segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Avisoooo

Minhas lindas... Eu sei que vcs devem estar me odiando por eu ainda não ter postado... Mas a minha baby tah dodóizinha... Ela tah tendu febre, não bebe leite jah faz uma semana e meia e não quer se alimentar... Eu to sem cabeça pra continuar a IB, to bastante preocupada... Mas o meu Deus é muito maior que tudo issu e logo ela vai estar bem. Se amanhã ela estiver melhor, eu continuo tah??
Mil desculpas novamente... Espero que não me abandonem minhas lindas...
BieberKisses ;)
Se vcs quiserem eu coloco uma foto dela aqui no blog pra vcs conhecerem a minha Baby... Ela tem 2 aninhos e é super fã do Justin...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah deus, tomara que a Nathy fique melhor flor. Com certeza ela vai ficar. Não demore muito estou com saudades da tua IB. eu sou má né? kkkk' Já postei a 2ª parte do Under The Mistletoe.

    BieberKisses

    ResponderExcluir