segunda-feira, 27 de junho de 2011

Never Say Never #7

Vc acorda assustada olha no identificador d chamadas e atende...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

vc: alô
xxx: filha como vc tah? vc não me ligo ontem... 
vc:mãe q saudade... mais é q eu cheguei um poko tard e Atlanta tem duas horas a menos q em Sp. é por isso q eu não liguei.
sua mãe: mais me conta vc chego bm d viagem?
vc:cheguei sim mãe. a (nomeamiga) tava me esperano no aeroporto. viemos d taxi até a casa dela e quando chegamos os pais dela me receberam mto bm... precisa d vr como o meu quarto é lindo.
sua mãe: q bom filha fico feliz d ver q vc tah feliz. a mãe tah morreno d saudade d vc...
vc: eu tbm mãe *quase chorando*... MÃE nem t conto qm eu conheci ontem... *sorrindo*
sua mãe: pelo tom da sua voz é alguém mto legal. mais qm é?
vc: JUSTIN BIEBER mãe... aiiiiiii ele é mto lindo...
sua mãe: não brinca... mais vcs se conheceram ond?
vc: num clube q a (nomeamiga) me levo... mais não foi só nós duas não. O Chaz,Chris,Cait,Ryan e Jazmine tbm foram
sua mãe: q bom q vc jah fez amigos filha... mais o q o Justin tava fazeno la?
vc: ele é amigo do pessoal. ele chegou ontem d viagem ligo pro Chaz pra saber onde ele estava aí o Chaz disse q estavamos no clube e o Justin nos encontrou la.
sua mãe:e ele é lindo filha?
vc: e como é mãe e tbm é um fofo *-*. ele até me elogiou... ai ai *suspirando*
sua mãe: filha filha olha lá hein... mais agora a mãe tm q desliga. Bjão filha e se cuida tah.
vc: pod dexa mãe. otro bjo pra senhora e pro pai e eu amo mto vcs
sua mãe: nós tbm t amamos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação off~~~~~~~~~~~~~~
vc dsliga o celular e quando v q horas são vc dah um pulo da cama...
vc: MEUS DEUS são quase 12:00 nunca dormi até tão tarde...
vc vai até o banheiro toma um banho e faz sua higiene matinal. quando sai do banho coloca essa roupa
e vai até o quarto da sua amiga. vc bate na porta e ela t manda entra. sua amiga jah tinha tomado banho e estava assim

vc: faz mto tmpo q vc esta acordada (nomeamiga)?
sua amiga: não (seuapelido) eu acordei co o seu cel tocando... e q toq mais alto... é doido q nem a dona... mais afinal qm era?
vc: era minha mãe pra saber por q q eu não liguei ontem. mais mudando d assunto vc tah linda hein...
sua amiga: brigada *-* flor. vc tbm tah mto linda...
vc: brigada e o q a gnt vai faze hoje?
sua amiga: q tal a gnt chama o pessoal pra i no cinema? 
vc: boa ideia (nomeamiga) mas vc vai chama o... *ela nem dexa vc termina*
sua amiga: é claro q eu vo liga pro Justin (seuapelido)
vc: mais como vc sabia q eu ia fala dle?

sua amiga: nem precisa ser advinhu pra saber... tah escrito na sua testa *risos* 
vc:vc é boba msm... *ri com ela* mais então o q vc tah esperano pra liga?
sua amiga: tah bom apressadinha... jah to ligano
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação on~~~~~~~~~~~~~~
sua amiga: ooooooooooooooooooi flor
Cait: ooooi doida e aí pra ond vamos hoje?
sua amiga: nossa como as noticias chegam rápido
Cait: vc só me chama de flor quando me liga pra gnt sai
sua amiga: kkkkkkkkkkkkkkkk é verdade mais q tal irmos pro cinema? 
Cait: boa ideia eu vo liga pros meninos tah?
sua amiga: tah bom nos vemos daqui a poko aqui em ksa.
Cait:ok
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação off~~~~~~~~~~~~~~~~
vc: bom amiga eu vo me troca tah 
sua amiga: nem precisa vc tah linda assim.
vc: vc axa? 
sua amiga: axo sim o Justin vai adora t ver co esse shortinhu curto kkkkkkkk
vc: boba... e o Chris vai ama t ver de vestido ainda mais NO ESCURINHU DO CINEMA *vc canta e dança*
sua amiga: mas vc não tem jeito msm né loka d nascença. kkkkkkk mais eu não vo com essa roupa não... 
vc: tah bom eu vo dxa vc se trocano e vou entra no Twitter. Me empresta seu not?
sua amiga: pega ai eu vo no closet e jah volto
vc: ok
vc entra no twitter e posta: "começando vida nova em Atlanta" "noite maravilhosa ;)"
vc entra no @justinbieber e havia um twitt dele d algumas horas atrás "indo para Atlanta descansar"
vc sorri ao lembrar da noita passada e sua amiga sai do closet assim
sua amiga: jah até sei em qm vc esta pensando...
vc: credo to ficano com medo d vc...
sua amiga: (seuapelido) seus olhos brilham quando vc fala ou pensa no Justin... U.U
vc: é só amizade tah... *sorri* e mudando d assunto... agora sim o Chris infarta kkkkkkkkkkkk
sua amiga:boba *-* mais eu gostei kkkkkkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~enquanto isso no hotal do Justin~~~~~~~~~~~~~
Alguém bate na porta do quarto do Justin
Justin: qm é?
xxx: sou eu filho
justin: entra mãe...


Continua...








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário