segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Never Say Never #58

Eu nem deixei ele terminar de falar e sem pensar fui atrás do amor da minha vida. Quando cheguei na praça vi minha pequena abraçada com um cara. 
clica

Eu fixei bem os olhos nele pra tentar reconhecê-lo. Sim, era quem eu pensei que fosse: Lucca tava ali, abraçado com a (seuapelido) que parecia estar chorando. Me aproximei dos dois com uma raiva imensa.
Justin: SAI DE PERTO DA MINHA NAMORADA!!! - eu disse alterado
Vc: AGORA VC LEMBRA QUE EU SOU SUA NAMORADA? - ela disse se soltando dos braços de Lucca
Lucca: é melhor eu ir (seuapelido).
Justin: AINDA BEM QUE SABE...
Vc: JUSTIN!! - ela me olhava furiosa- Tudo bem Lucca. A gente se vê amanhã na escola.
Ela deu um beijo em seu rosto e ele a abraçou forte.
Lucca: qualquer coisa me liga.
Vc: Ok.
Antes de sair, Lucca me olhou com olhar de ódio, como se "se ela não estivesse aqui, vc estaria ferrado". Olhei do mesmo modo pra ele que foi embora. 
Justin: Amor eu...
Vc: amor? vc ainda tem coragem de me chamar assim? eu pensei que Selena fosse o seu amor...
Justin: (seuapelido) eu posso te explicar o que...
Vc: ME EXPLICAR O QUE? QUE O NOSSO AMOR ERA COMO UM JOGO DE FUTEBOL, ONDE A SELENA ERA A TITULAR E EU A RESERVA?
Justin: você entendeu tudo errado...
Vc: como eu pude ser tão burra em ter acreditado em tudo que me disse... -ela me olhou com muitas lágrimas nos olhos e  depois me disse com uma voz doce e calma, mas ao mesmo tempo tremula por causa do choro- vc me prometeu que não iria fazer comigo o mesmo que o Lucca fez.
Nessa hora meu coração apertou. sem minha permissão as lágrimas foram brotando dos meus olhos.
clica
eu abaixei minha cabeça e só consegui sussurrar um "desculpa". (seuapelido) limpou suas lágrimas
clica
Vc: DESCULPA? VC ACHA QUE UM "DESCULPA" VAI CONSEGUIR CONSERTAR O QUE FEZ?
Justin: eu sei que não mas pelo menos me ouve...
Vc: PRA QUE? PRA VC INVENTAR UMA HISTORINHA QUALQUER? 
Justin: não é história é só a verdade... po favor... me ouve...
Vc: NÃO JUSTIN NÃO... EU CONFIEI EM VOCÊ E VOCÊ SE APROVEITOU DISSO... ACHOU QUE EU NUNCA IRIA SABER... AGORA EU SEI O POR QUE DA SUA FELICIDADE HOJE CEDO...
Justin: MAS MEU AMOR POR FAVOR...
Vc: amor não Justin... e quer saber... acaba aqui...
Justin: O QUE?
Vc: VC FICOU SURDO DE REPENTE? AAH JÁ SEI... É O "EFEITO SELENA"... -ela me disse alterada- mas tudo bem eu repito pra você... A-C-A-B-O-U.
ela tirou a aliança e me entregou. Mais lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Ela estava sofrendo e a culpa é minha. 
Justin: I'LL NEVER LET YOU GO- disse a ela.
Vc: pelo contrário Justin YOU'VE LET ME GO *você já me deixou ir*
 Ela se virou e se foi.
clica

Ela tinha razão. eu deixei ela ir, eu era o culpado por ela estar saindo da minha vida. E eu nem tive forças pra ir atrás dela e dizer um EU TE AMO ou ME PERDOA. Me sentei no banco da praça e não aguentei. Comecei a chorar, pra ver se assim amenizava a dor que eu sentia. 
clica

