terça-feira, 28 de junho de 2011

Never Say Never #9

vc olha pro Justin e percebe q ele fico vermelho mais vc nem liga e entra no carro. depois o Justin entra e o Ryan dah a partida e vcs vão pro cinema


Quando chegam lá vcs vão ver os filmes q estão em cartaz e resolvem assistir Piratas do Caribe- Navegando em aguas misteriosas
vc: fizemos uma bela escolha né meninas
Chaz: eu tava doido pra assisti esse filme
Cait:mais qm disse q gnt tah falano do filme? *rindo*
meninos: NÃO? 
vc: lógico q naum estamos falando d Jhonny Depp... *se abanando*
Justin: eu não sei o q esse cara tem q todas as mulheres no mundo suspiram por ele...
Jazmine: ele tem um belo d um TANQUINHU... kkkkkkkk
Vc e as meninas começam a rir e os meninos ficam com cara d bravo
sua amiga: gnt vamos entra logo q o filme ja vai começa...
todos:ok
Ryan: Justin vc tem q colocar uma blusa com capuz pra esconde o rosto no carro eu tenhu uma.
Justin: vc tem razão cara eu vo lah pega
vc: não Justin dexa q eu vo. algúem pod t reconhece... vai entrando com o pessoal d cabeça baxa pra ninguem ver seu rosto q eu jah venhu.
Justin: Ok
Vc vai no carro e pega a blusa enquanto o pessoal entra na sala pra pega lugar. Quando vc entra na sala v a seguinte cena
Ryan sentado ao lado da Jazmine
CAit ao lado do Chaz 
e Chris ao lado da (nomeamiga)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~
não estava acreitando no q eu estava vendo. A Cait sentada com o Chaz, a Jazmine com o Ryan e o Chris com a (nome amiga). Mas cadê o Justin? *disse pra si mesma* . Ele estava sentado no fundo com a cabeça baixa e ao lado dele havia uma cadeira vazia. não tinha otra opção além d ter q sentar ali com ele jah q não tm lugar perto do pessoal. *a sala estava lotada* MAis até q não é má ideia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc vai até ond o Justin está senta ao lado dle e o entrega a blusa
Justin:*vestindo a blusa e colocando o capuz* desculpa (seuapelido) mais só tinha esse lugar 
vc: não isquenta não Justin... mas vc viu q coisa mais fofa *apontando pro pessoal*
Justin: vi sim eu axo q agora sim eles se acertam 
vc: com certeza *-*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~enquanto isso galera on~~~~~~~
sua amiga: gnt vcs viram a (seuapelido) tah sentada com o Justin U.U
Chaz: é bom assim o Justin dispensa a Selena d vez *rindo*
Ryan: gnt silencio q o flime vai começa
todos: ok
O filme começa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~galera off~~~~~~~~~~~~~~~~
No meio do filme o Justin te cutuca e aponta pro pessoal. vc olha e não cre no q ve
*Pausa* Chaz tava bjano a Cait, o Ryan bjano a Jaz e o Chris a (nomeamiga)
vc: *muuuuuuuito feliz* uhuuuuuuu eles tão se bjando. aliás e como. até parece q um vai inguli o otro
Justin: dexa eles aproveitarem a vida *sorri*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~~~
no momento q eu disse aquilo eu olhei pra (seuapelido) e ela estava sorrindo como ela fica linda sorindo *disse pra si mesmo*. Ela se virou pro meu lado e ficamos nos olhando por alguns segundos. Não resisti àqueles olhos. Fui me aproximando dos seus lábios. Nossa respiração jah era a mesma quando...


Continua.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário