quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Never Say Never #56

Vc: *levantando a cabeça e olhando-o* eu tbm te amo JB
Nossos lábios se selaram. Um beijo doce, romantico e apaixonado. Encerramos o beijo e eu voltei a deitar sobre seu tórax e ele voltou a brincar com meus cabelos até q simplesmente eu apaguei.
*VC OFF*

No dia seguinte...
 
*JUSTIN ON*
Acordei primeiro que a (seuapelido) e levantei sem acordá-la. Fui ao banheiro e tomei um banho de 10 minutos, escovei os dentes e saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Minha princesa ainda dormia. Ao vê-la ali, deitada na cama, depois de uma longa e maravilhosa noite que tivemos, me dei conta de que com ela eu era realmente feliz. Pra mim não importava se o mundo estivesse desabando lá fora, só de saber que ela estava ali, ao meu lado, já era o bastante... Fui me trocar e acabei tendo uma idéia. Saí do quarto na ponta dos pés e desci até o restaurante do hotel. Pedi que eles preparassem uma bandeja de café da manhã bem especial, mas que eu mesmo levasse até o quarto. Eu disse o que queria pro café e 15 minutos depois o garçom me trouxe uma bandeja maravilhosa- que gay isso que eu acabei de dizer- 
ignorem o modelo da bandeja    
E a xícara com o capuccino ficou muito melhor do que eu havia imaginado. Subi para o quarto e a (seuapelido) ainda dormia. Coloquei a bandeja na mesinha ao lado da cama e fui acordar minha princesa.
Justin: amoor... acorda minha linda- disse eu passando a mão em seu cabelos e beijando sua testa.
Ela resmungou e abriu os olhos lentamente.
Você: como é bom acordar e ver que você está do meu lado...
Justin: eu tenho uma surpresa pra você...
Você: fora a surpresa de saber que você acordou primeiro que eu?
Eu ri do que ela havia dito, peguei a bandeja com o café da manhã e mostrei a ela. (seuapelido) abriu um lindo sorriso e seus olhos brilhavam enquanto ela se sentava na cama.
Você: que lindo Jus... 
Eu coloquei a bandeja em seu colo e ela olhou xícara com o capuccino
Você: e sempre com o seu toque romântico... 
Ela me olhou e eu já sabia o que seus lábios estavam pedindo. Me aproximei deles e o selei. Foi um selinho um tanto demorado. Ao afastar um pouco nossos lábios, (seuapelido) sussurrou nos meu o que estava escrito na xícara de uma maneira doce mas ao mesmo tempo sexy: Je t'aime...
Justin: pelo jeito não é só eu que falo francês aqui...
Ela sorriu com fez uma carinha muito linda
você: eu só sei dizer eu te amo em francês... Mas também sei falar eu te amo em outras linguas. -disse ela antes de morder o pão.
Justin: então eu quero ouvir.
Você: alemão: iche lib diche;japonês: ai shi teru; italiano: yo te amo;Arábia: ana bahe bak; espanhol: yo te quero; português: eu te amo; inglês: I love you.
A cada frase que dizia, (seuapelido) ía se aproximando mais de mim e ao terminar a útima frase, ela selou nossos lábios que estavam meio gelados e molhados devido ao suco que acabara de beber.
Afastei nossos lábios e ela me olhou sorrindo. Seu sorriso encantador me paralisavam e conseuqentemente me fazia sorrir também, mesmo quando eu não tinha vontade.
você: você é mais que perfeito Jus...
justin: eu já te disse que você merece o melhor.
(seuapelido) pegou a xícara de capuccino ee bebeu um gole. Ao tirar a xícara da boca eu não resisti e comecei a rir.
Você: o que foi Justin? Tá rindo do que? -disse ela sem entender nada
Justin: do seu bigodinho. -disse ainda rindo
Ela ficou com as buchechas coradas e passou a mão em sua boca, limpando o causador da minha risada.
Nós conversamos enquanto tomávamos café. Depois que terminamos, (seuapelido) tomou um banho e se vestiu
deixou os cabelos soltos e colocou uma presilha em formato de flor nos mesmos.
Justin: e você ainda disse que só sabe falar EU TE AMO em francês. -disse olhando em sua camiseta.- ela olhou e ssorriu.
você: será que o pessoal já acordo?
Justin: não sei minha linda, eu acho... 
Fui interrompido pela porta se abrindo e a renca entrando no quarto.
cait: BOOOOOM DIIA CASAAAAL... 
Justin: escandalosa como sempre né Cait.
Jaz: a qualé Justin... não vem decontar seu mau humor na gente não... -Jaz disse sentando no colo do Ryan
Chris: e depois da noite que ele teve você acha que ele vai tá de mau humor?
O pessoal começou a dar risada, até a (seuapelido) caiu na gargalhada.
NSA: e pela cara da (seuapelido), a noite foi das boas.
Justin: não posso negar que ontem foi inesquecível -entrei na dança também, fazer o que? se não pode com eles, junte-se a eles- não foi baby
Todo mundo no quarto começou a zuar nós dois. Depois da "bagunça", saímos do quarto e fomos dar uma volta pelo hotal, aliás a última volta, já que iríamos embora hoje, depois do almoço.
Fomos até o salão de jogos e ficamos lá até 12:30. De lá, fomos almoçar e depois subimos para os nossos quartos pra arrumarmos nossas coisas. Graças a Deus não vi mais a Selena. Ontem na piscina, foi mega tenso.
Era 2:00 da tarde e tudo estava pronto pra voltarmos pra casa. Paguei o hotel, fomos de van até o aeroporto e embarcamos no meu jatinho particular. Em poucas horas estavamos em Atlanta. O Kenny já estava nos esperando com o carro do Ryan na porta do aeroporto. Kenny cumprimentou a todos e nos ajudou a colocar as malas no carro. Kenny foi embora e nós seguimos pra casa. No caminho, (seuapelido) ligou o rádio e por acaso começou a tocar Lazy Song do Bruno Mars. Nós todos parecíamos loucos dentro do carro fazendo a coreografia da música. Rimos o caminho todo. Ryan deixou cada um em suas casas e foi embora...
*Justin off e você on*
3meses se passaram e...

amores tá aí mais um cap. Espero que gostem... Bieber Kisses ;)

3 comentários:

  1. Tá mt perfeito, eu to amando mt, e pode ter certeza que eu nunca vou te abandonar. !
    Mas pra ser sincera eu ficaria mais feliz se na proxima IB, vocee não colocasse nome, mas assim tbm tá mt perfeito e to louca pra qe começe !

    Tuane >.<

    ResponderExcluir