Meu celular tocou e eu atendi, era o Usher. Eu disse a ele que estava sem condições de voltar pras gravações e ele me disse pra ir pra casa. Foi o que fiz. Fui caminhando até meu carro, que estava perto do estúdio de gravação e fui pra casa. Cheguei e fui direto pro meu quarto. Minha mãe não estava então fiquei sozinho, só eu e minhas lembranças
clica
Depois de um tempo, meus olhos começaram a pesar e eu não vi mais nada...
*JUSTIN OFF VC ON*
depois de terminar com o Justin, voltei andando pra casa. na verdade, andando não é a palavra certa pra dizer, parecia que o universo tinha criado um buraco negro em torno de mim, que estava me sugando pra dentro dele e que aquela sensação horrível não ía passar nunca. Cheguei em casa mas a NSA não estava, então subi pro meu quarto e me joguei na cama e chorei. Chorei até perder completamente as forças. Meu mundo tinha mais uma vez desabado sobre a minha cabeça. Depois de ficar um tempo ali, percebi que já tinha escurecido e lembrei que tinha que falar com o Scooter e me desculpar por ter saído daquele jeito.
Depois de chamar três vezes, ele atendeu.
Scooter: alô?! (seuapelido)?
Vc: sim Scoot sou eu...
Scooter: tá tudo bem linda?
vc: aa na medida do possível -segurei minhas lágrimas e respirei fundo- eu só te liguei pra te pedir desculpa por ter saído daquele jeito e...
Scooter: não precisa se desculpar (seuapelido). Eu te entendo.
Vc: mas amanhã eu prometo a vc que eu estarei bem cedo no escritório.
scooter: não, não precisa vir se não quiser.
Vc: Scooter, trabalho é trabalho. Eu não misturo profissional com pessoal.
Scooter: responsável como sempre... Tudo bem então, te espero às 8 no escritório.
Vc: Ok. Estarei lá. Boa noite Scooter
scooter: Boa noite (seuapelido)
Desliguei o celular e fui tomar um banho pra relaxar. Fiquei uns 20 minutos no banheiro sentindo aquela água morna molhando meu corpo. terminei meu banho, vesti um pijama qualquer e desci. Fui até a cozinha, abri o freezer e peguei um pote de sorvete de chocolate. liguei a televisão e sentei no sofá pra assistir um filme. Estava na metade do pote e escutei a porta se abrir. Era a Nsa, que estranhou eu estar na sala aquela hora e sozinha.
NSA: ué amiga? o que aconteceu? -ela olhou pro pote de sorvete no meu colo e se sentou do meu lado- pra vc tá devorando um pote de sorvete de chocolate só pode ser por dois motivos: ou vc tá de TPM ou você tá curando uma fossa...
Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e NSA se assustou.
NSa: não me diga que é a segunda opção? -eu só assenti com a cabeça e ela me abraçou bem forte
clica
Nsa: calma (seuapelido) não fica assim... vc é forte...
Vc: mas tá insuportável...
Nsa: agora me conta... o que aconteceu.
Eu limpei minha lágrimas e contei o ocorrido.
Nsa: aaaiiii aquela... Ela não vale nada... Mas por que o Justin fez isso?
Vc: eu não sei flor... eu só sei que tá tudo acabado entre a gente.
Eu comecei a chorar de novo e NSA me abraçou mais uma vez. Ela ficou ali comigo por um tempo mas depois subi pro meu quarto. Eu precisava dormir, pois amanhã teria que levantar cedo e não podia estar com a cara inchada. Entrei no quarto, peguei meu note, o liguei e entrei no twitter. Lá, havia um twitt do Justin que dizia assim:
@justinbieber meu coração está se desmanchando. estou caindo em buraco sem fim e só o seu beijo pode me salvar dessa queda.
Senti lágrimas correrem pelo meu rosto. Eu nunca pensei que poderia sofrer tanto assim. Me sentei na cama e mais uma vez chorei tudo o que tinha direito
clica
abracei meu travesseiro e entre lágrimas acabei adormecendo.


Meus amores o que estão achando?? aaiii que triste mas eu prometo que vai acabar logo táh?! AA e a nova música do Justin com o Usher #CHESTNUTS já está no ITUNES e eu já ouvi... é lindaaa. Under the Mistletoe promete... BieberKisses e até amanhã ;)

2 comentários:

  1. Aaa, Luh eu to amando mt, nunca pensei qe ia me apega tanto em vocee. KPOKOPKOKOPKOP, e pode ter certeza qe eu chorei do capitulo anterior até agr, acabei de ver a música nova e adorei, já ta no notebok. KPOKPOKOPKOPP, beijos minha flor, sempre estarei aqi, nunca se esqeça da sua amiga a distancia. #choreiagr

    Tuane >.<

    ResponderExcluir