sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Never Say Never #62

No dia seguinte...

Acordei cedinho, pois tería muito trabalho, já que era hoje o show do Justin no The Garden. Tomei um banho, escovei meus dentes e me vesti
Coloquei uma roupa leve e confortável, por que hoje eu teria que andar muiito. Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e ouvi alguém bater na porta do quarto. 
Vc: ENTRAA!! -gritei mesmo sem saber quem era.
xXXx: bom dia minha linda.-disse a pessoa com uma voz doce e um pouco rouca.
Aquela voz era inconfundível. Era Justin, que foi logo se aproximando e me beijando.
Justin: adorei o gosto do seu beijo.-disse ele com uma carinha um tanto sexy- Passou um gloss de morango?
Vc: sim... não quis ejagerar no figurino já que hoje vai ser bem corrido. -falei enquanto pegava minha bolsa
Justin: que isso (seuapelido)... vc fica linda de qualquer jeito. Até sem roupa -ele deu uma piscadinha e mordeu os lábios.
Vc: seu bobo -dei um leve tapa em seu braço- agora vamos, senão chegaremos atrasados.
Justin: ok
Saímos do quarto e fomos para a recepção do hotel, onde Scooter nos esperava.
Scooter: bom dia (seuapelido)!! -me dando um beijo na buchecha- Linda como sempre hein.
Justin: wow mais respeito aí cara!!-ele arqueou a sombrancelha- vc já tem alguém pra chamar de linda...
Vc: mas como é bobo -disse dando um selinho em seus lábios macios- o Scoot só me fez um elogio.
Scooter: a (seuapelido) tem razão... -ele se aproximou do Justin e sussurrou um pouco alto, pra que eu ouvisse de propósito- não fica com ciúmes não, vc também tá lindaa
Eu comecei a rir baixinho e Justin começou a xingar o Scooter. Kenny nos levou até o Garden e aí começou a correria. Eu fui receber os convidados especiais que iriam participar do show: Mariah Carey, Boyz II Men, Usher, Chris Brown, Sean Kingston que veio só pra curtir, entre outros. 
Liguei pro Ryan pra saber se eles já estavm vindo e Jaz disse que eles iriam só mais tarde. Justin mandou que buscassem seus avós em Stratford e Pattie chegaria mais tarde também junto com seu namorado.
Justin fez um rápido ensaio, provou as roupas, arrumou o cabelo, aprontou como sempre nos bastidores... E eu andei, fiz ligações, andei mais um pouco, chequei os últimos detalhes, enfim... foi assim até 17:30. 
Kenny me levou até o hotel, pois eu precisava tomar um banho e colocar uma roupa descente pra hora do show. 
Vc: não precisa me esperar Kenny, eu vou demorar um pouco.
Kenny: eu sei como as mulheres são quando vão se arruamar -disse ele entre risos- mas assim que estiver pronta me liga que eu venho te buscar ok?
Vc: Ok -dei um beijo em sua buchecha- até mais e obrigada.
Kenny: não precisa nem agradecer.
Eu subi pro meu quarto e fui direto pro banho... já estava cheirando gambá *éca*. Tomei um banho demorado de uns 20 min. pra tirar todo o cansaço e estresse do dia.
Saí do banheiro enrolada em uma toalha e fui arrumar meu cabelo. Fiz uma make e me vesti
cabelo
make
Peguei meu celular e liguei pro Kenny que disse que em 10 minutos estava aqui. Esperei em meu quarto e logo o telefone do quarto toca. Era a recepcionista me dizendo que o Sr. Kenny já havia chegado. Agradeci e desliguei o telefone. fechei a porta do quarto e desci.
Kenny: é hoje que o Justin não faz show -disse ele abrindo a porta do carro pra mim.
Eu ri do comentário do Kenny e fomos para o Garden. Cheguei lá e já estavam todos ali: Ryan, Jaz, Cait, Chaz, Chris, NSA, Pattie, Jeremy, os avós do Justin, a esposa do Scooter, a família Smith... menos Justin.
Vc: oi Pattie -disse eu a abraçando
Pattie: nossaa (seuapelido) como você tá lindaa -disse retribuindo ao meu abraço
Vc: cadê o Jus? -perguntei olhando ao redor pra ver se o via
Pattie: no camarim.-ela apontou pro local e eu agradeci.
Ouvi a voz do Justin e mais uma voz desconhecida quando me aproximei da porta. Bati e ouvi Justin dizer "entraa". Foi o que fiz, e ao entrar vi Chris Brown, Sean Kingston, Usher e Justin paralisarem.
Chris Brown (CB):  Cara quem é essa gata?
Justin: mais respeito com a minha namorada. -disse ele vindo até mim e me dando um selinho.
CB: foi mal cara, mas é que eu não a reconheci -falou todo sem graça
Usher: lógico que não iria reconhecer. Cedo você a viu de calça e blusa e agora...
Sean: agora é que o Justin não vai querer fazer o show.
Justin: vai ser difícil me concentrar sabendo que tem um monte de marmanjo babando na (seuapelido)
Vc: relaxa Baby, eles podem babar a vontade, mas é só você que tem meu coração
Usher, CB e Sean: AAAAAAAAAAAAHHH BABYYY ...
Justin: seus palhaços.
depois de um tempo, Justin subiu ao palco pra fazer o seu show que por sinal foi lindooo. O Garden estava lotado e às vezes eu ouvia as Beliebers gritarem pelo meu nome. Eu estava amando aquilo tudo. Justin cantou a última  música e depois entrou no camarim todo suado e se jogou no sofá que tinha lá
sem eu esperar começou tocar ONE LESS LONELY GIRL e eu me desesperei, pois era eu quem escolhia a garota pra subir no palco com o Jus. Ele entrou no palco e começou a cantar. Fui até a Pattie e a perguntei.
Vc: Pattie, pelo amor de Deus, cadê a garota que vai subir no palco?
Pattie: está aqui na minha frente -disse ela sorrindo 
Vc: QUÊ??
Quando terminei de falar os bailarinos do Justin vieram até mim e me conduziram até o centro do palco, no famoso banquinho. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo comigo. As beliebers foram a loucura e logo vejo Justin vindo em minha direção com um buquê de rosas vermelha nas mãos. Ele me entregou e começou a cantar pra mim. Eu não queria chorar, mas meu esforço foi em vão. Justin segurou minha mão me fazendo levantar do banquinho, segurou em minha cintura e começou a dançar comigo enquanto cantava a última parte da música. Ao terminar de cantar, fui me retirando do palco, mas Justin me impediu.
Justin: onde você pensa que vai? Ainda não acabei. -disse ele segurando em minha mãos e por incrível que pareça as suas estavam tremulas e frias.
Justin: bom... a uns meses atrás, eu conheci uma pessoa que mudou completamente a minha vida. Ela se tornou essencial pra minha sobrevivência e no momento em que nos separamos, pude perceber que ela sim era a pessoa que eu queria ao meu lado até o fim dos meus dias. Essa pessoa me fez rir nos momentos mais difícies, me consolou em meus momentos de tristeza, iluminou com seu sorriso os meus dias mais escuros, me fez ver a vida de uma outra maneira. Eu estou aqui nesse momento, pra mostrar pra você (seuapelido) o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim.
Eu chorava, mas era de alegria. Uma alegria imensa que tomava conta de mim por inteiro. Justin tirou o microfone da boca e levou a mão em um de seus bolsos, tirando de lá uma caixinha vermelha em forma de coração. As belieber mais uma vez surtaram. Justin se ajoelhou e abriu a caixinha que tinha uma linda aliança dentro
Justin: (seunomeinteiro) você quer casar comigo?
Eu não acredito que Justin me pediu em casamento... Na frente do mundo inteiro, já que o show estava sendo televisionado. As beliebers gritavam ACEITA, ACEITA e como eu iria negar a um pedido desses?
Vc: é claro que sim -eu respondi entre lágrimas e sorrisos
Justin me abraçou e me girou no ar, depois me beijou como nunca havia me beijando antes. Olhei para a platéia e pude ver muuuuitas belibers chorando. Justin cantou mais uma vez pra mim a nossa música Never Let you Go e depois saímos do palco. Meu coração parceia que iria sair do peito de tanta emoção.
No camarim, todos vieram nos felicitar e Justin estava radiante. 
Usher: Mando bem JB... Vcs merecem ser felizes.
Pattie: nada mais justo depois de tudo que vocês passaram.
Jeremy: aê filhoo -disse abraçando Justin- vc fez uma ótima escolha.
Scooter: mulheres assim como a (seuapelido) é muito difícil de encontar.
Vc: Scooter assim você me deixa sem graça.- falei colocando a mão no rosto
Justin: mas nem sem roupa você fica sem graça.
Pattie e vc: JUUUSTIIIN!!!
Todos começaram a rir. Fui até o pessoal Ryan, Jaz, Cait,Chaz, Chris e NSA e eles me deram os parabéns. Conversei um pouco com eles até...
Vc: NSA você tá bem? -disse segurando em suas mãos que estavam um pouco frias- você tá pálida...
NSA: eu tô bem...
Chris: antes de saírmos ela disse que não se sentia bem, mas mesmo assim insistiu em vir.
NSA: é sério gente eu tô bem. -ela se levantou indo em direção ás garrafas de água que tinham em uma mesa perto de nós.
De repente, NSA caiu no chão, aliás, ela desmaiou. Chris levantou correndo e foi até ela, assim como todos.
*amores vou colocar um nome a NSA pra poder escrever essa parte senão vai ficar esquisito*
Chris:  Vick... Vick... fala comigo -disse na tentativa de acordá-la
Ryan: é melhor levá-la pro hospital Chris.
E foi o que ele fez. Justin, Cait, Chaz, Jaz, Ryan e eu fomos acompanhá-lo. Eu estava preocupada com ela, mas o Chris parecia desesperado. Ele andava de um lado pro outro, a ponto de fazer um buraco no chão da sala de espera do hospital. Quase uma hora depois, uma enfermeira veio até nós. Chris foi o primeiro a abordá-la.
Chris: por favor como é que a Vick está? -disse apreensivo
enfermeira: ela está bem. Já foi medicada mas precisa ficar em observação esta noite.
Vc: e podemos ir vê-la?
enfermeira: sim, mas por favor, sem exaltações.
todos: OK.
fomos até o quarto onde a Vick estava. Abrimos a porta e Chris foi o primeiro a entrar.
Chris: ô meu amor... que susto você nos deu -disse a abraçando
Vc: quer que a gente morra antes de você é? -falei num tom bravo
Vick: calma gente... eu não tive culpa...
Ryan: é claro que teve. Se tivesse escutado a gente e ficado no hotel, você não ía estar aqui.
Cait: é Vick. O Ryan tem razão.
Jaz: mas a final, o que deu em você?
Uma voz masculina entrou no quarto e respondeu a pergunta. Era o doutor.
Doutor: foi uma apenas queda de pressão decorrente da gravidez...
Todos: GRAVIDEZ??? 
Estávamos realmente surpresos com a notícia.
Chris: QUER DIZER QUE EU VOU SER PAI??? -disse olhando pro doutor
doutor: pelo jeito eu estraguei a surpresa não é senhorita Collins?
Chris: por que você não me contou Vick?
Vc: por que não NOS contou né?
Vick: eu queria fazer uma surpresa pra vocês
Justin: e conseguiu. Deixou todo mundo supreso.
Doutor: mas agora a paciente precisa descansar e nada de passar por emoções fortes ok?
Chirs e Vick: Ok.
Vc: Meu Deus eu vou ser tiaaa... e madrinha...
Cait: nãããoo eu que vou ser a madrinhaa...
Jaz: a nãoo eu vou ser...
Chaz: iii isso vai longee..
Vick: genteee esperaa... depois veremos isso Ok. Agora eu preciso descansar, vocês ouviram o doutor.
Vc: educada até na hora de nos expulsar do quarto -brinquei
Nos despedimos dela e do Chris. Ele iria passar a noite no hospítal e amanhã depois do almoço iríamos todos embora no jatinho do Justin.
3 meses depois...
Justin havia marcado a data de nosso casamento.  Seria duas semanas depois do seu aniversário. Ele resolveu não fazer festa, então, apenas iríamos jantar fora pra comemorar a data. 
Acordei cedo, tomei um banho, me vesti
mas hoje não iria trabalhar, pois iria ao médico ver o resultado dos meus exames de rotina.
Tomei café, escovei os dentes e fui pro consuultório médico. Cheguei lá e logo fui chamada.
Entrei na sala e o mídico me mandou sentar.
Vc: e então doutor... quais são os resultados??
Doutor:....

AAAA vou deixar vcs curiosas hahaha.... O que acharam minhas lindas??? Será que vc tem alguma coisa? O que será que o doutor vai fala?? Só amanhã pra vcs saberem... Minhas lindas eu to muio feliz pelos comentários de vcs... realmente esse blog não existiria sem minhas leitoras... Respondendo a eles

Belieber Forever: já continuei linda. Espero que tenha gostado
Sabrina: brigada flor... tava sentindo a sua falta aqui...
Tuane: minha flooooor que saudade... eu espero que esteja bem. Sempre que precisar de alguém pra conversar eu estou aqui: luciana_lesgal@hotmail.com
Laylla: sumidaaaaaaaa... e perfeita são suas IBs... também como o Scooter não poderia pensar besteira se você atendeu o telefone do Justin logo de manhã e ainda com voz de sono?? hehehe
Bieberkisses ;) lindas

2 comentários:

  1. Aaa, minha princesinha, tb tava morrendo de saudade e vocee sabe qe não aguento sem vir aqi, e vocee me deixou muito curiosa agr, por favor continua muito, e sabe vocee escreve muito bem e pode ter certeza qe agr eu to bem melhor, e olha qe eu vou cobrar a sua ajuda !
    E agr eu consegui ou a primeira a comenta pra prova qe não vivo sem vocee e sem a sua IB, e pode ter certeza qe vocee já é muito especial pra mim, uma verdadeira AMIGA!
    Já tá add no msn !
    Beijo minha flor e minha BBFF >.<

    Tuane

    ResponderExcluir