sábado, 29 de outubro de 2011

Never Say Never #63 FINAL

Vc: e então doutor... quais são os resultados??
Doutor: Bom... estão todos Ok...
Vc: que bom -suspirei aliviada.
Doutor: mas em um deles encontramos Beta- hCG...
Vc: Beta hCG é hormônio que... espera aí...
Doutor: sim a senhorita está gravida.
Vc: c-co-como -gaguejei de nervosa- a minha mesntruação está normal... eu só... notei que estava comendo demais...
Doutor: 3 em cada 10 mulheres mestruam nos primeiros meses de gravidez e só é diagnosticado em exame de sangue que foi o seu caso.
Vc: OMG mas dá pra saber de quanto tempo é a minha gestação?
Doutor: pela quantidade de hormonio encontrado, eu creio que sua gestação é de 8 semanas. Mas a senhorita precisa fazer um ultrassom pra saber exatamente o tempo de gestação.
Eu agradeci ao doutor, ele me entregou os exames e eu saí do consultório. Não sabia se ria ou se chorava. Eu estava bastante nervosa. Decidi ir dar uma volta, pra colocar as coisas no lugar dentro da minha cabeça. Andei até encontrar uma pracinha, onde tinham várias crianças brincando junto com seus pais. Me lembrei de quando Justin disse que seu maior desejo era ser pai jovem e de quando íamos ver seus irmãos. Justin gostava muito de criança, então porque eu temeria em dar essa notícia maravilhosa? De dizer a ele que Deus nos enviou um de seus anjos pra cuidarmos e darmos muito amor e carinho? Eu estava decidida. Iria dar a notícia durante o jantar de hoje a noite. MEU DEUS, O JANTAR. 
Fui correndo pra casa. Cheguei lá e Vick estava na sala com o Chris. Os dois também já tinham marcado a data do casamento, que seria em maio. Quando Vick deu a notícia de que seu pai iria ser avó, ele surto completamente. A cena foi ilária, só de lembrar começo a rir. O pai da Vick querendo matar o Chris, ele se escondendo atrás da Vick e eu e a mãe da Vick tentando acalmá-lo.
Justin e eu já compramos uma casa e iriamos nos mudar assim que chegássemos da nossa lua de mel. Iremos para Fernando de Noronha. Eu sempre quis passar uma data especial lá e quando Justin me mostrou as passagens, eu quase deixei ele surdo de tanto que gritei de felicidade.
Comprimentei o casal na sala, subi pro meu quarto e deitei pra descansar. Acabei pegando no sono, mas acordei com o meu celular tocando. Olhei no visor e era o Justin.
Vc: oi amor... -disse com um sorriso no rosto.
Justin: oi Baby, tô com saudades. Não te vi hoje de manhã e pelo visto só vamos nos ver no jantar.
Vc: eu também tô morrendo de saudades.
Justin: e como foi lá no médico? Tá tudo bem com você né? -perguntou em um tom de preocupação.
Vc: é claro que sim Jus..
Justin: que bom minha linda... agora eu tenho que desligar, preciso dar uma entrevista agora. Passo pra te pegar às 19:30 ok?
Vc: ok. Beijo.
Justin: outro nessa sua boca gostosa-ri
Vc: vc não toma jeito -ri- tchau
Desliguei o telefone e desci pra comer algo. Por incrível que pareça, Chris fez o almoço, já que a Vick não podia sentir o cheiro de tempero que corria pro banheiro. Não sei porque eu não sou assim. Até agora não passei mal nenhuma vez. 
Nós três sentamos pra almoçar, conversamos, terminamos de comer, eu limpei a cozinha e depois fui me deitar. A única coisa que me incomodava era o sono. Quando foi umas 5:30 da tarde eu acordei, fui tomar um banho e me arrumar. 
Vick entrou no meu quarto de repente e eu assustei.
Vc: que foi Vick: Aconteceu alguma coisa? Vc tá passando mal -disse me aproximando rápido dela.
Vick: calma (seuapelido) eu tô bem. -ela me olhou de cima a baixo- nooosa tá gata hein
Vc: brigada *-*. vc também tá linda...
Vick estava assim
Vick: tem certeza? eu to me sentindo enorme... -falou com uma carinha triste
Vc: pelo amor de Deus Vick. Vc tá linda. e vc tá gravida flor ou você achou que iria ficar magrinha durante os nove meses?
Vick: não... então eu tô bem?
Vc: mas é claro.
Silenciamos quando ouvimos o som de uma buzina. Vick olhou pela janela e viu o carro do Justin e do Chris.
Vick: chegaram... vamos?
Vc: vamos.
peguei o "presente" do Justin, trancamos a casa e saímos. Justin como sempre me elogiou. Ele também estava lindo como sempre.
menos os óculos
Entramos no carro e fomos pra casa do Justin onde seria o jantar. Quando chegamos, Jazzy e Jaxon vieram correndo até a gente. Jazzy pulou em meu colo e Justin pegou Jaxon. Entramos e estavam todos lá. Bem, quase todos, pois os avós do justin não puderam vir. Usher e sua esposa, Scooter e sua esposa, Jeremy e sua esposa, Pattie e o namorado, Ryan, Jaz, Cait, Chaz, Jazzy e Jaxon. 
Conversamos um pouco e logo depois fomos jantar. Após, fomos para a sala para a entrega dos presentes. Justin teve que adivinhar o que tinha em cada caixa e se errasse, teria que pagar uma prenda hehe. Foi muito divertido. 
Justin: graças a Deus abri o útimo. -disse aliviado, depois de ter sido maquiado, colocado roupa de mulher, fazer imitações e tal.
Vc: nã na ni na não... Ainda falta o meu... -disse entregando-lhe a caixa de presente.
Justin: vindo de você tenho certeza que é muito especial.
Todos: ooown que lindo.
Ryan: que gay Justin -jogando uma almofada nele
Scooter: eu sempre desconfiei desse lado AFEMINADO dele -rindo
Justin: gay é? não é o que a (seuapelido) diz quando tá na cama comigo.
Vc: JUUUSTIIIN -batendo nele
Pattie: olha o respeito com seus irmãos Justin!! -disse ela brava
Todos começaram a rir.
Cait: abre logo o presente Justin...
Jaz: a gente quer saber o que é... 
Justin: tá bom -disse abrindo a caixa.
Justin pegou o papel na mão e me olhou assustado.
Justin: o que é isso (seuapelido)?
Todos olhavam pra mim com cara de enterrogação.
Vc: lê...
Justin leu e me olhou com um tremendo sorriso no rosto...
Vc: Feliz aniversário.
Justin me abraçou e me girou no ar rindo.
Justin: esse é o melhor presente do MUNDOOOOO... EU VOU SER PAAAAAAAAAIIIIIII...
Todos que estavam ali na sala começaram a sorrir. Os olhos da Pattie começaram a se encher de lágrimas. Jeremy abraçou Justin. Ambos estavam emocionados. Jazzy e Jaxon corriam pela casa gritando.
" VOU GANHAR UM IRMÃOZINHOOOOO"
Foi um dos dias mais feliz da minha vida...
Por falar em dia mais feliz da minha vida, chegou o grande dia do meu casamento. essas duas semanas passaram muito rápido e eu estava tendo o dia da noiva. Minha mãe, que veio do Brasil junto com meu pai e Pattie tomaram meu celular só pra mim não falar com o Justin. 
Durante o dia eu fiz massagem, tomei um banho de hidro, fizeram minha unha, meu cabelo, minha maquiagem e finalmente coloquei o vestido. 
sua mãe: filhaaaa... vc tá... lindaa -disse com os olhos cheio de lágrimas.
Pattie: não é a toa que meu filho se apaixonou por você...
vc: pára gente, senão eu vou começar a chorar.
Eu estava assim
unha
cabelo
make
e finalmente o vestido
buquê (escolham)

Minha mãe e Pattie estavam lindas
SM
Pattie
Fomos para a limousine que nos esperava 

e quando entrei, me deslumbrei
Vc: que lindo -com a mão na boca.
Pattie: o Justin pensou em tudo. Ele me disse que você merece o melhor -disse sorrindo
Vc:ele sempre diz isso
Minha mãe pegou em minha mão e percebeu que estava fria e suada.
SM: filha tenta relaxar.
Vc: diz isso por que não é a senhora que vai casar...
Pattie e ela riram e foram o caminho todo tentando me acalmar. Quando a limousine parou na frente da igreja, meu coração disparou... Eu já disse a vocês que vou me casar em NY? Não né... é que foram tantas coisas que acabei esquecendo de contar a vcs sobre esse detalhe... Essa é a igreja: St Patrick Cathedral


Pattie: pronta??- ela me preguntou...
Respirei fundo e respondii
Vc: pronta..
Pattie saiu do carro junto com minha mãe e elas entraram na igreja. O motorista abriu a porta pra mim e muitos flashes surgirem em meu rosto. Toda a imprensa estava presente. mas não é pra menos, esse seria O CASAMENTO  DO ANO... Meu pai veio ao meu encontro todo sorridente. A imensa porta da igreja se abriu. Estava tudo lindo lá dentro
Os convidados se levantaram e a música começou a tocar. Não era a marcha nupcial e sim a nossa música, só nas notas do piano
O pessoal estavam no altar vestidos assim
Vick

Cait


 Jaz

Chaz
Ryan
Chris
Meu coração quase saiu pela boca quando vi o Justin ali, no altar, sorrindo, inquieto e lindo como sempre
*VC OFF JUSTIN ON*
Eu estava ancioso, inquieto e nervoso com a demora da (seuapelido). Eu vi minha mãe e a minha sogrinha entrando na igreja e fiquei um pouco aliviado, mas só um pouco.
Justin: como a (seuapelido) demorou...
Pattie: as noivas sempre se atrasam... é a tradição...
SM: a se prepara Justin, por que a (seuapelido) está lindaa...
Eu fiquei ainda mais nervoso com as palavras da minha sogrinha... Finalmente a porta da igreja se abriu, os convidados se levantaram e a música começou a tocar. (seuapelido) entrou na igreja, linda, completamente deslumbrante. A cada passo que ela dava em minha direção, meu sorriso em meu rosto aumentava, junto com o meu nervosismo. Finalmente eu estava ali, casando com a mulher mais linda desse mundo mundo e que eu amava mais do que qualquer coisa. Bom quase casado, só faltava ela dizer sim.
Desci alguns degraus e fui ao seu encontro. Cumprimentei o meu sogrinho e ele bateu em meu braço
SP: cuida bem da minha filha em rapaz. -disse ele com um olhar malígno hahaha
Justin: po-pode deixar -cheguei até a guaguejar...
me aproximei do ouvido da (seuapelido) e sussurrei 
Justin: vc está lindaa...
Ela me olhou com os olhos brilhando e sorriu.
Ficamos frente a frente com o padre que logo começou a cerimônia...
Padre: queridos irmãos e irmãs. Estamos presente aqui, esta noite, para celebrarmos a união de Justin Drew Bieber e (seunomeinteiro).
Ele falou todo aquele famoso discurso de casamento e da importancia dessa união.
 Padre: Justin Drew Bieber, é de sua livre e espontânea vontade, aceitar (seunomeinteiro) como sua legítima esposa?
Eu olhei para a (seuapelido) que sorria e respondi
Justin: SIM
Padre: (seunomeinteiro) é de sua livre e espontanea vontade aceitar Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo?
Ela me olhou um pouco séria e eu comecei a tremer por dentro de nervoso. Será que ela vai desistir? depois de uns segundos em silencio, ela abriu novamente um lindo sorriso e respondeu
Vc: SIM
Padre: que entrem as alianças
Jazzy e Jaxon entraram na igreja com as alianças. Eles estavam lindos
Jazzy
Jaxon
Eu peguei a aliança da (seuapelido) 
e ficamos de frente um pro outro. Peguei delicadamente  sua mão e o padre aproximou o microfone de meus lábios.
Justin: (seunome) Eu te recebo como minha esposa e prometo ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. -coloquei a aliança em seu dedo e beijei as costas da sua mão e completei- nem a morte nos separa.
Ela e todos os convidados sorriram. (seuapelido) pegou a minha aliança e segurou delicadamente a minha mão.
Vc: Justin, eu te recebo como eu meu esposo e prometo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. -disse ela com a voz falha por causa do nervosismo.
Padre: então, diante das testemunhas aqui presentes e de Deus, eu vos declaro marido e mulher. 
Eu olhei pro padre tipo "e aí". Todos riram, inclusive o padre que disse 
Padre: pode beijar a noiva.
Eu segurei na cintura da (seuapelido) e aproximei nossos corpos. Ela colocou a mão em minha nuca e eu disse
Justin: colocou a mão na nuca, já era...
Ela riu e eu a beijei docemente. Agora sim, eu estava casado com a única pessoa que realmente me fez feliz. Todos na igreja aplaudiram. Minha mãe e minha sogrinha estavam em lágrimas.
saímos da igreja sob uma chuva de arroz e de lá fomos direto pro salão de festas que por sinal ficou lindo. A decoração foi toda em branco e lilás.


e a mesa do bolo estava linda

O mais engraçado foram os bonequinhos do bolo
Bem a nossa cara hehe
A festa estava demais. No centro do salão, fizemos uma pista de dança e na hora da "valsa", eu e a minha rainha dançamos coladinho mas no meio da música fizemos algo que impressionou a todos. Ryan, Jaz, Cait, Chaz, Chris, Vick, (seuapelido) e eu começamos a dançar assim

foi muito divertido. Concerteza. Todos aplaudiram e depois a festa começou de verdade. O DJ soltou o som e todos dançaram. Depois de um tempo, eu e a (seuapelido) nos despedimos dos meus pais e dos pais dela e fomos direto pro hotel. Antes de entrarmos no quarto, lógico, eu a peguei no colo. A levei até a cama e a deitei lentamente. nem preciso dizer como foi a noite né? Tudo bem, vou definir em uma só palavra: I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L.
No dia seguinte, embarcamos pra Fernando de Noronha, onde passamos 2 maravilhosas semanas. 
                                           .........
Finalmente voltamos pra casa, a nossa casa. (seuapelido) escolhemos essa casa pra viver com nossa família

e o quarto da nossa princesa, sim é uma menina, foi decorado pela (seuapelido)

Passaram-se 6 meses, numa noite quente de outubro, (seuapelido) começou a se contorcer na cama.
Justin: amor... vc tá bem??
Vc: Jus... eu axo que... AAAAIII -ela deu um grito alto que me deixou completamente assustado.
Justin: O QUE QUE FOI (SEUAPELIDO)
Vc: CONTRAÇÕES...
Ela mal terminou de falar e eu levantei correndo da cama. me vesti, ajudei a (seuapelido) a vestir qualquer roupa e fomos pro hospital. No caminho, liguei pra minha mãe que me disse que logo estaria lá. Os pais da (seuapelido) vieram morar em Atlanta e também iriam pro hospital. 
Entrei na recepção com ela nos braços e disse a uma enfermeira que ela havia entrado em trabalho de parto. Logo trouxeram uma cadeira de rodas e a levaram para a sala. Meus pais e os pais da (seuapelido) chegaram e nós ficamos na espera por mais ou menos 1 hora. Eu já estava impaciente, andava de um lado pro outro passando a mão na cabeça
minha mãe tentava me acalmar, mas seu esforço foi em vão...
Logo avisto o doutor vindo em nossa direção.
Todos: e aí?
doutor: nasceu e é uma linda menina.
Nossos pais comemoraram mas eu...
Justin: posso vê-la?
Doutor: claro. Me acompanhe por favor
Foi com ele até a sala onde a (seuapelido) estava e quando entrei vi a cena mais linda do mundo





Lágrimas começaram a surgir em meus olhos e escorrer por minha face. Eu estava explodindo de tanta felicidade. Ver os meus dois tesouros ali, foi tudo.
*JUSTIN OFF VC ON*
4 meses se passaram e nossa linda Nathaly estava cada vez mais linda
Justin era o melhor pai do mundo. Cuidava muito bem dela e de mim. Sempre que ela chorava, ele era o primeiro a correr pra ver o que era.
Hoje sou uma mulher realizada, por ter em minha vida um marido tão especial e uma filha tão linda. agradeço a Deus todos os dias da minha vida por essas duas bençãos. 
Eu, uma mulher brasileira, de uma cidade pequena, que acabou se apaixonando pelo maior astro pop e mais conhecido do mundo, e depois de tantos obstáculos, conseguimos viver e agora para sempre um ao lado do outro. Por isso eu digo a vocês: NEVER SAY NEVER. Pois se você tiver fé em Deus e confiar nele, ele fará em sua vida algo INÉDITO e que você nunca pensou que aconteceria...
Mas e os outros? O que aconteceu? Eu vou lhes dizer: Ryan e Jaz ficaram noivos e se casarão no ano que vem.
Cait e Chaz se mudaram pra um apartamento em Los Angeles. Cait entrou na faculdade de engenharia e Chaz está trabalhando em uma grande empresa como designer de automóveis.
Vick teve um lindo menino que se chama David, ele é só 2 meses mais velho que a minha Nathaly. Chris se tornou o vice-presidente da empresa do pai da Vick e eles até já compraram uma casa, bem ao lado da nossa...
Sempre quando podemos, nos reunimos pra matar a saudade e relembrar tudo de bom que passamos juntos...

Amores... esse é o final de Never Say Never. Espero que tenham gostado do final, pois escrevi com muito carinho...
Tuane, minha linda vc pode sim cobrar a minha ajuda... e vc também se tornou especial pra mim...
BieberKisses ;)

2 comentários:

  1. me emocionei ficou mtu lindo flor to louca para ler o outro IB

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu me emocionei muito amiga, to muito ansiosa pra proxima igual a Sabrina, perfeito, perfeito alias tudo qe vocee escreve é perfeito.

    Beijo, tuane >.<

    ResponderExcluir