quarta-feira, 29 de junho de 2011

Never Say Never #11

Justin liga o carro e vcs vão pra casa da (nomeamiga). Chegando lá...


todos descem do carro e entram na casa da (nomeamiga) e sobem pro seu quarto
vc: éééé... finalmente vcs se acertaram *olhando pro pessoal d mãos dadas e rindo*
Justin: o q q um escurinhu não faz néh... *rindo mto*
Chaz: cala a boca Justin... mas q foi bom foi néh amor *selinhu na Cait*
Cait: uuuuuh se foi... *e o selinhu do Chaz se transforma em um bjo hot*
vc:Oooooo vcs dois vamo para com essa poka vergonha ae seus tarados *rindo*
Chris: para d reclama (seuapelido)... O Justin tah aí do seu lado. vc não faz o mesmo com ele pq não quer... U.U
vc: CHRIS PARA COM ISSO *cara d mto brava*
sua amiga: o Chris tem razão (seu apelido) e vc não sabe o q tah perdeno *bjo hot no Chris*
vc: o Justin tem namorada e se ele quise faze igual a vcs q faça com ela *vc se irrita e sai do quarto*
Ryan: iiiiii gnt eu axo q vcs pegaram pesado demais dessa vez
Jazmine:Eu concordo com o Ryan galera
Justin: eu não sei o q vcs tm na cabeça gnt. Eu tenhu namorada e vcs sabem disso...
Chaz: só q eu axo q vcs não se amam d verdade...
Justin: é melhor eu ír ver como é q ela tah... e ve se vcs dão um tempo *sai bastante irritado*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não sei o q eles viram comigo e com a (seuapelido). Eles não param d faze brincaderas com a gnt. Isso pod magoa mto a (seuapelido). Mas onde será q ela tah?*falando pra si mesmo*. Quando cheguei no jardim vi a (seuapelido) sentada embaixo de uma árvore chorando. Ao ver ela chorando meu coração se consumiu com uma tristeza  profunda. Cheguei perto dela,me abaixei,coloquei a mão em seu queixo e o levantei. Sequei suas lágrimas e a abracei. Uma sensação única tomou conta do meu corpo. Era algo inexplicável. Sentir o perfume d sua pele, o calor do seu corpo, o toque das suas mãos q estavam em minhas costas fizeram com q meu coração acelerasse. Mais o q era aquilo? o q estava acontecendo comigo? Nunca havia sentido algo parecido quando estava com a Selena. Depois d ficarmos alguns tempo abraçados a (seuapelido) se afastou d mim
Justin: não gosto d t ver assim... cadê aquele sorriso lindo q só vc tem? um sorriso q te ilumina e te deixa ainda mais linda...
vc:*sorriso d canto* brigada Justin vc é um fofo msm *-*
Justin: é esse sorriso q eu quero ver sempre nesse rosto. Não liga pra brincadera do pessoal tah. Vc se sente melhor?
vc: Sim... *silencio* a Selena tm sorte... vc é mto atencioso e carinhoso
Justin: mas as vezes parece q ela nem se importa com isso...
vc: q pena pq parece q vc gosta dela d verdade... 
Justin: bastante
vc:se ela t perder não vai encontra outro q a de atenção, carinhu e q mostre para o mundo todo o q sente por ela...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin e vc se olham um silencio absoluto toma conta do lugar onde vcs estão. Vcs se aproximam, sua respiração jah se confunde com a dele quando...












Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário