terça-feira, 1 de novembro de 2011

True Love cap.1



  *som de despertador*

 *you think*
Aff ninguém merece ter que acordar tão cedo... Hoje será um dia daqueles. Começando pelo barulho irritante do despertador. Levantei, tomei um banho, escovei os dentes, me vesti... 

Aliás... Tentei já que meu quarto ta uma bagunça e eu não consigo achar minhas roupas. Eu ainda não falei por que hoje será um dia daqueles?? Não né... Pois então, depois de morar 11 anos em Los Angeles, minha mãe recebeu uma proposta irrecusável de emprego em outra empresa, mas em Atlanta. Iremos nos mudar amanhã contra a minha vontade. Não quero ir pra outra escola justo no meio do ano e muito menos deixar minha melhor amiga aqui. A Nathy é a irmã que eu não tenho... Nós choramos juntas, rimos juntas, enlouquecemos juntas... Somos inseparáveis... Mas eu preciso ver pelo lado bom: vou ter um lugar a mais pra passar as férias hehe...

Bem, como iremos nos mudar amanhã, Nathy veio pra casa pra passarmos o dia juntas... Minha mãe também estava em casa e nós a ajudamos a terminar de arrumar as coisas.

Nós três passamos o dia zuando muito. É sim, vocês não entenderam errado não, nós três: Nathy, minha mãe e eu... Até ela entrou na nossa farra...Nós estávamos na sala assistindo a um filme e comendo uns lanches que a minha mãe tinha preparado,depois de termos terminado de arrumar as coisas, quando a Nathy deu um pulo do sofá.

Nathy: EU JÁ SEEIII...
sua mãe: quer matar a gente do coração Nathy??

Vc: credo garota, bebeu foi?? Ô mãe a senhora colocou algo nesses lanches?? Se colocou já fez efeito na Nathy.
Minha mãe e eu começamos a rir e a Nathy ficou brava e jogou uma almofada em mim.
Nathy: Deixa de ser boba (SeuApelido)... Então... Como eu estava dizendo...
 Vc: Vc tava?? Eu só ouvi vc gritaa...
Nathy: -me fuzilando com o olhar- já que você vai embora amanhã e hoje é sábado, nós poderíamos sair pra fazer tipo, uma festa de despedida. Que tal??

Vc: aaii flor eu não sei... to cansada.- disse desanimada
SM: vai filha, vai ser bom pra você...
Nathy: vamo vamo vamo... Por favor-implorando
Ela me puxava pelo braço, mas depois fez uma carinha tão fofa... tipo aquela do gatinho do Shrek


Que eu não resisti.
Vc: ta bom... eu vou...
Nathy: EEEEEEE \O/
Nathy surto e começo a faze uma dancinha engraçada que fez a minha mãe gargalhar

clica

Nathy se despediu da minha mãe e foi pra casa dela se arrumar. Eu subi, tomei um banho demorado pra tirar o cansaço, e ao sair parti pra operação BUSCA QUASE IMPOSSÍVEL pra tentar achar uma roupa. Ainda bem que ao encaixotar minhas coisas, eu me lembrei de escrever o que tinha em cada uma delas.
Me vesti, arrumei o cabelo, fiz a make e quando estava colocando os sapatos, escutei a campainha tocar. Concerteza era  a Nathy. Não demorou muito e  ela abriu a porta do meu quarto.
Nathy: (SA) vc ta linda.
Eu estava assim
E a Nathy


Vc: brigada flor *-*. Você também ta muito linda. Mas vc veio rápido.
Nathy: meu pai me emprestou o carro.
Eu assustei ao escutar aquelas palavras.
Vc: seu pai??? O que deu nele?? Ele não dá o carro na sua mão nem pagando!?
Nathy: eu tive que fazer uma pequena chantagem.-rindo
Vc: mas pra onde a gente vai?
Nathy: tem uma mega balada naquele clube aqui perto e concerteza vai ta cheio de gatinho por lá...
Vc: mais vc não toma jeito mesmo ne... estou pronta. Vamos?
Nathy: demoro.
Saímos do quarto e passei pela sala pra me despedir da minha mãe.
Vc: tchau mãe. -dando um beijo em sua buchecha
Nathy: Tchau tia Samy.
Sm: tchau meninas e bom divertimento.
Saímos e entramos no carro. Não demoramos muito pra chegar ao clube já que era perto de casa e realmente estava bem cheio...
Ficamos um tempinho na fila e assim que entramos Nathy já foi pra pista. Eu não perdi tempo e fui acompanha-la. Dançamos vária músicas mas quando começou a tocar GIVE ME EVERYTHING do Ne-Yo eu e a Nathy surtamos.

Era a nossa música de balada preferida. Todos a nossa volta começaram a nos olhar. Tinha bastante garoto bonito, mas um deles chamou a minha atenção. Não sei explicar ao certo, mas senti uma coisa estranha quando ele me olhava. Ele tinha um estilo diferente de se vestir, um cabelo meio que bagunçado, um sorriso lindo e um olhar mega atraente. Ele estava  dançando junto com mais três garotos, mas ele se destacava entre eles. Ele dançava bem, muito bem. Nós começamos a trocar olhares e a Nathy percebeu. Aliás, o que ela não percebe? Ela me disse que estava com sede e fomos juntas até o bar beber algo. Gente nem eu nem a Nathy bebemos nada com álcool. Nós sabemos que podemos nos divertir sem precisar encher a cara. Chegando no bar, fizemos nosso pedido *coquetel de frutas vermelhas sem álcool* e enquanto o bar man, que aliás era um gato, preparava, Nathy já foi logo falando.


Nathy: (SeuApelido), aquele garoto ali não pára de te olhar.

Ela apontou pra ele que estava na pista de dança junto com os outros meninos.

Vc: é mesmo? Nem percebi...-me fazendo de desentendida, o que não deu muito certo.

Nathy: não se faça de tonta por que eu vi que você também estava olhando pra ele.  E aliás os  garotos que estão com ele também são uns gatos hein.

Vc: é verdade Nathy. Aquele ali ó,-apontei pro garoto - de camiseta vermelha, também não pára de te olhar.

Nathy: ele ta roubando a minha atenção desde que chegamos.

Vc: o amigo dele também. Não sei sabe, quando ele me olha eu sinto algo...

Nathy e Vc: ESTRANHO

Nós começamos a rir por termos ditos juntas a mesma coisa. O Bar man nos entregou as bebidas, nós pagamos e voltamos pra pista... 
Enquanto dançávamos, os quatro garotos foram se aproximando de nós.
Nathy começou a dançar com o carinha de camiseta vermelha e o garoto dos cabelos bagunçados se aproximou de mim. Não dissemos nenhuma palavra um ao outro, apenas dançamos.
Depois de umas três músicas, paramos e fomos novamente ao bar, mas desta vez todos juntos: os amigos do garoto do cabelo bagunçado, ele, a Nathy e eu. Enquanto eles pediam algo pra beber, eu e a Nathy fomos até o banheiro pra retocar a make.
Nathy: aaii amiga como ele é lindo...
Vc: eu que o diga... e vc não perdeu tempo e já foi logo dançando com o carinha... Aliás, qual é o nome dele?
Nathy: xiii (SeuApelido)... Eu nem perguntei... E o que estava com você?
Vc: eu também não perguntei.
Nós começamos a rir quando o celular da Nathy começou a tocar... Ela olhou no visor e ficou um pouco séria.
Nathy: é o meu pai...
Vc: será que aconteceu algo?
Nathy: só atendendo pra saber... Alô... *pausa* COMO ASSIM PAI?? *pausa* MAS COMO ELA TÁ? *pausa* TÁ BOM EU JÁ VOU PRA AÍ. TCHAU.
Eu fiquei preocupada.
Vc: o que foi Nathy??
Nathy: minha mãe passou mal e foi parar no hospital...
Vc: então vamos pra lá.
Nathy: OK.
Nós estávamos tão nervosas que acabamos esquecendo dos meninos, mas  quando passamos em frente ao bar, ouvi alguém mexer com a gente
Garoto: Ei... ei... Aonde vocês vão?
A pessoa segurou em meu braço delicadamente e eu me arrepiei ao sentir o toque de suas mãos. Me virei rapidamente e  vi que era o garoto com quem havia dançado, então,respondi a sua pergunta

Vc: a mãe dela foi parar no hospital e estamos indo pra lá.

Nathy: vamos. -disse me puxando pelo braço.
Eu fui andando, mas o garoto continuou atrás de nós e gritou:
Garoto: mas você não me disse nem o seu nome.
Eu gritei o meu nome pra ele. Mas como a música estava muito alta, tenho certeza que ele não ouviu. Saímos  do clube, entramos no carro e fomos até o hospital...


Amores... o que acharam do primeiro cap.?? Por favor me contem... Desculpe por não ter postado ontem, mas eu precisei fazer mudanças e meu PC estava sendo usado... Pra ficar mais fácil pra mim, ao invés de escrever (SeuApelido), eu só vou colocar (SA) Ok?...
Respondendo ao comentário da Tuane:
Já te add no msn flor... Que bom que vc gostou do novo visu do Blog... O primeiro cap. está aí... Espero que tenha gostado... E vc pode sim me chamar de princesa.  Apesar de não chegar nem perto de ser uma hahahahaha...

PS: quem será esse misterioso garoto com quem vc dançou hein??
BieberKisses ;)

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooor muito perfeito a #IB ta ficando perfeita tudo maravilhoso ,eu acho que e o JB aquele indao gostoso mas tipodesculpa por nao comentar no ultimo capitulo da outra #IB okay amooor?continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ownn minha princesa, eu ameei o primeiro cpitulo e quase chorei, e t´muito perfeito e vocee é a minha melhor amiga por isso é minha princesa (:
    e concerteza pra mim esse carinha é o JB ou o Chaz, pqe tanto um como outro são lindos e eu amo dms, to muiot ansiosa pro proximo capitulo, e uma peguntinha princesa?? nessa Ib, os personagens vão ser famosos ou não? Beijos Princesa >.<

    Tuane !

    ResponderExcluir