terça-feira, 25 de outubro de 2011

Never Say Never #59

abracei meu travesseiro e entre lágrimas acabei adormecendo. 

*VC OFF JUSTIN ON*
Acordei com o barulho de algo caindo em meu quarto. Abri os olhos e vi minha mãe abaixada, pegando algo. Não vi o que era pois tava escuro, aliás já estava noite, pelo jeito dormi bastante. Minha mãe percebeu que eu havia acordado, se aproximou e sentou na cama ao meu lado. Eu me sentei e ela me abraçou bem forte, como se já soubesse o que havia acontecido.
Justin: por que isso teve que acontecer mãe?
Pattie: tudo o que acontesse em nossa vida tem um por que. Podemos não entender agora, mas com o passr do tempo acabamos entendendo. -disse ela ainda me abraçando- mas filho...-eu me afastei dela, minha mãe segurou em minhas mãos e olhou em meus olhos- eu quero ouvir de você o que realmente aconteceu.
Eu respirei fundo e comecei a contar
Justin: depois de ficarmos horas dentro da sala de gravação, Usher pediu que déssemos um tempo pra descansar. Ao sair da sala, eu fui pra uma outra onde estavam as minhas coisas e peguei um copo pra beber água.Eu estava de costas e percebi que alguém estava abrindo a porta. Me virei e dei de cara com a Selena. Eu me assustei e perguntei a ela o que ela queria e ela só respondeu "isso" e me beijou. Não sei como mas a (seuapelido) acabou vendo a cena e deixou o celular dela cair- eu tirei o celular do bolso e mostrei pra minha mãe- foi o barulho que fez a Selena me soltar. A senhora acredita em mim, não acredita?
Pattie: mas é claro que acredito Justin. Mas e a (seuapelido) acreditou?
Justin: ela nem me deixou falar
Pattie: eu a entendo. Ela estava nervosa, confusa. Ela se sentiu traída.
Justin: mas eu não a traí.
Pattie: mas é como se tivesse traído... O que vc pensaria se vc visse a (seuapelido) beijando outro cara?
Justin: que ela me traiu.
Pattie: então meu filho... 
Justin: eu vou falar com ela 
Eu ameacei de levantar mas minha mãe segurou em meu braço.
Pattie: não Justin. é melhor vc deixar as coisas esfriarem. Vcs dois estão de cabeça quente e vão acabar piorando a situação.
Justin: a senhora tem razão.
Pattie: agora levanta daí, vai tomar um banho que o jantar já ta quase pronto
Justin: não tô com fome -disse me deitando na cama novamente
Pattie: então vc vai despensar um espaguete à bolonhesa que eu estou preparando?
Justin: tá bom.
Minha mãe sorriu, se levantou e antes de sair do quarto me disse
Pattie: te espero lá embaixo. -ela deu um sorriso de canto e fechou a porta
Eu me levantei, fui pro banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro e entrei embaixo d'água *avá*. Fiquei por ali um bom tempo, pensando em tudo, absolutamente tudo. Terminei o banho, vesti uma camiseta e uma calça de moletom, e sentei em minha cama. Peguei o celular da (seuapelido) que estava ali em cima e olhei as fotos. Tinhas várias fotos de nós dois juntos, fazendo careta, dando beijos... Seus beijos... não sei como viverei sem eles. Peguei meu notebook, entrei no twitter e twittei
@justinbieber meu coração está se desmanchando. estou caindo em buraco sem fim e só o seu beijo pode me salvar dessa queda.
Nesse momento recebi varios twittes das minha fãs me perguntando o que tinha acontecido, mas eu não tive coragem pra contar. Nesse momento minha mãe me chamou pra jantar. Eu fechei o note e desci. Quase não comi, apesar do espaguete ter ficado muito bom. O silencio na sala de jantar estava insuportável até que não aguentei, me levantei, dei um beijo na testa da minha mãe e subi pro meu quarto.
Me deitei na cama e depois de um tempo,apaguei...
*JUSTIN OFF VC ON*
Acordei no outro dia com o despertador tocando *não berrando*. o desliguei, me levantei e fui tomar um banho, pois o meu estado estava deplorável. Tomei um banho rápido e me vesti
Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e fui procurar o celular que o Justin tinha me dado. Não o encontrava em lugar nenhum, foi aí que me lembrei que eu o derrubei quando... aff deixa eu parar de pensar senão... vou começar a chorar de novo. O Scooter tinha me dado um celular onde só ele e eu sabíamos o número. Era exclusivo pro trabalho. O peguei, coloquei na bolsa e fui pro escritório. Não estava com fome por isso não comi nada. Hoje tinha aula mas resolvi não ir pois eu tinha bastante coisa pra resolver no escritório.
Fui andando até lá e quando cheguei, Scooter já estava lá. Ele se aproximou e me abraçou forte. Segurei pra que as lágrimas que eu estava segurando não se soltassem. 
Eu o olhei e sorri de canto.
Vc: bom... é melhor começarmos logo né?
Scooter: é sim (seuapelido).
Eu fui para a minha sala, é sim, eu ganhei uma sala do Scooter e eu a decorei toda de lilás. Quando Scooter viu quase teve um treco kkkkk. Fui organizar alguns papeis, fiz algumas ligações, agendei algumas entrevistas, participações em programas,enfim... Eu olhei em meu relógio e vi que já eram 12:10. Avisei o Scooter que iria na lanchonete ali perto comer algo e já voltava. Comprei um sanduíche natural e suco de laranja, comi por lá mesmo e voltei pro escritório. Fui direto pra minha sala e fiquei lá mais um tempo. Observei um certo movimento na sala da frente, a do Scooter, mas nem dei importância.
*VC OFF JUSTIN ON*
Depois de ir cedo para o estúdio terminar a gravação da música com o Usher, fui pro escritório do Scooter resolver os assuntos do lançamento do Cd de natal. Fui na esperança de encontrar a (seuapelido), pois eu precisava vê-la. Entrei no escritório quase que voando e fui pra porta da sala dela, mas ela não estava lá. Senti alguém se aproximar de mim e colocar a mão em meu ombro. Era o Scooter
Scooter: relaxa cara. Ela só foi ali na lanchonete.
Eu sorri quando ouvi aquelas palavras. Entramos no escritório dele e ele fechou a porta, mas deixou a persiana da janela meio aberta. Scooter começou a falar que estava interessado em que eu fizesse um concerto benificiente de natal e eu achei a idéia ótima. Ficamos conversando sobre os detalhes do concerto e quando eu olhei pela janela, vi que a miha linda estava lá, toda concentrada no notebook dela. Aquele rosto lindo, seus olhos, seus lábios... Senti meu coração disparar e fiquei a observando por um tempo
Ela nem notou que alguém a estava obseravando... ela estava tão linda, seu cabelo estava preso em um coque mal feito que ela acabou soltando. 

O seu simples gesto me fez viajar pelos pensamentos mais ousados que foram interrompidos pelo Scooter
Scooter: eeii Justin, quer que eu pegue um babador?
Justin: ãã?? não... não precisa não...
Voltei a prestar atenção no Scooter mas ás vezes, eu dava uma espiadinha na (seuapelido). Quando finalmente consegui sair daquela sala, fiquei parado na porta da sala dela a olhando. Ela estava de costas e não tinha percebido que eu estava ali. Quando ela se virou, tomou um susto.
Vc: AAAA GAROTO... Que susto Justin... -ela levou a mão no peito e fechou os olhos, respirando fundo
Justin: noossa eu sou tão feio assim?
Vc: não é isso é que...-eu a interrompi
Justin: então vc adimte que eu sou lindo.
ela sorriu sem jeito e suas buchechas coraram
Justin: sorriso lindo
Vc: não começa Justin por favor...
Justin: podemos conversar?
Vc: aqui não é lugar pra isso e eu ainda estou em horário de trabalho
Nisso Scooter entra ligeiro na sala
Scooter: (seuapelido) eu tenho...-em voz um tanto alta- um favor pra te pedir -diminuindo o tom da voz
Vc: sim pode dizer Scooter
Scooter: tem como vc ligar nesses números e ver se os salões pra evento estão disponíveis?
Vc: é claro que sim Scoot
Ela pegou o papel da mão do Scooter e colocou em cima de sua mesa perto do telefone. Ele me olhou tipo "atrapalhei?" e eu só assenti que não.
Vc: desculpa a curiosidade mas... vc vai realizar algum evento?
Scooter: na verdade é o Justin que vai...
Justin: é... um evento beneficiente
Vc: e vcs já estipularam um valor pros ingresso?
Scooter: já sim. Combinamos de cobrar US$ 50,00 cada ingresso e o que arrecadarmos, será enviado às instituições que o Justin ajuda.
Vc: por que o Justin não realiza um show beneficiente semanas antes do natal? Onde o ingresso são trocados por alimentos e brinquedos?
Scooter e eu nos entre olhamos e um sorriso imenso se formou em nossos rostos
Justin: que ótima idéia (seuapelido)...
Scooter: vc é simplesmente um gênio...
A impolgação era bem visível em nós e nos olhos da (seuapelido) havia um brilho diferente, como de quem sabia que isso iria ajudar muitas pessoas. Nós conversamos um tempão sobre o assunto e chegamos a uma conclusão, aliás como sempre, (seuapelido) sugeriu e nós concordamos:
O show seria feito no MADSON'S SQUARE GARDEN e os ingressos seriam trocados por 2 quilos de alimentos não perecíveis e 2 brinquedos em bom estado.
Realmente a (seuapelido) teve uma bela idéia. Ela já tinha me dito uma vez que sempre que podia, ajudava quem precisava. Por isso que eu a admirava... ela tinha um grande coração.
Scooter: então (seuapelido) o resto é com vc. Deixo tudo por sua conta
Justin: está em boas mãos -sorri pra ela e ela retribuiu
Scooter: por hoje é só (seuapelido), amanhã acertamos a data, as participações especiais etc... Te espero então depois da sua aula aqui no escritório e não se esqueça do seu notebook ok?
Vc: Ok -ela fez exatamente dessa maneira
como se o Scooter fosse o capitão e ela a soldado... e que soldadinha mais linda...
Scooter saiu da sala rindo. Ela pegou a bolsa dela e eu a acompanhei.
Justin: então (seuapelido) sobre ontem eu...
Vc: ontem é passado, já não pertence a hoje e nem fará parte do futuro...
Justin: HOJE VC VAI DEIXAR EU FALAR OU SERÁ COMO ONTEM?
Vc: rrrr *quem assisti rebelde, e já ouviu a Roberta fazer aquele som quando tá brava? é desse jeito que vc fez*
Justin: eu não tive culpa, Selena me beijou a força. eu tentei me soltar dela mas vc chegou e viu a cena. Foi o barulho do seu celular caindo que a fez me soltar e aliás...
Eu tirei o celular dela do meu bolso e a entreguei.
Vc: obrigada mas, eu tenho que devolvê-lo pra vc...
Justin: nada disso. eu te dei de presente e sou igual á alumas lojas: não aceito devoluções.

Ela sorriu e eu parei de andar, a fazendo parar também. Ficamos nos olhando por um tempo sem dizer absolutamente nada
me aproximei de seus lábios
mas ela desviou.
Vc: não Justin... eu tô muito confusa... a minha cabeça... deu um nó... eu preciso de um tempo...
Justin: quanto tempo?
Vc: não sei... eu preciso pensar, colocar as coisas no lugar, processar sabe?
Justin: tudo bem. só não sei se conseguirei sobreviver por muito tempo sem seus beijos, seus carinhos-me aproximei dela novamente e acariciei o seu rosto- seus olhos, seu sorriso...
Ela pegou em minha mão e a tirou do seu rosto.
Vc: da mesma maneira que conseguiu quando a Selena te trocou... que ironia do destino-ela sussurrou
Justin: mas eu só suportei por que vc estava do meu lado...
Vc: Justin por favor... vai ser melhor pra nós dois...
Ela se virou e foi andando. Fiquei ali parado a olhando ir embora mais uma vez.
*JUSTIN OFF VC ON*
Fui andando até em casa com o celular que o Justin me devolveu nas mãos. Subi pro meu quarto e sentei no sofá que tinha perto da janela e fiquei olhando lá pra fora. Peguei o celular e desbloquiei a tela e vi a frase mais linda escita ali
Meu coração quase saltou do meu peito de tanta felicidade, eu o amava e sabia que ele também me amava, mas eu precisava de um tempo pra pensar...
 2 meses depois...
Minhas lindaaaaas, eu to muito feliz com o comentário que eu recebi da fofa da Tuane... ô linda eu escrevo com maior carinho e sempre dou o melhor de mim... eu quase chorei... muitoo obrigada mesmooooo... E eu nunca, jamais me esquecerei das minhas amigas à distância, porque vcs são pra mim o mesmo que as beliebers são pro Justin: essenciais, inesquecíveis e insubstituíveis...
BieberKisses ;)
esse é meu msn
luciana_lesgal@hotmail.com
me add lá ;)

Um comentário: