segunda-feira, 27 de junho de 2011

Never Say Never #8

Justin: entra mãe

Patti: nossa filho vc chego tarde ontem. ond vc foi?
Justin: encontra o Chaz mãe. ele tava num clube com o Chris, Ryan,Cait,Jazmine,(nomeamiga), e (seuapelido).
Patti: e essa (seuapelido) é a razão desses olhos estarem tão brilhantes e vc estar com esse sorriso lindo q jah fazia tmpo q eu não via?
Justin: aiiii mãe ela é linda... não vo menti pra senhora... algo nela me chamo a atenção.
Patti: cuidado Justin pq vc tem namorada... e a Selena é mto ciumenta
Justin: eu sei mãe e entre eu e a (seupelido) só existe amizade...
Patti: tah bom EU VO FINJI Q ACREDITO U.U mas vamo lah pra baxo come alguma coisa.
Justin: ok
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~
eu e minha mãe descemos pra comer algo e meu cel toca.
Justin: alo
xxx: Justin é o Ryan
Justin: fala fiiiiiii
Ryan: tah afim d pega um cineminha com a gnt?
Justin: opa demoro... mais a gnt qm?
Ryan: Chaz, Chris,Jazmine,Cait,(nomeamiga) e a (seuapelido).
Justin: topo sim mais agora?
Ryan: é porq ta mto ocupado?
Justin: naum
Ryan: então eu t espero aqui em ksa
Justin: ok
Eu desliguei o cel e avisei a minha mãe q eu ia sai.
Patti: tah bom mais não demora tah.
Justin: tah bom *bjo nao rosto da mãe*
Fui até o estacionamento todo empolgado pq a (seuapelido) tbm ía, entrei no carro e fui até a casa do Ryan d lá fomos até a casa da (nomeamiga) encontra com o resto do pessoal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~justin off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na casa da (nomeamiga) ja estavam o Chris a Cait e a Jazmine. Não demora mto e a campanhia toca
JAzmine: eu atendo *correndo pra abri a porta*
Ryan: o pessoal ja ta ai?
Jazmine:jah sim só faltava vcs dois.
Justin: tudo bm Jazmine *bjo no rosto*
Jazmine: tudo sim
Ryan e Justin entram e como só faltava vc sua amiga t chama
sua amiga: *gritando* (seuapelido) os meninos jah chegaram.
vc: *gritando* jah to desceno.
Quando o Justin t vê fica assim O.O. vc comprimenta o pessoal e quando passa na frente do Justin coloca a mão no queixo dele fexando sua boca
vc: baba não Justin... *rindo* 
Ele fica sem graça e o pessoal começa a ri
Jazmine: amei o seu short... vc tah linda *-*
vc: brigada Jaz vc tbm tah linda 
O pessoal estava assim







  Justin


vc: e vcs tbm tão lindos *olhando pra todos* mais e qual filme a gnt vai ver?
Justin: a gnt decide la
sua amiga: então vamos
todos: vamos
vc passa perto do Justin e ele sente seu perfume
Justin: vc usa Someday (seuapelido)
vc: *virando pra ele* uso sim Justin é um perfume mto cheroso e q combina comigo
Justin: Combina bastant. vc tah linda *t segurando pelo braço delicadamente*
vc: brigada *-* vc é um fofo e a Selena tem muita sorte Justin
Cait interrompe vcs: os pombinhos vão ficar namorando aí ou vão com a gnt?
Justin e vc: a gnt jah tah indo
Vcs vão em direção da porta o Justin dexa vc sair primeiro e sem querer *querendo* olha no seu bumbum e suspira
Ryan gritando de dentro do carro: eu vi hein Justin *rindo*
todos: a gnt tbm 
vc: viu o q? *confusa*
Justin: nada não *difarçando e fexando a porta*
Chris: se olha arrancasse pedaço a (seuapelido) jah não existia mais... *rindo mto junto com o pessoal*
vc olha pro Justin e percebe q ele fico vermelho mais vc nem liga e entra no carro. depois o Justin entra e o Ryan dah a partida e vcs vão pro cinema


Continua....

Até amanhã amores e comentem please... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário