sábado, 22 de outubro de 2011

Never Say Never #57

3meses se passaram e...
 as coisas entre Justin e eu não poderiam estar melhores. Nós fomos para a América do Sul onde ele realizou os últimos shows da sua turnê. No Brasil, levei Justin pra conhecer meus pais e como já era de se esperar, minha mãe conquistou o Justin pelo estomago. No começo meu pai não estava gostando muito da idéia de eu estar namorando um cantor e ainda mais novo que eu. Mas depois que ele pegou amizade com o Justin, ninguém aguentava os dois. Em meu twitter, recebi várias mensagens das beliebers me dizendo que estavam muito felizes por mim e pelo Justin. Muitas me disseram que preferem que ele esteja comigo do que com a Selena.
Justin cantou pela primeira vez no Brasil o seu novo single "MISTLETOE". O clipe da música ficou lindo, tirando a parte que ele teve que beijar a garota... precisei entender né... é o trabalho dele. Depois de encerrar sua turnê, voltamos pra casa, aliás, pro Canadá e tudo estava normal. Voltei a fazer o curso de inglês, já que precisei parar por causa da turnê.
Justin parecia meu motorista particular: me levava e me buscava na escola e de lá, íamos pro escritório do Scooter.
Em uma terça-feira, acordei cedo, tomei um banho, escovei os dentes, me vesti
e desci pra tomar café. Não demorou muito e Justin chegou. Peguei minha bolsa e fui pro carro. Dei um selinho nele , mas ele não se contentou
Justin: (seuapelido) vc não beija assim...
Você: não? então como é que eu beijo?
Justin: assim...
Ele colou seus lábios nos meus de uma forma que... sem comentarios. Sua lingua pediu passagem e eu cedi. Ele colocou a mão em minha nuca, pressionando ainda mais seus lábios contra os meus. Nunca tinha beijado Justin dessa forma. Parecia que o mundo tinha parado e só existisse nós dois.
Ele encerrou o beijo por falta de ar e me olhou nos olhos
Justin: é desse jeito que vc beija- abrindo um lindo sorriso
Eu senti minha bochechas esquentarem e Justin riu.
Justin: vamos?
Eu somente assenti com a cabeça e Justin seguiu o caminho até a escola. Ele estava diferente hoje, parecia mais alegre, mais feliz, com um sorriso diferente em seu rosto. Seus olhos brilhavam como nunca e até as suas piadas estavam mais engraçadas.
Ele me deixou na porta da escola e de lá ele foi até o estudio, gravar a música que estava faltando no seu álbum de natal.
Entrei na escola e fui deireto pra sala. Como sempre, Lucca me encheu o saco a manhã inteira. A aula de hoje terminou mais cedo e como Justin estava no estúdio, não quis incomondá-lo e fui pra lá a pé mesmo. Cheguei lá em 15 min. e encontrei Scooter e Usher na entrada do escritório.
você: bom dia rapazes
Scoot e Usher: bom dia (seuapelido)
Scoot: ué (seuapelido) chegou mais cedo hoje?
você: é que a aula terminou mais cedo. Cadê o Justin?
Usher: nó demos um tempinho na gravação e ele está na segunda sala á direita.
Eu agradeci ao Usher e fui até onde Justin estava. Abri a porta e vi a pior cena da minha vida...
 Justin estava aos beijos com a Selena...

Mas o que ela tá fazendo aqui?  Isso não vem ao caso agora... só sei que meus olhos já estavam cheio de lágrimas. Eu não estava acreditando no que via
clica ;)

Minhas pernas estavam tremulas, mas a minha única reação foi correr. Deixei meu celular cair, pois estava com ele nas mãos. Passei correndo pelo Usher e pelo Scooter e ouvi Justin gritar pelo meu nome.  Saí de lá sem direção. Na verdade, eu tinha perdido meu chão completamente. Um buraco enorme se abriu em meu peito e a dor que eu estava sentindo parecia não ter fim. Fui até uma pracinha que tinha ali perto. Me sentei em um banco e chorei mais.

*VC OFF JUSTIN ON*
Depois de deixar a (seuapelido) na escola, fui para o estúdio gravar a útima música com o Usher, que já tinha chegado. Conversamos com o Scooter, acertei alguns detalhes adicionais do álbum e fui pra sala de gravação junto com Usher. Ficamos umas 2 horas lá e depois demos uma pausa pra descansar, mas logo retomaríamos as gravações.
Fui até a salinha onde deixei meu note pra pegar uma água, quando vejo a porta abrir e a única pessoa que eu nunca pensei que poderia estar ali entrar. Como a Selena me encontrou?
Justin: o que você veio fazer aqui Selena?
Ela se aproximou de mim e deu um sorriso.
Selena: eu vim fazer isso
Sem eu esperar, ela me beijou e não queria me soltar. Ouvi um barulho de algo caindo o que fez Selena me soltar. A porta estava aberta e eu vi um celualar igual ao que eu dei a (seuapelido) caído perto da porta. Não era possível. Não poderia ser ela. A (seuapelido) não poderia ter visto isso. Peguei o celular na mão e era o da (seuapelido) corri em disparada até a entrada do escritório onde estavam Usher e Scooter com uma cara de interrogação.
Usher: Justin o que aconteceu?
Scooter: por que a (seuapelido) saiu correndo assim?
Então realmente era ela... Meu Deus isso não poderia estar acontecendo. Gritei por seu nome mas não tive resposta.
Como a Selena pode... Selena... Me virei pra falar pro Scooter o que tinha acontecido e ela estava atrás de nós com um sorriso de vitória no rosto.
Justin: TÁ FELIZ AGORA SELENA... CONSEGUIU O QUE QUERIA...
eu estava completamente alterado e furioso com ela
selena: feliz é pouco
Ela saiu do escritório e Scooter veio me perguntar.
Scooter: O que a Selena veio fazer aqui?
Justin: ACABAR COM A MINHA FELICIDADE
Usher: isso tem a ver com a (seuapelido) ter saído daqui daquele jeito?
Justin: tem... a Selena me beijou e pelo jeito a (seuapelido) entrou na sala bem na hora.
Scooter: Justin vc é burro?
Justin:  NÃO ENCHE SCOOTER... EU NÃO TIVE CULPA... Usher pra onde a (seuapelido) foi?
Usher: foi em direção daquela pracinha mas...
Eu nem deixei ele terminar de falar e sem pensar fui atrás do amor da minha vida. Quando cheguei na praça vi minha pequena...


Amores lindas da minha Vida... eu espero que estejam gostando... eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem mas é que não tive tempo... Eu queria pedir a vocês que votassem na enquete que eu coloquei ali em cima... 
respondendo aos comentários
hj eu já continuei amore espero que tenha gostado.
Belieber Forever: já continuei flor...
Tuane minha flor, eu vou fazer outra enquete sobre o que você sugeriu. Dependendo do resultado dela, eu não coloco nome em VC hehehehe... E fico feliz em saber que vc nunca vai me abandonar... Bieber Kisses ;)
Amores, se vcs tiverem blogs de IB, me digam que eu divulgo OK...
Até a próxima... 

 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa que eterna raiva da Selena serio vo mata essa meninaa , husahsauhuahsua desculpa por nao estava comentando ms estou de volta e estou amando

    ResponderExcluir
  2. Me deu muita raiva da Selena, mas como todo mundo diz eu não tenho nada contra ela só na gosto, e esse capitulo tá mt perfeito adorei e a cada dia vocee se supera mais. KPOKOPKOPKOPKOPKOPK. E to muito ansiosa pela outra. >.<

    Tuane, beijo querida !

    ResponderExcluir