terça-feira, 28 de junho de 2011

Never Say Never #10

Nossa respiração jah era a mesma quando...

o meu cel começa a viba no bolso da minha calça. Eu me afastei da (seuapelido) e tirei ele do bolso. Olho no visor e peço licença pra (seuapelido). saí da sala e atendi o cel.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação on~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin: oi Selena 
Selena: credo amor q oi mais seco...
Justin: disculpa é q eu to no cinema e eu preciso fala baxo se não jah viu néh *tentando disfarça a voz*
Selena: no cinema com qm? Eu posso sabe? *com voz alterada*
Justin: calma to com o Chaz o Ryan o Chris a Jazmine a Cait a (nomeamiga) e a (seuapelido). vc ja conhece eles
Selena: eu não conheço essa tal d (seuapelido) não.Qm é ela Justin?
Justin: é uma amiga brasileira da (nomeamiga) q veio fazer intercâmbio aqui.
Selena: tah bom mais mudando d assunto eu ligeui pra avisa q eu vo pra Atlanta pra me encontra com vc
Justin: *com cara q naum gosto* AAAAi Amor q bom... quando vc vem?
Selena: é surpresa tah amor... bjo eu tenhu q desliga agora
Justin: ok bjo pra vc tbm...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
enquanto isso na sala de cinema
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OMG não acredito q quase bjei o Justin *quase surtano* se não fosse o celular dele... Eu nunca senti algo tão... tão... maravilhoso... qm será q ligo pra ele... ele tah demorano...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc ve o Justin entrando na sala com um balde d pipoca na mão. Ele senta no lugar dele e te oferece pipoca. vcs dividem o balde d pipoca
vc: vc demoro Justin. aconteceu algo?
Justin: ainda não *meio sem jeito depois do q houve*
vc: como assim ainda não?
Justin: ééé q... ããããã
vc: fala logo fiii d Deus...
Justin: a Selena está vindo pra Atlanta
vc: e pq vc tah com essa cara? Até parece q não gosto d saber q ela vai vir pra fica com vc... 
Justin: mais é q... olha (seuapelido)sobre o q aconteceu...
*vc não dexa ele completa
vc: SOBRE O Q NÃO ACONTECEU... isso morre aqui tah...
Justin: ok
O filme acaba e vcs saem da sala e o pessoal sai d mãos dadas *menos vc e o Justin*
Justin: esse foi o melhor filme de Piratas do Caribe q eu jah assisti na minha opinião
Ryan: eu não axei não...
vc: lógico vc nem presto atenção no filme *rindo* vc axo foi a boca da Jaz isso sim...
todos começam a rir
Justin: é (seuapelido) eu axo q só nós dois q prestamos atenção viu...
vc: é verdade Justin *rindo*
sua amiga: vai dize q vcs dois não fizeram nada? *tirando sarro* 
Justin e vc:*se olhando* claro q não se vc quise a gnt conta o filme inteirinhu pra vcs...
Chaz: intero não pq vc perdeu uma parte quando saiu da sala. Alias o q vc foi faze?
Justin: eu fui atende o celular.
Ryan: e qm era?
Justin: a Selena. ela tah vindo pra Atlanta me encontra *olhando pra vc*
Cait: xiiiiiiiiii (seuapelido) agora vc vai conhece a sua concorrente.
vc: concorrente a q?
Jaz: ao coração do Justin... U.U
vc: mais eu não to concorreno com ela... o Justin gosta dela
Chris: só q nessa batalha a Selena jah perdeu pq pelo jeito q o Justin te olha (seuapelido) o coração dele tah sendo ocupado por outra pessoa *ri*
vc e o Justin ficam sem graça
vc: gnt vamo para com essa palhaçada e vamos pra casa pq amanhã eu tenho q levantar cedo.
todos: pq?
vc: eu vou atras d emprego. Não posso fica aqui em Atlanta só estudano. Preciso axa um emprego logo logo...
sua amiga: eu jah t falei q se vc quise eu peço pro meu pai t da emprego na empresa dele.
vc: e eu ja t disse q eu não qro... Seus pais jah foram mto legais me aceitando na casa deles. Não quero q pensem q eu to me aproveitano deles...
sua amiga: vc é qm sabe...
Justin: eu jah sei *gritando*
vc: credo garoto num precisa assustah a gnt
Ryan: é cara mais vc jah sabe o q?
Justin: tinha uma ideia mais vcs não vão saber agora
todos: pq não?
Justin: pq primeiro a gnt vai embora e mais tarde eu falo pra vcs.
Cait: o Justin tah aprontano alguma *sussurando pro Chaz*
Chaz: tá sim amor... e tem a ver com a (seuapelido) mais vamo dexa pra lah me da um bjo vai *bjano a Cait*
vc: ei vamo para com essa poka vergonha e vamo imbora logo
todos: ok
vc entram no carro e Ryan da a chave pro Justin
Ryan: Justin dirige aí q eu vo namora um poquinhu aqui *e começa a bja a Jaz*
vc: xiiii Justin eu não qro fica segurano vela não. 
Justin: senta na frente comigo.
vc: ok
todos:mmmmmmmmmmmm o amor é lindo
vc e o Justin: para gnt
todos ri com a cara d vcs. Justin liga o carro e vcs vão pra casa da (nomeamiga). Chegando lá...






Continua... 
Comentem please... estou aberta a criticas sugestões afinal vcs são as personagens principais dessa IB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário