Me When I'm With You Taylor Swift
Friday night beneath the stars
in a field behind your yard
You and I have painted pictures in the sky

But sometimes we don't say a thing
Just listen to the crickest sing
Everything I need is right here by my side

And I know everything about you
I don't want to live without you

(Chorus)
I'm only up when you're not down,
Don't wanna fly if you're still on the ground,
It's like no matter what I do...
Well it drives me crazy half the time
The other half
I'm only trying to let you know that what I feel is true...
and I'm only me when I'm with you.

Just a small town boy and girl
Living in a crazy world
Trying to figure out what is and isn't true

I'm not on trying to hide my tears,
The secret's on my deepest fears
Do it, oh nobody gets me like you do

And you know everything about me
You say that you can't live without me

I'm only up when you're not down,
Don't wanna fly if you're still on the ground,
It's like no matter what I do...
Well it drives me crazy half the time
The other half
I'm only trying to let you know that what I feel is true...
and I'm only me when I'm with you.

When I'm with anybody else,
is so hard to be myself,
and only you can tell...

that I'm only up when you're not down,
Don't wanna fly if you're still on the ground,
It's like no matter what I do...
Well it drives me crazy half the time
The other half
I'm only trying to let you know that what I feel is true...

and I'm only me
Who I wanna be..
well I'm only me when I'm with you.
   
Enquanto eu cantava todos a nossa volta se abraçavam e Chaz e Cait, Ryan e Jaz e Chris e nsa se beijavam calmamente... Eu não canseguia tirar os olhos do Justin... ele estava com um sorriso mágico no rosto... seus olhos roubavam o brilho da lua.
Terminei de cantar e Justin colocou o violão no chão e enquanto todos aplaudiam Justin me beijava de uma forma romantica, calma e muito apaixonada. Encerramos o beijo por falta de ar com vários selinhos e ainda com sua testa grudada na minha e suas mãos no meu rosto ele me disse o mais sincero e puro EU TE AMO q eu já ouvi na vida...
Ficamos ali mais um tempinho, uns garotos cantaram algumas musicas e eu e Justin lógico, ficamos namorando hehe... Logo 3 garotos e 2 garotas se levantam e vão até uma tenda com alguns equipamentos de som q tinham ali perto. Chaz e Cait, Ryan e Jaz, Chris e Nsa, eu e Justin nos entre olhamos e a música começou a rolar
Nós 8: VAAAAAAMOOOOO FEEEERRVEEEE.... *gritando*
Nos levantamos e fomos pra mais perto da tenda e começamos a dançar. A primeira música foi essa
Justin como sempre arrasou na pista, alias, na areia hehe... Ryan e Chaz também não mandaram mal não mais o meu JB é melhor... E logo depois foi a minha vez de mandar bem na "areia"... Começou a tocar essa música 
Justin me olhou e deu um sorrisinho safado. Eu retribui e a Nsa já foi abrindo aquela boquinha
Nsa: Hoje tem hein
Vc e JB: UUU se tem *rindo*
começou a tocar a parte do Ne-yo e Justin me puxou pra junto de seu corpo. Pra provocá-lo eu me aproximei dos seus lábios e fiquei tocando meus lábios nos dele e afastando impedindo-o de me beijar...
Justin: *sussurrando em meu ouvido* vc provoca
Vc: e vc gosta *mordidinha na orelha*
Justin: *sussurrando em meu ouvido de acordo com a musica* give me everything tonight, give me everything tonight...
Eu me virei de costas pra ele num movimento rapido e senti suas mãos em minha cintura. Eu ía descendo lentamente até o chão e depois subia novamente. Senti um certo 'volume em sua calça'
*VC OFF JUSTIN ON*
(seuapelido) sabia me provocar. quando ela foi descendo lentamente e depois subindo, fiquei completamente excitado e pelo jeito ela tinha percebido. Num movimento rapido a virei de frente pra mim e colei ainda mais nossos corpos. Ela me olhou fundo nos olhos e eu não resisti aos seus lábios carnudos e selei-os. Minha lingua pediu passagem e ela cedeu. A cada movimento de nossos lábios eu pressionava mais seu corpo no meu. Nosso beijo tinha paixão, intensidade e também desejo... Desejo de te-la em meus braços, de sentir seu corpo no meu, de te-la só pra mim. Encerramos o beijo e continuamos a dançar. Depois de umas tres musicas sentamos em uns banquinhos e eu fiquei procurando algo.
Vc: o q foi Jus?? tá procurando o q???
Justin: isso *tirando uma flor estava em um arranjo perto de vcs*
Eu a olhei nos olhos e coloquei a flor em seu cabelo o q a deixou ainda mais bela. 
Vc: como vc é fofo *-* *selinho demorado*
Justin: mais vc é maravilhosa. A beleza da lua nem chega aos pés comparando com a sua. Seu sorriso rouba o brilho q ela tem e em seus olhos são refletidos as ondas do mar...
Ela sorria lindamente
Vc: Jus... eu...
Eu não deixei ela terminar de falar e a beijei. Seus beijos matavam a minha sede e saciavam a minha fome. O meu desejo foi aumentando e em consequencia disso a intensidade do beijo. Ainda mais com esse cenário *na praia, a noite, sob a luz da lua e diante do mar*
Eu encerrei o beijo e olhei pra ela. Bem q dizem q um olhar vale mais q mil palavras. Nos levantamos e fomos pro hotel. Chegando láá...




hehe eu sou máá... e aí o q acharam flores??? desculpa a demora mais aqui em ksa o clima tah tenso #fato... Mais eu to preparando surpresas pro proximo capitulo... #dica: Partes hots 
E please coemntem amores, eu preciso saber se tah faltando algooo... Pelo amor de Deus me digam e eu to pensando em escrever uma outra IB com uma pegada mais #filmeadolescente. O q vcs acham??? BieberKisses ;)
E

2 comentários:

  1. TAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MARA CONTINUA LEGO E CONTANTO QUE VOCÊ ESCREVA TOU AMANDO

    ResponderExcluir
  2. divulga awe plis flor http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com

    ResponderExcluir