quarta-feira, 29 de junho de 2011

Never Say Never #13

Enquanto isso na casa do Justin...

~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando entrei em casa o Scooter estava na sala conversando com a minha mãe
Scooter: vc demoro Justin
Justin: eu tava na casa da (nomeamiga) e como não é longe daqui e eu tava sem o carro eu vim a pé
Pattie: o q aconteceu por lah q vc volto diferente...
Justin: diferente como?
Scooter: sua mãe tem razão cara vc tah mais... sei lá... com cara de apaixonado ou seja cara d bobo *imitando a cara do Justin*
Justin: eu apaixonado? só se for pela Selena
Pattie: mais ela não t dexa assim... Jah sei qm tah dexano ele assim Scooter
Justin: não começa mãe
Scooter: tem gatinha na área? pq pra dexa o Justin assim... *fazendo a cara d bobo d novo* só sendo um AVIÃO
Justin: vamo para com isso e ir direto ao assunto
Scooter: então *cara de sério* Justin vc vai participar d alguns programas d Tv e o lançamento do seu perfume Someday é daqui a alguns dias
Justin: é eu sei mais e daí?
Scooter: e daí q vc sabe q algumas perguntas serão sobre vc e a Selena... PELO AMOR DE DEUS JUSTIN não vai dah nenhuma mancada...
Justin: eu sei
Pattie: vc vai te q ter muito cuidado com as suas palavras filho... qualquer coisa q vc disser pode ser distorcida pelos entrevistadores... é sua imagem q está em risco... VC viu no q deu a sua viagem e da Selena pro Havai
Justin: tah mãe e Scooter eu vo te cuidado
Scooter: e eu jah estou entrando em contato com umas pessoas da América do Sul. SEus proximos shows podem ser por lah
Justin: q bom e por falar em América do Sul vc jah achou uma outra assistente Scooter?
Scooter: ainda não pq Justin?
Justin: então eu jah sei qm será a minha assistente nova assistente pessoal U.U 
Pattie: e eu jah até sei qm é
Scooter: e qm é ela Justin? Vc fala dela com tanta impolgação
Pattie: é uma amiga brasileira da (nomesuaamiga) q se mudou pra cá e q pelo jeito mexeu com o coração do Justin *sorri*
Pattie e Scooter começam a ri
Justin: não é nada disso... é q ela tah procurando trabalho e como ela é uma boa pessoa eu pensei q...
Scooter: *interrompi o Justin* ela poderia ocupar o cargo d sua assistente pessoal só pra vc ficar mais perto dela...
Justin: sim... qero dizer... pra eu fica perto dela não...
Pattie: é filhu não adianta negar... ESSA GAROTA MEXEU COM VC
Scooter:e a Selena danço *fazendo uma dancinha engraçada*
Justin: por fala nela... ela vem pra cá...
Pattie: quando?
O Justin foi responder mais o seu celular começo a toca. O Justin atende
Justin: o q foi Chaz
Chaz: q tal a gnt faze uma festa do pijama aí na sua casa?
Justin: boa ideia cara mais eu tenhu q pergunta pra minha mãe
Chaz: então pergunta q eu espero
JUstin afasta o celular da boca e se vira pra Pattie
Justin: Mãe o pessoal pod faze uma festa do pijama aqui em casa hoje?
Pattie: é claro q pod... mais a sua amiga brasilera vai vir?
Justin: *com os olhos brilhando*vai sim
Pattie: tah vendo Scooter os olhos dele até brilham quando fala dela
Scooter ri e Justin faz cara feia e volta a conversa com o Chaz
Justin: Chaz vc tah aí?
Chaz: to sim cara. sua mãe dexo?
Justin: dexo sim e fala pra (seuapelido) vir tbm q a minha mãe qr conhece ela
Chaz: ela vai sim Justin mais agora eu vo desliga e avisa pro pessoal q sua mãe deu sinal verde pra gnt té depois cara
Justin: té *desliga o telefone*
Scooter: finalmente vou conhecer a garota q desbancou Selena Gomez e ocupou d vez o coração de Justin Bieber *risos*
Justin: cala a boca cara *dá uma almofadada no Scooter*
Pattie: então eu vo faze um lanchinhu pra festa tah filhu.
Justin: ok
Na casa da sua amiga
Chaz: *entra no quarto e ve vc e as meninas dançando essa música q nem doidas*
Chaz: *assustado com o q ve*: oxi q qe é isso gnt. eu dexo vcs sozinhas um minuto e vcs tranformam isso aqui num hospício?
As meninas caem na cama e começam a rir
Chris: não isquenta com elas
vc: é defeito d fábrica Chaz U.U *com a barriga doendo d rir*
Ryan: e aí o q Justin falo?
Chaz:a Pattie libero a festa
meninas: uhuuuuuuuuuuu *gritando* 
Ryan: calma gnt... *rindo* então vamos arrumar nossas coisas q jah tah ficando tarde...
todos: ok
Cait: (seuapelido) e (nomeamiga) a gnt passa pra pega vcs tah
vc e sua amiga: tah ok té depois...
Cait, Chris,Ryan e Jazmine vão embora e vc vai pro seu quarto tomar banho...


Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário