quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Never Say Never #60

 2 meses depois...
Estávamos a alguns dias do concerto beneficiente do Justin e eu estava muito empolgada. Já estava quase tudo pronto pro show e os ingressos se esgotaram em alguns minutos. Conseguimos quase 1 tonelada de alimentos e muuuuuuuuitos brinquedos. Ajudaríamos muita gente. E Justin e eu... bem... nós ainda não tínhamos voltado, mas a nossa amizade dava inveja em qualquer um... as vezes ele dava algumas indiretas bem diretas, mas eu acabava ignorando.
O meu curso de ingles já tinha acabado, por isso eu passava o dia todo no escritório do Scooter. 
Em uma manhã bem gelada de inverno, levantei sem nenhuma coragem, tomei um banho quente pra espantar o frio e me vesti

Desci pra tomar café e a NSA estava na cozinha com o Chris, ele tinha dormido aqui esta noite, aliás ele praticamente estava morando aqui.
Vc: bom dia casal-disse sorrindo
Chris: bom dia (seuapelido)
NSA:BOM DIA FLOR DO DIA -ela disse toda saltitante.
Vc: que alegria hein NSA... O que vc fez com ela essa noite hein Chris? -disse enquanto colocava um pouco de suco de laranja no copo.
Chris: essa daí é doida de nascença 
Eu comecei a rir junto com Chris  mas a NSA não gostou nadinha da brincadeira
NSA: ficam me zuando ficam... eu tenho uma coisa pra contar pra vcs, mas por ficarem me zuando irei contar só no natal...
Vc: ta vendo o q vc fez Chris? -fingi estar brava com ele
Chirs: foi vc quem começo...
Mostrei a lingua pra ele e NSa riu.
Vc: deixa eu ir que eu já to atrasada... tchau NSA- dei um beijo em sua buchecha- tchau Chris -dei uma bagunçada em seus cabelos
NSA e Chris: tchau (seuapelido) até mais tarde.
Peguei minha bolsa e saí. Como sempre, fui andando até o escritório do Scooter. Mas hoje o dia estava diferente, pois havia começado a nevar. Estava bem frio, pelo menos pra mim que estava acostumada com o clima quente do Brasil.
Passei o dia todo confirmando as presenças para o show do Justin. Ainda não tinha o visto hoje por que ele estava ensaiando mas eu sabia que ele iria vir ao escritório só no finalzinho da tarde.
E assim foi, eu já estava quase indo embora quando ele chegou. Mas dessa vez foi direto pra minha sala.
Justin: nossa nunca te vi com tanta roupa assim-disse ele rindo
Vc: vc não nasceu e cresceu no Brasil... vc já está acostumado com o frio daqui... -disse eu enquanto guardava uns papéis em uma gaveta.
Justin: tem algum compromisso depois do trabalho?
Vc: mmm deixa eu ver -fingi pegar uma agenda imaginária e ir virando suas páginas- não... não será preciso agendar um horário... estou disponível.
Justin e eu começamos a rir
Justin: vc ainda não deixou de ser boba né?
Vc: pra que? assim a vida não tem graça- peguei minha bolsa e  me aproximei do Justin que ainda ria.- vamos?
Justin: como quiser madame -ele fez um gesto de como se estivesse tirando um chapéu também imaginário.
Fomos caminhando e conversando até a lanchonete ali perto. Como estava frio, Justin foi buscar dois chocolates quentes pra nós. Enquanto eu o esperava, fiquei observando um casal na mesa ao lado. As lembranças de quando Justin e eu estávamos juntas começaram a surgir e o meu sorriso que antes estampava meu rosto, foi substituído por minha tristeza. Sentia falta do Justin, eu sei que estávamos sempre juntos, mas não como um casal e sim como amigos, apenas amigos. Meus pensamentos foram interrompidos quando Justin chegou. 
Ele me entregou o chocolate quente e continuamos a conversar.
Vc: falta pouco para o show né Justin...
Justin: e eu tô super animado. Graças a sua maravilhosa idéia, poderemos ajudar muitas pessoas e faremos do natal delas um natal muito melhor... -disse ele depois de beber um gole de chocolate.
Vc: mas se não fosse por vc, a minha idéia não poderia ser colocada em prática...
Justin: vc tem um grande coração... -ele disse colocando suas mãos sobre as minhas.
Eu fiquei meio sem jeito com o gesto dele, mas ele acabou rindo de mim
Justin: não precisa ficar com vergonha (seuapelido)... -ele soltou de minhas mãos e bebeu mais um pouco de chocolate- vc tem algum sonho que ainda não realizou?
Vc: o que??
Justin: assim... tipo... vc tem vontade de fazer alguma coisa que ainda não fez?
nao sei por que mas eu comecei a rir da pergunta dele que ficou me olhando sem entender nada
Justin: o que fooi?? -ele não segurou o riso e também caiu na gargalhada
Parei de rir e respirei fundo pra não começar de novo.
Vc: quando eu morava no Brasil, eu morria de vontade de vir pra cá, na época do Natal. Pra passear a noite pelas ruas decoradas, olhar as vitrines das lojas, brincar de guerra de neve -soltei um riso abafado- eu assistia filmes onde as pessoas faziam anjinhos na neve e eu sempre dizia: "algum dia farei um desses também"
Justin: uma coisa tão simples...
Vc: mas que pra mim parecia ser um sonho um pouco distante...
Justin me olhou por alguns segundos com cara de quem ía aprontar
Vc: o que foi...-Justin pegou em minha mão e me fez levantar- pra onde a gente vai?
Justin: vc não disse que tinha vontade de passear pelas ruas decoradas? Eu te levarei pra um tour e eu serei seu guia turístico.
Justin e eu saímos correndo e rindo igual crianças pela rua. Ele me levou a vários lugares lindos, inclusive em um onde tinha uma árvore de Natal gigante muito linda
e me mostrou várias casas decoradas



Passamos em frente a uma loja onde tinha um vestido muito lindo. Parei e fiquei um tempo o admirando. 
Vc: que lindo -mas desanimei quando olhei o preço- pena que é demais pra mim...
Justin: então o Scooter está te pagando pouco. Eu vou conversar com ele e pedir que aumente o seu salário
Vc: não Justin -eu o interrompi- ele me paga bem, só que mais da metade do que eu ganho, eu envio para os meus pais no Brasil.
Justin me olhou surpreso, mas se manteve em silêncio. Continuamos o nosso Tour pelas ruas de Atlanta.
Vc: nunca pensei que aqui fosse tão lindo no Natal
Justin: mas nada disso é comparado com o brilho dos seus olhos ao ver tudo isso -ele disse me olhando nos olhos e acariciando meu rosto.
Vc: vc não perdeu esse seu jeitinho romantico de ser né...
Justin: sou assim só quando eu to do seu lado.
Eu o abracei carinhosamente e ele retribuiu. depois nos soltamos e continuamos a passear. chegamos até uma praça que na verdade estava coberta de neve. Eu saí correndo na frente e Justin veio atrás de mim gritando
Justin: SUA LOCA... O QUE TÁ FAZENDO???
Vc: TÔ APROVEITANDO A VIDA- disse me abaixando e pegando um pouco de neve e jogando no Justin.
Justin: AAA VC ME PAGAA... E VAI PAGAR CARO...
E foi assim que começou a minha primeira e mais diverida guerra de bola de neve. Parecíamos crianças brincando ali. Em um certo momento Justin me derrubou no chão e eu fiz um anjinho na neve
Justin me ajudou a levantar, tirou uma foto com seu Iphone e twitou
@justinbieber Voltando a ser criança novamente... @(seutwitter) esse anjinho ficou lindoo. Amazing!!
Nesse momento, começou a nevar e meu celular começou a tocar. O meu toque era a música Mistletoe que Justin tinha feito e deixou aquele momento ainda mais especial...

Vc: vc já beijou alguém sob o visco? -disse a ele enquanto nos olhávamos.
Justin: não... -ele se aproximou ainda mais de mim e completou- essa será a primeira vez.
Nossos lábios se selaram em um beijo doce e muito apaixonado.

Como eu sentia falta de sentir seus lábios nos meus. Já tinha me esquecido do bem que seus beijos me faziam. Encerramos o beijo por falta de ar e Justin me segurou pela cintura e me rodou no ar
Justin: EU TE AMOOOO 
Eu simplesmente ria mas de felicidade. A alegria que eu estava sentindo era tanta que absolutamente nada acabaria com ela. Voltamos pra casa de mãos dadas e ao chegar, me despedi dele com um beijo, mas dessa vez mais intenso. Ele foi embora e eu entrei em casa com um sorriso bobo no rosto. NSA estava descendo as escadas e me viu naquele estado.
NSA: aa fazia tempo que eu não te via com esse sorriso.-disse ela se aproximando de mim
Vc: AMIGAAAA COMO EU AMOOO ELEE....- eu disse toda sorridente e girando
NSA: VC E O JUSTIN VOLTARAM???
eu só assenti com a cabeça e NSA pulou em cima de mim
NSA: AAAAAIII QUE BOOOOOM... 
Vc: calma...não precisa me esmagar... -eu disse com uma certa dificuldade, pois estava ganhando um daqueles "abraço de urso"
NSA: desculpa amiga-me soltando- mas me conta como foi
Eu contei a ela como tinha sido e ela riu
NSA: então foi por isso que vc não atendeu a minha ligação não é sua safadinha...
Vc: foi vc? -eu comecei a rir
NSA: foi sim... mais uma vez fui a cupida de vcs dois...
Nós rimos e conversamos mais um pouco. Subi pro meu quarto e tomei um banho demorado. Quando saí do banheiro...


E aí minhas lindas o que acharam do cap. de hoje?? ainda tem muitas surpresas pra vcs viu... e já tá quase acabando... BieberKisses ;)

2 comentários: