quarta-feira, 29 de junho de 2011

Never Say Never #12

Vcs se aproximam, sua respiração jah se confunde com a dele quando...

Novamente o celular do Justin toca. vcs se afastam e ele atende o celular
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin: alo
xxx: filho sou eu... interrompi alguma coisa
Justin: claro *pensando*. Não mãe pod fala
PAttie: o Scooter tah aqui em casa t esperando
*PAUSA*
Depois q o Justin foi ao cinema a Pattie saiu do hotel e foi pra casa deles q era assim

*voltando*
Justin:pra q?
Pattie: ele tah precisando fala com vc.
Justin: eu tbm to precisando fala com ele... eu jah to indo.bjo
Pattie:  estamos t esperando
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ligação off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin: (seuapelido) fala pro pessoal q eu precisei ir resolver um assunto com o Scooter e que mais tarde a gnt se fala.
vc: pod dexa Justin eu aviso U.U
Justin: xau até mais e não esquenta com as brincaderas... uma hora eles param...
Vc: *sorri* mas vc vai a pé?
Justin: minha mãe jah levou nossas coisas pra casa q não e longe daqui.
VC acompanha o Justin com olhos até não poder ve-lo mais aí vc entra e vai pro seu quarto encontrar com o pessoal
~~~~~~~~~~~~~~~~~enquanto isso no seu quarto~~~~~~~~~~~~~~~~
sua amiga: gnt vamo para d brinca desse jeito com a (Seuapelido) e o Justin... ela é mto sensivel e pode fica magoada com a gnt.
Cait: vc tem razão (nomeamiga). Dexa q o destino decida por eles
Chaz: enquanto isso eu sei d uma coisa mto melhor q a gnt pod faze. *Chaz pega Cait pela cintura e dah um bjo hot nela*
Jaz: êÊ mais vcs não cansam não? U.U
Ryan: tah com inveja é. Vem aqui q eu acabo com ela *ele coloca a mão na nuca da Jaz e dah um bjo super hot nela*
Chris: *olha pra (nomeamiga)* não sei o q a gnt tah esperano... *e a bja tbm*
VC entra no quarto e ve aquela pegação coletiva e começa a rir...
vc: ôôôô seus tarados parece q vcs nunca bjaram antes...
sua amiga *afastando o Chris* a gnt tem q compensá o tempo perdido neh (seuapelido)*rindo*
Ryan: ué cade o Justin?
vc: ele precisou ir embora resolve um negócio mais falo q mais tarde a gnt se fala d novo...
Cait: a táh mais gnt pq não fazemos uma festa do pijama?
meninas: ótima ideia Cait
Chaz: mmmm vo adora ve a Cait só d pijama *mordendo os lábios*
vc: credo como vcs são tarados
sua amiga: mais aqui em casa não da pq amanhã meus pais vão viajar cedinhu e vcs sabem o q acontece quando a gnt se junta pra faze festa
vc: Vira uma zona *rindo mto*
Ryan: e se fossemos todos pra casa do Justin? só tah ele e a Pattie la e ela não se importa... 
Chris: ela até gosta quando a gnt vai dormi lah
Chaz: entaum eu ligo pro Justin e depois a gnt se fala *selinhu na Cait*
 Enquanto isso na casa do Justin

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário