quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Never Say Never #61

Quando saí do banheiro...

Vi uma caixa de presente grande em cima da minha cama... Mas quem trouxe?? E uqem mandou?? Se eu ficar parada aqui, não saberei... Então abri a caixa e tinha um cartão lindo que dizia as seguintes palavras:
QUERO QUE USE HOJE A NOITE, POIS TE BUSCAREI ÀS 20:00. 
COM AMOR  
e embaixo a assinatura do Justin. Meu coração quase saltou pela boca. Tirei o papel que cobria o tal presente e quase surtei... Era o vestido que eu vi na vitrine da loja.
OMG como o Justin é fofo... ele fez exatamente como no clip MISTLETOE... Eu olhei no relógio e já eram 19:45. Fui me trocar rápido pois daqui a 15 minutos o Justin estaria aqui. 
Me vesti
e escutei uma buzina bem familiar, olhei pela janela do quarto e Justin estava saindo de seu Cadillac personalizado. Logo NSA entra no quarto
NSA: (seuapelido) tá aí...-ela me olhou boquiaberta- meu deus como vc tá linda... e esse vestido?
Vc: presente do Justin... aliás foi vc quem trouxe aqui no quarto?
NSA: foi, mas vc tava no banho e eu deixei em cima da sua cama...
Saímos do quarto e ao descer as escadas, me despedi da NSA. Saí e Justin me esperava encostado no carro. Quando me viu, abriu um lindo sorriso e eu retribuí.

Justin: UAAL!! -disse segurando minha mão- ficou muito mais lindo em você do que no manequim.
Vc: JUSTIIN- comecei a rir daquela bobagem dita por ele
Justin: gostou da surpresa? -disse enquanto envolvia suas mãos em minha cintura e me pressionava contra seu corpo
Vc: gostar é pouco... eu AMEI... Não sei nem como te agradecer
Justin: eu sei -ele fez uma carinha safada e colou seus lábios nos meus. 
clica

Sua lingua pediu passagem e eu cedi. O beijo doce e apaixonado foi ganhando intensidade e Justin me pressionava cada vez mais contra seu corpo. O frio que eu estava sentindo, deu lugar a um calor que percorria todo meu corpo. Encerramos o beijo com vários selinhos e ainda com sua testa grudada na minha

sussurramos um Eu Te Amo.
Justin: vamos? -disse se afastando de mim e segurando em minhas mãos.
Sorri e assenti com a cabeça. Justin abriu a porta do carro pra mim. Ele deu a volta e entrou também.
Vc: pra onde vamos Jus?
Justin: vou te levar no melhor restaurante de Atlanta. -disse ligando o carro.
Ele me olhou sorrindo lindamente e eu retribuí ao seu sorriso. Fomos conversando e rindo o caminho todo. Como me sinto bem estando ao lado do Justin. Já estava sentindo falta das suas palhaçadas.
Depois de uns 15 minutos, chegamos ao tal restaurante e quando entramos fiquei adomirada com a beleza e o luxo do lugar.
A nossa mesa era ao lado de uma janela que dava vista pra cidade.

Vc: Jus aqui é lindo...-disse enquanto o recepicionista do restaurante nos acompanhava até a nossa mesa.
Justin: vc sempre merece o melhor.
Justin, cavalheiro como sempre, puxou a cadeira pra eu sentar.  Eu agradeci á gentileza e ele sorriu. Ele chamou o garçom e nós fizemos o pedido. Ficamos conversando sobre tudo. O que não faltava na conversa era bobagem. Logo nosso pedido chegou. Comemos entre risos, já que nem com a boca cheia *modo de dizer meninas* ele ficava quieto. Foi assim até irmos embora. No caminho...
Justin: (seuapelido) dorme em casa hoje?
Vc: mas Jus e sua mãe?
Justin: ela foi jantar  fora com o namorado que vc arrumo pra ela...
Vc: eu só apresentei sua mãe pra ele, o resto foi com os dois...
*flash back on*
Durente um jantar de negócios, eu apresentei a Pattie ao Mike Sanders, 

um famoso produtor musical de Los Angeles. Eu o conheci quando Scooter me levou no evento da Dolce & Gabana que Justin foi convidado. Depois desse jantar, Pattie e Mike saíram mais vezes e depois eles começaram a namorar. Justin não queria aceitar, mas de tanto eu brigar com ele, ele acabou cedendo.
*flash back off*
Justin: ela me disse que iria dormir na casa do Mike e que iria voltar só amanhã.
Vc: mas eu não trouxe roupa...
Justin: vc dorme se lingerie ué... ou vc está sem? -ele me olhou de canto enquanto dirigia e sorriu maliciosamente
Vc: é claro que não né Justin -disse dando um leve soco em seu braço.
Ao chegarmos, Justin guardou o carro na garagem e logo após, entramos em sua casa. Subimos direto pro seu quarto e como já era tarde, decidimos ir dormir. Eu tirei minha roupa e fiquei só de lingerie

Justin tinha ido ao banheiro e voltou apenas com uma cueca boz preta. Ao olhar seu tanquinho, eu perdi o folego. Ao me ver somente com aquela lingerie, Justin parou e ficou me observando atentamente de cima a baixo.
Justin: OMG não acredito que esse corpo é meu novamente.
Vc: e nem eu acredito que eu vou poder abusar de todo esse seu corpinho quando eu quiser... -disse me aproximando dele e mordendo sua orelha, o fazendo arrepiar.
Justin: senti falta das suas provocações
Vc: e eu senti sua falta por inteiro.
Nos beijamos mais uma vez, só que com intensidade. Justin percorria suas mãos pelo meu corpo enquanto eu bagunçava seus cabelos. A cada toque, Justin me fazia arrepiar ainda mais. Ele foi descendo seus lábios até meu pescoço, me fazendo arfar ao sentir seus beijos ali. Enquanto isso, ele me guiava lentamente até sua cama.
*VC OFF JUSTIN ON*
Eu precisava sentir o meu corpo no da (seuapelido). Necessitava de suas carícias como o ser humano necessita do ar pra sobreviver. Precisava do calor de sua pele pra me aquecer. Eu precisava tê-la em meus braços mais uma vez e não iria desistir tão fácil. Mas eu sei que ela precisa de mim também, pois ela não recusou minhas caricias.
Esta foi mais uma noite inesquecível e (seuapelido) mais uma vez me surpreendeu.
Justin: vc foi maravilhosa como sempre Baby- disse enquanto fazia cafuné em sua cabeça, já que ela estava aconchegada em meu peito.
Vc: e vc mais uma vez me levou ao céu Jus...
Justin:  vc não sabe a falta que me fez durante esse tempo que ficamos separados. Dois meses se tornaram dois séculos longe de você.
Vc: foi muito difícil pra mim também estra perto de você e não poder te beijar ou te tocar. 
Justin: mas graças a Deus você está aqui comigo novamente e dessa vez NEVER, NEVER LET YOU GO.
Vc: NEVER...
Ficamos abraçadinhos ali e fazendo carinho um no outro. depois de um tempo apaguei...
No dia seguinte 
*JUSTIN OFF VC ON*
Acordei assustada com o celular do Justin tocando. Como estava perto de mim, eu estiquei o braço e atendi.
Vc: alô -com aquela maravilhosa voz de sono
xXXx: (seuapelido)??
a voz era do Scooter que estava tentando disfarçar o riso.
Vc: oi Scoot
Scooter: por favor tem como vc avisar o Justin que ele esá atrasado pra vir pro aeroporto.
Eu dei um pulo da cama e olhei no relógio. Era 08:30 da manhã e tinhamos que estar as 8 no aeroporto pra írmos pra Nova York.
Vc: eu...eu também já estou a caminho... Daqui a pouco a gente ta aí Scooter...
Scooter: Ok-rindo- estou esperando.
Desliguei o celular e fui acordar o Justin.
Vc: Justin... Justin -chacoalhando ele- Justin acorda...
Justin: mmm -resmungando- mais cinco minutinhos amor -virando pro outro lado.
Vc: JUSTIN A GENTE TÁ ATRASADO.
Justin, assim como eu, deu um pulo da cama.
Vc: O SCOOTER ACABOU DE LIGAR DIZENDO QUE VC ESTÁ ATRASADO PRA REPASSAR O SOM -disse enquanto me vestia.
Justin correu pro banheiro e tomou um banho ultra rápido, tenho certeza que foi o banho mais rápido da vida dele.
Descemos as escadas numa velocidade, que se o flash disputasse uma corrida com a gente naquele momento, perdia feio.
Ao passarmos em frente a cozinha ouvimos a voz da Pattie
Pattie: bom dia!!
Justin e vc: ESTAMOS ATRASADOS!! -dissemos ao mesmo tempo.
Ouvi Pattie rir enquanto saíamos da casa do Justin. Ele me levou até em casa pra trocar de roupa e pegar minha mala e de lá, fomos direto ao aeroporto onde o Scooter nos esperava.
Justin: chegamos -nos aproximando do Scooter.
Scooter: ainda bem que suas coisas já estavam arrumadas hein Justin.
Cumprimentei o Scooter e fomos pro jatinho. Justin dormiu o caminho todo e ao chegarmos, ele se trocou e foi fazer a passagem de som. Eu observava tudo de um canto do palco.
Durante o intervalo, Justin conversou com algumas fãs que estavam ali pra verem o "pré show" e uma delas perguntou.
fã: Justin como vc se sente hoje?
Ele sorriu e respondeu
Justin: cansado... -ele me olhou e continuou- a noite foi loongaa... 
As fãs e todos os outros que estavam ali riram. A minha reaçaõ ao ouvir aquilo foi essa


Eu fiz esse gesto pra ele e sussurrei um EU TE MATO
Justin riu e depois prosseguiu com a passagem de som. Fomos pro hotel já era um pouco tarde. justin e eu dormimos em quartos separados.
No dia seguinte...

Minhas lindas, desculpe se não ficou bom mas eu estava sem inpiração hoje. Por favor, comentem... e obrigada Sabrina e Belieber forever pelos comentários... não sei o que seria de mim sem vcs...BieberKisses ;)

E olhem o novo visu do Justin para o novo clip... Ele ficou ainda mais lindooo

5 comentários:

  1. Aaa, amor desculpa fica esses dias sem aparecer, aconteceu muitas coisas aqui e não tive tempo, e vocee nunca tá sem espiraçãoc!
    Agr to de volta pra sempre tá aqi, e concerteza amanhã eu vou ser a primeira a ler. KOPKOKOKP

    Te amo my BBFF!

    Tuane >.<

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooo minha filha que perfeito ,nossa ta tipo mto otima mto mto mesmooo -Scooter mente poluida ,pq tipo ele nem sabia o que vc estavam fazendo e ja tava imaginando kkkkkkk mas ta otima amor

    ResponderExcluir