quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Never Say Never #53

Vc: e aí... como eu tô?? *dando uma voltinha*
Justin:vc tá... maravilhosa como sempre *se aproximando de vc*
*JUSTIN OFF VC ON*
Eu me troquei e como era um lual coloquei essa roupa
e soltei meu cabelo q ficou assim
Justin depois de me ver disse q eu estava maravilhosa como sempre... confesso q corei. Ele foi se aproximando de mim lentamente e me deu um cheiro no pescoço q me fez arrepiar...
Justin: mmm Someday... *sussurrando em meu ouvido*
Fiquei mais arrepiada ainda. Justin passou suas mãos pelos meus braços e sentiu meus pelos eriçados e sorriu...
Vc: Assim não vale JB...
Justin: é claro q vale *sorrindo*
Ele me olhou fundo nos olhos e me beijou. Seu beijo me fazia flutuar... entrar em outra dimensão... Encerramos o beijo por falta de ar e logo escuto um toc toc na porta
Justin e vc: *gritando* EEEENTRAAA
A porta se abriu e como esperado era Cait, Chaz, Ryan, Jaz, Chris e Nsa.
Nsa: floooor vc tah linda *indo até vc*
Cait: adorei o seu vestido
Jaz: e o seu cabelo tá perfect assim *sorrindo*
Vc: *corada* brigada amores *-* vcs tbm tão lindas
Jaz

Cait

Nsa
meninas: Obrigada *-*
Justin: e de mim ninguém vai fala nada?
Chaz: Táh uma delicia *tom malicioso*
vc: começoo
Ryan: se eu não tivesse namorada eu pegava
Chris: só pegava??? q isso eu fazia tudo o q tinha direito...
Não aguentamos o q o Chris disse e caímos na gargalhada. Cheguei a deitar na cama de tanto rir
Depois de nos acalmarmos um pouco, saimos do quarto e fomos indo até a praia. Eu fiquei boba quando nós chegamos lá... estava simplesmente lindo...
Vc: *com a mão na boca* OMG...
Cait: isso aqui é...
todos: mágico...
Um olhou para o outro e começamos a rir... tinha um pessoal sentados em frente a fogueira cantando e tocando violão... Nos juntamos a eles e começamos a cantar junto... Depois, um dos rapazes pediu pro Justin cantar uma música. Justin aceitou lógico e pegou um violão e cantou essa musica
Enquanto ele cantava meu coração parecia q iria saltar do meu peito... Quando ele cantava o refrão, ele olhava diretamente pra mim... Esse momento foi mais q mágico... Lágrimas escorriam em meu rosto. quando ele terminou de cantar todos aplaudiram e Justin me deu um selinho demorada e sussurrou em meus lábios
Justin: you are amazing... i love you
Nem sei como descrever pra vcs esse momento...
O pessoal pediu q ele cantasse mais uma e Justin aceitou
Justin: táh bom mais só se a (seuapelido) me acompanhar...
Vc: EEEUUUUU???? O.O 
Eu gelei... Omg eu não... aiiii Justin eu te matooo...
Todos começaram a cantarolar
Aceita! Aceita!
Vc:.....


Continua....

Um comentário: