sexta-feira, 24 de junho de 2011

Never Say Never #3






quando o pessoal chega sua amiga abre a porta e....

Sua amiga cumprimenta todos e eles entram. Chaz fica procurando vc pela sala mas não ve ninguem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Chaz on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu fiquei todo ansioso pra conhece a (seunome). Não via da hora de xega na casa da (nomeamiga). Quando tocamos a campainha e a (nomeamiga) abriu a porta meu coração foi a mil. Fui o primeiro a entra mas não vi ninguem alem da (nomeamiga). 
Chaz: Cade a (seunome)?
sua amiga: calma chaz eu to aqui tah vc nem me cumprimento direito... e a (seunome) tah lah em cima. Eu vo chama ela antes q vc tenha um filho aqui...
Todos riem do chaz e ele fico todo sem graça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Chaz off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso no seu quarto vc esta terminando de se arrumar quando sua amiga bate na porta e entra

Sua amiga: (seuapelido) o pessoal... chego
Sua amiga te olha o.O
vc: o q foi? tem alguma coisa errada comigo? fala naum fica ai parada...
sua amiga: vc tah mto linda...
Vc estava com essa roupa


VC ficou vermelha mas agradeceu ao elogio
vc: brigada (nomeamiga)*-* vc tbm tah mto linda
Sua amiga tava com essa roupa
sua amiga: ownt brigada flor *-* - vcs se abraçam 
vc: mais e o pessoal jah chegaram?
sua amiga: jah sim foi por isso q vim t chama... vamo desce por q c vc não for comigo AGORA o Chaz vai t o flho dele lah em baxo kkkkkkkkk
vcs duas começam a rir. vc fexa a porta do quarto e desce junto com sua amiga.
Quando vc desce Cait, Jazmin, Ryan, Chris e principalmente o Chaz ficam assim O.O
As meninas estavam com essas roupas


Cait
Jazmine

e os meninos assim
 Chaz




 Chaz: noooooossa nunca vi tanta beleza em uma única pessoa...
Vc: ki fofo brigada Chaz
Cait, Jaz e sua amiga: assim a gnt fica com ciumes...
Ryan e Chris: e não eh pra ficar? (nome da amiga) vc tinha razão a (seuapelido) eh mto linda
vc: ai meninos assim vcs me dexam sem graça
Cait: não esquenta não (seuapelido) logo logo vc se acostuma...
E vc abraça a Cait a Jaz e sua amiga
Chris: mais e aí. ond a gnt vai?
sua amiga: naum sei. vcs tem alguma ideia?
Chaz: eu jah sei onde vamos. 
vcs: onde?
Chaz: Abriu um clube não mto longe daqui faz poco tmpo mais ouvi fala q éh mto bom.
Vc: então o q estamos fazendo aqui parados? Vamo logo ferve... kkkkkkkkkk
sua amiga: agora vc falo a minha lingua (seuapelido).
Ryan: nossa agora deu. se antes da (seuapelido) chega a (nomedaamiga) jah não era mto certa da kbça agora intão...
vc e sua amiga: vcs naum viram nada....
todos riem
vc: vam bora gnt antes q fiq tarde
todos: ok
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nossa fiquei mto sem graça com os elogois dos meninos mas no fundo eu gostei e mto e o Chaz eh um fofo*-*. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso vcs entram no carro do Chaz

                                                                  ignorem a imagem d fundo

e vão em direção ao clube. Quando chegam os meninos abrem as portas pras meninas descerem e todos q estavam ali fora param pra olhar pra vcs
Vc: noossa to me sentindo uma celebridade gnt. temos q tomar cuidado com os paparazzi kkkkkkkkkkkkkkkkk
 Jazmine: eh verdad (seuapelido) e todos começam a rir
Ao entrar no clube vc v que realmente era bem badalado. Vcs procuram um lugar pra sentarem
Chris: meninas vcs querem beber alguma coisa?
Cait: vc jah sabe o q eu gosto neh chris.
Chris: Sei um COQUETEL DE FRUTAS TROPICAIS chris imita sua irmã de um jeito engraçado q faz todos rirem
sua amiga: eu qro o mesmo q sua irmã chris.
Ryan: e vc (seu apelido)? vai qre alguma coisa?
Vc: a eu vo quere um refrigerante...
Todos t olham sem acredita no q acabaram d ouvi o.O
sua amiga: a (seu apelido) não bebe nada com alcool. 
vc: eh verdade gnt.
Chaz: ta bom então eu te trago um refrigerant.
vc: brigada Chaz *-*
Vc Cait e Jazmin ficam conversando enquanto os meninos vão buscar as bebidas. Todos os gatinhos q passavam ficavam olhando pra vcs três sentadas ali. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~enquanto isso no bar do clube~~~~~~~~~~~~
Chaz: como a (seuapelido) eh linda...
Ryan: vc tm razão cara... mas tbm ela eh brasileira... tah bom ou qr mais...
Chris: pede logo as bebidas porq jah tm um monte d marmanjo chegando perto das meninas...
Ryan: ok
Ryan pede as bebidas e vão en direção de vcs

Quando os meninos chegam eles entregam as bebidas pra vcs e o Chaz olha com cara feia pra um rapaz q tinha sentado do seu lado

vc viu a cara do Chaz quando ele entregou seu refrigerante
vc: brigada Chaz *-* e deu um bjo no rosto dele.
Chaz: e vc- olhando para o cara- perdeu alguma coisa aqui? Se perdeu eu vo t faze encontra rapidinhu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o Chaz fico mto bravo. Q lindo *-* mais é melhor eu faze alguma coisa antes q a coisa esquente ainda mais...
Quando vc percebe  q o cara levanto e foi pro lado do Chaz começa a toca essa música
http://www.youtube.com/watch?v=vHJAUuicC0Q&feature=topvideos_musicVc pega no braço do Chaz e fala pro resto do pessoal
vc: eu adoro essa música. Vamo dança gnt 
Ryan: OTIMA IDEIA (seuapelido) vamos meninas
Cait Jaz e sua amiga: lógico
vc puxando o braço do Chaz: vamo Chaz
Chaz te acompanha até a pista e vcs começam a dançar. O pessoal menos sua amiga q jah sabia q vc dançava mto bm ficom de boca aberta  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chaz on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A (seuapelido) dança mto bem. Nunca vi tanta beleza e sensualidade numa pessoa só. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Chaz off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc percebia as olhadas do Chaz pra vc mais não dava a mínima. A Cait e a Jazmine tentavam t acompanhar mais não conseguiam aí vc chega mais perto delas e ensina como q vc estava fazendo.
Chris e Ryan olhavam de um jeito diferente pra sua amiga e pra Jazmin e vc como não era nada boba percebeu o q aqueles olhares estavam dizendo.
Quando a musica acaba vc vai sentar exausta e as meninas e os meninos vão com vc.
Cait: nossa (seu apelido) vc mando mto bm na pista...
Jazmin: eh verdade com qm vc aprendeu a dança assim?
 vc: sozinha
Cait e Jazmin: como o.O?
sua amiga: desde q eu conheço a (seuapelido) ela dança super bem e ela nunca fez aula de dança.
Ryan: mais qm gosto mesmo de t vr dança (seuapelido) foi o Chaz que quase crio um oceano de tanto q babo
Chaz vermelho: cala boca Ryan, mais eh verdade vc dança mto mto mto bm.
vc: Brigada Chaz. Meninas vamo no banheiro comigo vou retoca a make.
Meninas: vamos
Cait: Ryan cuida do Chris pra mim e não dexa ele faze nenhuma bstera por favor.
Chris: eu não so nenhum bb pra tr baba ainda mais o Ryan... afff Cait
vcs todos riem
Ryan: pod dexa Cait eu cuido.
Vcs vão entram no banheiro e vc vai direto no assunto com as meninas
vc: Eu vi o jeito que o Chris tava olhando pra vc (nomeamiga).
sua amiga: q jeito? parece q colocaram alguma coisa no seu refri q jah subiu.
vc: Naum se faça de boba (nomeamiga)
Cait: é verdade sim e eu jah falei pra ela (seuapelido) q o meu irmão eh afim dela mais ela não se toca. ou pelo menos finje q naum.
Vc: e por q vc não dah uma chance pra ele hein (nomeamiga). ele parecia um cachorro bobão olhando pra vc.
sua amiga: a naum sei... é q...
vc nem dexa ela completa: sabe sim E COMO SABE kkkk. e vc pra vc Jazmin eu digo o mesmo...
Jazmin: do q vc tah falando? diz olhando pro espelho tentando disfarça...
Vc: vc sabe mto bm q eu to falano do Ryan...
Jazmine fica corada e vc continua
vc: eu vo junta vcs e logo logo vão esta namorando...
sua amiga: xiiii quando a (seuapelido) coloca alguma coisa na kbça não tem cristo q tire. eh Jazmin sobro pra nóis...
vc: mais e vc Cait? 
Cait: eu o q? a nem vem pro meu lado...
Sua amiga: Ela eh a fim do Chaz
Cait da um beliscão na sua amiga e faz cara tipo * cala a boca*
sua amiga: ai dueu... mais eh a verdade (seuapelido)... Ela eh super afim dele e naum eh de hj.
Cait: *sem graça* mas ele gosto d vc (seuapelido) e agora eu não posso faze nada... * com os olhos cheio de lágrimas* (não de coca cola dâÂ)
vc: mais eu posso. Eu não qro nada com o Chaz. apenas amizade Cait. E vcs podem fica sussegadas q eu vo dah um jeito.
sua amiga: mmmmm e vc?
vc: naum qro saber d ninguém POR ENQUANTO. mais vamos logo se naum os meninos vão cria raiz la. vcs saem do banheiro rindo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~meninos on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Ryan: credo como elas demoram.
Chris: vai v q foram construi o banheiro pra depois elas usarem...
Chaz: eu acho q sim... mais mudando d assunto... será q eu tenhu uma chance com a (seuapelido)?
Ryan: eu acho q naum em cara...
Chris: eu tbm acho q naum...
Chaz: pq?
Chris: pq se naum ela tinha correspondido aos seus olhares...
Ryan: isso eh mais eu sei d otra pessoa q ficava t olhando e vc nem percebeu
Chaz: qm?
Chris: nossa mais vc eh cego hein Chaz... eh lógico q o Ryan tah falano da minha irmã... isso até eu percebi
Ryan: tah vendo Chaz só vc q naum viu. mais tbm tava ocupado d+ olhando pra (seuapelido) dança...
Chaz: Vamo corta o assunto q elas vem vindo ali
Chris: e parece q encontraram o Bozo no banheiro... olham como tão dando risada...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~meninos off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vcs chegam perto dos meninos e dizem
vc: demoramos?
Ryan: magina... nem um poquinhu... deu tempo até do Chaz explica pro Chris q foi Colombo q descobriu a América...
Cait: ixi então a gnt demoro pq o meu irmão eh lento...
Chris: a engraçadinha... >:(
todos caem na risada quando de repente...




Continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário