domingo, 26 de junho de 2011

Never Say Never #5

Ele se aproxima cada vez mais de vc e quando finalmente vcs estão frente a frente...


 sua amiga: Justin essa é a (seuapelido) uma d suas maiores fãs...
Justin: O Chaz tinha razão vc realmente é mto linda, até mais do q eu imaginei...
vc:*com as bochechas quentes* brigada Justin *-* vc é realmente um grande cavalheiro...
Vcs ficam se olhando por alguns segundos até q sua amiga resolve quebra o silencio
sua amiga: xiiiiiiii ja vi q to sobrano aqui.
vc: naum q isso. e o resto do pessoal? KD?
sua amiga: eu vo lah chama eles e eu jah volto...
vc: NAUM... ééérr... dxa q eu vo... vc vai me dxa aqui sozinha?*vc cochicho pra sua amiga*
sua amiga: Pod dxa q eu vo... e ela sai correno
~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não acredito q a (nomeamiga) fez isso comigo... e agora o q eu faço... minhas pernas estão tremulas e...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VC sente q algúem segura em seu braço. quando vc se vira vc ve o Justin
Justin: aconteceu alguma coisa? 
vc: não Justin
Justin: vamos nos sentar e não precisa fica com medo pq eu não mordo...
vc: não estou com medo d vc... é q... eu to meio sem jeito d fica prto d JUSTIN BIEBER...
Justin: magina... eu só sou um rapaz como os outros... e aliás sua amiga disse q vc é minha fã. é verdad?
vc: assim... eu não chego a ser uma Belieber mas eu gosto mto d vc... ããh q dize das suas músicas e admiro mto o seu trabalho...
Justin: O Chaz me disse q vc é brasileira...
vc: sim com mto orgulho...
Justin: mas o fez vc vir d tão longe?
vc: além do avião *rindo* o sonho d morar e trabalhar aqui...
Justin: vc tm um bom humor e um sorriso lindo...
vc: brigada
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~enquanto isso um pouco longe dali~~~~~~~~~~~~
Ryan: olha a (nomeamiga) correno.
Chaz: o q foi garota fico loka? *ino em direção da sua amiga*
sua amiga: não to... ainda... *recuperano o folego*
Cait: kd o Justin e a (seuapelido)?
sua amiga: dexei eles conversando... e alias... eu axo q pintou u clima entre os dois kkkkkkkkk
Chris: aaah se a Selena ouvisse vc dize isso...
Jazmine: ela não ia pode faze nada pq aqui entre nós... a (seuapelido) ganha d 1000 a 0 dela kkkkkkkkkk
Todos: e como ganha... *rindo mto*
Chaz: mas é melhor irmos pra la antes q alguém reconheça o Justin e a coisa fiq feia pro lado dles...
Todos: ok
e o pessoal vai até ond vcs estão
Chris: desculpa interrompe o casal...
vc: Chris * e faz cara d brava*
Chaz: e pelo jeito a conversa tava boa... olha o sorriso dles...
todos riem e vc fica com vergonha
Justin: tava boa sim... a (seuapelido) é uma ótima compania U.U
sua amiga: mmmmmmmmm não sei não em... kkkkkkkkkk
vc: larga d se boba (nomeamiga). o Justin tm namorada...
Cait: mais não tah casado com ela...
O Justin e vc ficam sem jeito enquanto o pessoal ri do comentário da Cait quando começa a toca essa músik




Sua amiga começa a surtar
sua amiga: por favor (seuapelido) vamo dança essa musica... por favor por favor por favor... *fazendo biquinho*
vc: eu só vo se todo o pessoal for... inclusive o Justin
Ryan: eu topo e vcs?
Cait e Jazmine: é logico
Chris e Chaz: por nós tudo bem
Vc: e vc Justin? vai fica aí parado ou vai quere ferve com a gnt?
Justin: aaaaaaa não sei... *pensativo* tah bom eu vo mais só porq vc pediu *sorri*
sua amiga: vamo para com o romantismo e aproveita q essa é a ultima música... ja tah ficano tarde e meus pais vão nos matar se não chegarmos no horario
Todos: ok VAMO FERVE KKKKKKKKK
E vcs vão para a pista e......




Continua....


comentem please

Nenhum comentário:

Postar um comentário