sábado, 25 de junho de 2011

Never Say Never #4

todos caem na risada quando de repente...

O celular do Chaz começa a tocar. Ele olha no visor e da um sorriso de canto.
vc: o q foi Chaz? Qm é q está t ligando?
Chaz: érr... ninguém d TÃO IMPORTANTE assim... pessoal dah uma licencinha q eu ja volto...
Chaz sai e dexa todos sem entede nada...
Cait: ué o Chaz naum eh d atend o cel longe da gnt... o q será q ele tah escondeno?
Ryan: eu não sei mais ele disse q a gnt ia te uma grande surpresa...
Chris: e eu jah ate desconfio qual...
vc,sua amiga,Jazmine e Cait: então conta logo Chris... *com cara de curiosas*
Chris: eu não tenho certeza mais parece q ALGUÉM está pra chega e passa uns dias com a gnt
Ryan: será q é qm eu to pensano?
Chris: aaaaa Ryan eu não so mutante pra le seus pensamentos... mas nesse caso... eu acho q sim...
Cait: naum acredito *quase surtano* eu acho q ja sei d qm vcs tão falano... OMG
Jaz e sua amiga: a gnt tbm ja sab... *-*
vc: helloou tm alguém aqui q felizmente não le o pensamento d vcs... Da pra me falarem qm eh essa PESSOA MINTERIOSA? *fazendo aspas com as mãos*
Cait: logo logo vc vai sabe...
vc: credo gnt quanto mistério... (nomeamiga) pelo menos a senhorita pod me conta qm eh não pode? *fazendo biquinhu*
sua amiga: aaaaa não assim estraga a surpresa mais eu garanto q vc naum vai gosta vc vai AMAAA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~enquanto isso Chaz on~~~~~~~~~~~~~~
Chaz: alô
xxxxx: fala ai cara? blz?
Chaz: Blz Justin e vc? Ja chego? Tah aond?
Justin: calma Chaz... uma resposta d cada vz... 1° eu jah cheguei e 2° eu to no hotel (imaginem algum). Mas ond vc tah q mau dah pra escuta vc fala...
Chaz: eu to no Crazy's Night (se naum gostarem do nome ignorem tah). Aliás só eu não o Ryan a Cait o Chris a Jazmine a (nomeamiga) e (seu apelido) tão aqui tbm...
Justin: qm eh (seuapelido)?
Chaz: eh uma amiga brasileira da (nomeamiga) q veio faze intercâmbio pra ca...
Justin: mmmm BRASILEIRA... e é bonita Chaz?
Chaz: toma jeito cara... esqceu q vc tm namorada... e SIM ela é LINDA kkkkkkkkkkk
Justin: a Selena não tem ciumes *aqui o Justin namora a Selena tah amores*... bom o clube eh perto do hotel... to indo pra i me espera na porta...
Chaz: ok
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~conversa off~~~~~~~~~~~~~~~~
enquanto isso vc fica curiosa pra saber qm eh a pessoa mais também apreensiva com a demora do Chaz
Ryan: O Chaz tah demorano...
vc: eh msm. essa pessoa dv c bm interessant pra fica tanto tempo assim conversando com ele no cel.
sua amiga: garanto pra vc q sim viu (seuapelido)...
Logo vc v o Chaz se aproximando com alguem q pelo estilo d se vesti não era estranho.
Quando ele se aproxima mais
vc: gnt eu axo q vcs realmente batizaram o meu refrigerant...
Cait: pq? *sem entede nada*
vc: aquele q tah vindo ali com o chaz não eh o...
O pessoal nem dexa vc termina d fala e corre ao encontro do Chaz e do Justin...
todos menos vc: Justin finalmente vc chego...
Ryan: e aí kra como foi a viagem?
Chris: e como vc axo a gnt?
Chaz: aqla hora q o cel toco era o Justin. Me ligano pra v ond eu tava q ele ja tinha chegado d viagem...
sua amiga:*puxano o justin pelo braço* dpois vcs matam as saudades... Vm aqui Justin q eu qro t apresentah alguém
Sua amiga leva o Justin ate aond vc estava
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~
Eu não to acreditano no q eu to veno O.O. JUSTIN BIEBER na minha frente... eu axo q eu vo infarta aqui. Ai eu não acredito no q a (nomeamiga) vai faze. Ela vai traze ele aqui. OMG como eu reajo... Calma (seuapelido) vc não pod dah piti agora...calma... mais ele tah lindo *-*...
O justin tava com essa roupa


Ele se aproxima cada vez mais de vc e quando finalmente vcs estão frente a frente...






Continua............

Comentem please...


Nenhum comentário:

Postar um comentário