segunda-feira, 31 de outubro de 2011

True Love - Personagens

Vc: tem 17 anos, é linda, carinhosa, sonhadora, extrovertida, festeira, estudiosa  e  chamada muitas vezes de NERD. Mora em Los Angeles desde os 6 anos de idade com sua mãe Samanta, depois de perder seu pai em um grave acidente de carro no Brasil. 

Nathy: Nathaly Campbell tem 17 anos, é brincalhona, linda, sensível, baladeira, dedicada, apaixonada, com uns parafusos a menos e é a melhor amiga de Vick. Também mora em Los Angeles  com seus pais que são donos de uma grande empresa multinacional.

Cait: Caitlin Beadles tem 17 anos, olhos claros, lindo sorriso e é uma amiga para todas as horas. Estuda na High School Expression, é sentimental, romântica, carinhosa  mas com uma paixão que esconde a muito tempo por medo de não ser correspondida.

Chris: Christian Beadles tem 16 anos é irmão de Cait, adora contar piadas e  zoar com seus amigos. É jogador de basquete da High School Expression e muito cobiçado pelas meninas do colégio. Ele e sua irmã Cait brigam como cão e gato, mas sempre  está ao lado da sua irmã quando ela precisa.
 
Chaz: Chaz Somers tem 17 anos é lindo, simpático, extrovertido e tímido. Também joga no time de basquete do High School Expression. Ele mora na casa ao lado da de Cait e Chris, junto com seus pais.
  Ryan: Ryan Butler tem 17 anos é lindo, brincalhão, conselheiro, mulherengo e jogador do time de basquete.  Curte uma boa festa e zuar com os amigos.  Não dá muita importância aos assuntos do coração, mas  isso muda quando uma garota especial cruza seu caminho.

Justin: Justin Drew Bieber tem 17 anos é capitão do time de basquete da escola, dono de olhos cor de mel que hipnotizam qualquer garota, cabelos claros e sorriso encantador, arranca suspiros das garotas  por onde passa. Junto com Chris, Chaz e Ryan formam o quarteto fantástico de High School Expression.  Tem pose de durão, mas por dentro é um garoto sentimental e romântico.  Mora em Atlanta junto com sua mãe, Pattie Mallete.Justin guarda consigo um grande segredo que ao ser revelado, vira sua vida de cabeça pra baixo.

Samanta Bittencourt: é a mãe de Vick, tem 34 anos, trabalha em Los Angeles  na empresa dos pais de Nathaly como secretária desde que foi transferida do Brasil após a morte de seu esposo.

Pattie Mallette: é a mãe de Justin. Ela tem 35 anos, é separada do marido e mora em Atlanta com seu filho.

Amores do meu coração... A IB não vai se chamar QUANDO MENOS SE ESPERA. Eu mudei o nome para True Love... Eu coloquei os personagens de novo só pra vcs se lembrarem. Eu também mudei o visual do blog. A pedido de vcs, eu não colocarei nome na protagonista, ou seja, em "vc", então mais tarde eu posto o primeiro cap., por que eu vou precisar fazer algumas mudanças pequenas... BieberKisses ;) e até mais tarde lindas...

Um comentário:

  1. owwn minha linda eu adorei os novos personagens e as mudanças e o blog também tá lindo assim, eu to muito ansiosa pro primeiro capitulo!
    e já te add no msn, beijos minha princesa ( novo apelido, posso te chamar assim? ) tomara qe poste logo !

    ResponderExcluir