quinta-feira, 23 de junho de 2011

Never Say Never #2

Vc fica muito anciosa e depois de 10 minutos sua amiga volta com a resposta.
sua amiga: (seuapelido) bom eu conversei com eles e....
vc: fala logo criatura de deus... eu posso ou naum fica na sua casa????
sua amiga: eh claro q pod neh (seuapelido). Mas eu preciso saber quando vc vem pra eu pode t busca no aeroporto...
vc: aiiiiiiiiiiiii não creio q vou morar com vc... nooooossa q d+... to surtano aqui do otro lado...
sua amiga: noooossa imagina quanta coisa a gnt vai faze juntas? ir pro shopping, balada, paquera... e quem sabe vc naum arranja um carinha legal e DESENCALHA de uma vez... kkkkkkkk
vc: eu? encalhada? olha qm fala neh (nomedasuaamiga)... mais vamo para d papo q eu vou comprar a minha passagem e arruma as minhas coisas e assim q eu tiver a data certa pra embarque eu te aviso tah amor...
sua amiga: ai tah bom eu vo fica contado os min... bjoooOOO U.U
vc: BjOOoooo e sai do msn...
~~~~~~~~~~~~~~~~~conversa off~~~~~~~~~~~~~~
vc sai do quarto e vai correndo conta pra sua mãe que os pais da sua amiga deixaram vc morar lah e percebe q sua mãe está chorando
vc: o q foi mãe?
sua mãe: com os olhos cheio de lágrimas (não cheios de fanta). ah filha éh q a mãe ainda não acredita q vc cresceu, e ainda mais q vc vai embora pra tão longe...
vc: ah mãe mais pensa pelo lado positivo... vc vai ter um lugar a mais pra passar as férias... e eu não vou pra sempre naum...
sua mãe: vc tem razão meu anjo, mais e quando vc vai?
vc: eu preciso ver primeiro a data do embarque...
sua mãe: mais olha filha JU-Í-ZO... fala com cara de brava
vc: tah bom mãe só pq a senhora tah me pedino...
sua mãe: ah então qr dizer q se eu não t pedisse vc não ía ter é?
vc: claro q não né mãe... T amo tah...
sua mãe: eu tbm t amo muito meu anjo.
e vcs c abraçam... depois vc vai até seu quarto e compra a passagem. seu vôo sairá em 1 semana... tempo suficiente pra arrumar suas coisas...
Depois de uma semana vc acorda cedo pois seu vôo sairia ás 13:00 toma um banho faz sua higiene matinal e coloca essa roupa 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33020388&.locale=pt-br
 faltando duas horas pra vc ir pro aeroporto vc toma outro banho rápido se troca 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33053058&.locale=pt-br
 se despede da sua familia e vai pro aeroporto... seu coração esta a mil porq nunca tinha andado de avião antes...
vc entra no avião se acomoda e ele decola. vc foi a viagem toda pensando em como seria sua nova vida e quando o avião aterrisa vc nem acredita pq pra vc passou mto rapido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nossa nem acredito q cheguei mais passou tão rápido... e onde sera q tah a (nomedasuaamiga)? será q ela se esqueceu q eu viria hj?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~
quando de repente vc escuta alguem gritar seu nome vc vira e ve sua amiga correndo em sua direção
sua amiga: (seuapelido) como vc mudou- te abraçando q nem uma doida
vc: calma (nome da sua amiga) assim vc vai me mata sufocada... sua amiga t solta
sua amiga: disculpa mais eh q eu tava morreno de saudad d vc...
vc: eu tbm tava morreno d saudade d vc flor...
Vc pega as suas malas e vão em direçao ao taxi conversando e colocando as fofocas em dia.
Quando vc percebe q o taxi paro sua amiga t diz.
sua amiga: seja bem vinda a sua nova casa (seuapelido).
Vc fica assim quando desce do taxi o.O
vc: amiga sua casa eh... linda...
amiga: agora eh sua tbm não se esqueça disso...
vc: eh claro q naum neh
amiga: preparada pra uma vida nova?
vc: preparadérrima começando por agora...
sua amiga t abraça e vcs entram na sua nova casa. os pais da sua amiga te recebem com todo carinho e te desejam boas vindas. 
Dandara era o nome da mãe da sua amiga mais todos a chamavam de Danda por ser mais fácil.
sua amiga te mostra toda a casa e te leva para o seu quarto
                                                                        se nao gosterem ignorem tah
depois de arrumar suas coisas vc vai pro quarto da sua amiga q era ao lado do seu
 vc entra e fica admirando o quarto. sua amiga estava ouvindo essa música 
 ai vcs duas começam a dançar q nem doidas e de repente sua amiga pára e senta na cama
amiga: (seuapelido) porq q a gnt não sai hj a noite pra comemora a sua chegada?
vc: mais sai com qm?
amiga: ué eu posso liga pros meninos q tavam doidos pra t conhece e quando se trata de saí eh com eles msm.
vc: mais só vai nós duas no meio dos meninos?
amiga: claro q naum tbm tem a Caitlin e a Jazmin. é só vc topa q eu ligo pra eles agora msm...
vc: ai naum sei... to um pouco cansada...
amiga: esquece o cansaço e vamos... naum to t reconhecendo naum.
vc: ta bom tah bom eu vou
amiga: uhuuuu então eu vo liga pro pessoal pra eles virem pra ca
vc: mas (apelidodaamiga) me fala pelo menos o nome dos meninos.
amiga: mmmmmmmm fico enteressada ne safadenhaa...kkkkkkk
vc: naum para com isso... e q eu so quero saber pra não da mancada na hora q conhece-los.
amiga: tah bom sei. mais ó é o Ryan, Chaz e o Chris irmão da caitlin
vc: então tah enquanto vc liga pra eles eu vou toma um banho e me arruma...
amiga: ok
vc sai do quarto e sua amiga liga pro pessoal...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
xxxxx: alô
amiga: Chaz é a (nomeda suaamiga).
chaz: oi td bm?
amiga: to sim então to ligano pra avisa q a (seuapelido) ja ta aqui em casa e q vamos sai pra comemora a chegada dela... e aí vc topa?
chaz: éh claro q eu topo... to doido pra conhece ela... se vc eh bonita imagina ela...
amiga: kkkkkkkk engraçadinhu- dando risada
chaz: mais vai só a gnt?
amiga: claro q naum chaz... eu vo liga pro resto do pssoal...
chaz: dexa q eu ligo (nomedasuaamiga)
amiga: tah bom chaz então vcs passam em casa lah pelas 21:30. 
chaz: ok combinado...
amiga: bjooOOo chaz
chaz: xau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação off~~~~~~~~~~~~~~~~~~
enquanto isso no seu quarto vc vai tomar um banho demorado pra tira o cansaço e depois coloca essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33056252&.locale=pt-br

sua amiga coloca essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33056522&.locale=pt-br
quando o pessoal chega sua amiga abre a porta e....


Continua..... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário