sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Never Say Never #52

Um ódio tremendo tomou conta de mim... Mais justo aqui... Com tanto lugar no mundo tinha q ser justo aqui... aff...
 
*JUSTIN ON VC OFF*
Eu não acredito em quem eu estava vendo... Eu simplesmente fiquei sem reação... A única coisa q fiz foi sair da piscina e estender a mão pra (seuapelido) vir comigo...Minha princesa saiu da piscina e o pessoal também... Entrelacei meus dedos nos dedos da (seuapelido) e fui saindo... Mais ela foi se aproximando... sim era ela... Selena... Eu comecei a suar frio mais de raiva. Nunca pensei q poderia encontra-la aqui. A cada passo q Selena dava (seuapelido) apertava minha mão com mais força.
Justin: *sussurrando pra vc* Amor fica calma... 
Vc: To calma Justin... calminha... nunca me senti tão calma assim *ironico*
Selena: Justiiiiiin... *de frente pra mim* como esse mundo é pequeno... 
Ela veio me abraçar mais eu afastei. (seuapelido) metralhava ela com o olhar.
Justin: *ignorando Selena* Amor vamos pro quarto... é q de repente te vendo com esse biquini me deu uma vontade loca de senti seu corpo no meu *agarrando minha pequena por trás*
Vc: mmmm... gostei disso... 
Selena: como é a vida né... Tem pessoas famosas que largam suas namoradas e acabam se envolvendo com VADIAS...
Meu sangue subiu mais a (seuapelido) não se controlou, soltou da minha mão e foi pra cima da Selena mais eu consegui segurá-la.
Vc: *mega alterada* ESCUTA AQUI GAROTA, DOBRA A TUA LINGUA PRA FALAR DE MIM
Selena: uuuuiii ficou bravinha... quer dizer q a carapuça serviu não foi (seuapelido)
Vc: *tentando escapar do Justin* MEU NOME NÃO É LIXO PRA SAI DA SUA BOCA NÃO GAROTA...
Justin: Amor... *te segurando*
Vc: ME SOLTA JUSTIN...
Selena: defendendo a namoradinha... q patético *ironica* Só poderia ser vc mesmo Justin... Me trocar por uma qualquer
Vc: QUALQUER NÃO... EU SIM SOU ALGUEM... TENHO CARÁTER... NÃO FICO POR AÍ TRAINDO A CONFIANÇA DE QUEM AMO... O Q NÃO É O SEU CASO.
Selena: Escuta aqui... *interrompida*
Justin: *soltando vc q fica atras dele* Escuta aqui vc Selena... chega desse seu showzinho de quinta... A (seuapelido) sim merece todo o meu amor e respeito ao contrario de vc q não sabe o significado da palavra CARATER... 
Cait: Justin nem gasta seu tempo e nem sua saliva com quem não vale nada
Selena: Eu tenho pena de... *interrompida*
Vc: lógico q tem... quem tem pena é galinha *rindo*
Nsa: e pra vc esse termo caiu como uma luva *rindo*
Eu não aguentei e comecei a rir junto com o pessoal. Selena saiu furiosa e bufando
Ryan: vcs não valem nada mesmo hein...
Jaz: quem não vale nada é ela...
Justin: gente, vamos muda de assunto...
Vc: é melhor irmos dar uma volta na praia senão seremos contaminados...
Todos: boraaaaaa...
Abracei minha linda por trás e fomos andando assim até a praia... O pessoal foi zuando como sempre e minha pequena não parava de rir. Quando chegamos na praia, (seuapelido) soltou da minha mão e saiu correndo em direção ao mar.
Justin: *gritando* AMOOOOOOOOR O Q VC TAH FAZENDOOO???
Vc: *gritando* APROOOVEIITANDOOOO A VIDAAAAA 
Eu não me contive e fui atras dela correndo e o pessoal... foram juntos... é claro... Dentro do mar brincamos de guerrinha d'agua... nós pareciamos crianças. Eu agarrei a (seuapelido) pela cintura e ela começou a rir. Eu a beijei e não queria mais degrudar meus lábios dos dela... ela tentava fujir mais eu a beijava novamente
Ficamos um bom tempo ali e depois voltamos ao hotel... Cada um foi pro seu quarto mais combinamos de nos encontrar no meu e da (seuapelido) para irmos ao lual. Entrei no quarto abraçado com minha linda q estava igual a mim... toda molhada o q a deixava ainda mais sexy...
Vc: nossaaa amor... como eu me diverti hoje... 
Justin: realmente eu nunca tinha te visto tão feliz assim...
Vc: o que mais me deixa feliz é poder compartilhar minhas alegrias com vc...
Justin: mmm minha linda...
Me aproximei dela e a puxei pela cintura. Ela colocou suas delicadas mãos em minha nuca e eu com um olhar malicioso acabei dizendo
Justin: colocou a mão na nuca já era *mordi os lábios*
Ela retribuiu o sorriso malicioso e me beijou. Sua lingua pediu passagem e eu cedi. Minhas mãos percorriam sua costas e a cada movimento da minha boca eu pressionava mais e mais seu corpo maravilhoso no meu... Nosso beijo ganhou intensidade e foi ficando quente...
Vc: *parando o beijo* Jus... toma banho comigo...
Justin: demoro *olhar sexy*
Vc: mais pode ir titando o cavalinho da chuva... *se aproximando e sussurrando* a melhor parte fica pra mais tarde *pisca*
Eu tremi e fiquei super arrepiado.
Entramos no banheiro e eu fiquei olhando a (seuapelido) se despi... confesso q fiquei muito excitado mais vou deixar pra mais tarde... Hoje a noite promete hehehe. Tomamos nosso banho mais não rolou nada além de caricias e beijos... Saimos do banho e fomos nos vestir pro lual pois já estava quase na hora do pessoal aparece... Eu coloquei uma bermuda preta e uma camiseta vermelha e chinelos e (seuapelido) quando terminou de se vestir roubou meu ar...
Vc: e aí... como eu tô?? *dando uma voltinha*
Justin:....

amores desculpa a demora mais eu estava esperando mais comentarios... e por falar neles Obrigada lindas... eu dou o melhor de mim pra fazer vcs se sentirem realmente dentro da IB...
Gnt eu estava lendo noticias sobre o Justin e fiquei chocada com a premier do filme do Taylor Lautner... o q foi aquela chegada do Justin e da Selena no evento??? Ele deixou ela sozinha tirando fotos e antes disso ele não estava com uma cara nada boa...
Olhem essa foto
q cara é essa da Selena???? e o pior de tudo: Quando ela foi entrar ela acabou sendo vaiada... O q será q esta acontecendo??? Cadê aquele sorriso lindo do Justin??? Pra quem não viu olhem o video
 
Amores com tres comentarios eu continuo... BieberKisses ;)

Um comentário: