sábado, 12 de novembro de 2011

True love 7

Logo, ouço uma buzina em frente de casa. Saí e os meninos já estavam nos esperando...

 

Ryan foi o primeiro a sair do carro e veio rapidinho em minha direção.
Ryan: OOi (SA)-me dando um beijo na buchecha
Vc: Oi Ryan
Nathy se aproximou do Ryan com um sorriso tímido no rosto. Ele, por sua vez, foi até ela, pegou em sua mão e deu um beijo na mesma.
Ryan: Olá Nathy -sorrindo
Nathy: Olá Ryan
Cait: xiii é paixão -rindoo
Ryan e nathy coraram. O pessoal começou a rir. Eu comprimentei o Chaz e o Chris mas não vi Justin
Vc: ué... cadê o Justin??
Chaz: ele vai nos encontra lá
Ryan: então vamos??
Todos: vamos
Ryan ligou o som do carro e começou a tocar Lazy Song do Bruno Mars...
Foi uma zuera só, pois nós começamos a fazer igual a coreografia da música... Nathy chorava de rir... Enfim, chegamos no cinema. Ryan estacionou o carro e nós ficamos ali fora esperando o Justin. Ryan e Nathy já estavam bem proximos e Cait e Chaz trocavam olhares. Logo, uma ranger rover estaciona perto do carro do Ryan. Meu coração acelerou, pois eu tinha certeza que era o Justin. Ele desceu do carro todo lindo como sempre e veio em nossa direção com um sorriso lindo no rosto.
Ele cumprimentou os meninos com o toquinho de mão e deu um beijo no rosto da Nathy e da Cait.
Ele me olhou e eu, sem resistir, sorri. Justin me deu um beijo na buchecha e sussurrou no meu ouvido
Justin: você está linda
Eu corei e Justin sorriu timidamente. Eu estava assim


Justin: e aí, já escolheram o filme??
Ryan: não... a gente estava te esperando.
Chaz: vamo entra então...
Nós fomos andando, mas Nathy nos fez parar.
Nathy: nãããoo... falta mais alguém...
Vc: ué Nathy?? -sem entender nada- quem??
Nathy: é já que ele chega...
todos: ELE??
Vc: "ele" -fazendo aspas com as mãos - tem haver com a tal surpresa que você me falô??
Nathy: tem sim e... -ela olhou pra direção de um carro e sorriu - CHEGÔ!!!
Fiquei olhando o carro ser estacionado. A porta se abriu e desceu um rapaz do carro... Ele era conhecido e... espera aí...
Vc: EU NÃO ACREDITOOO -colocando a mão na boca - Meu Deus...
Todos me olharam com uma cara estranha. Eu saí correndo em disparada 
Vc: Jhooooonnyyyyy -gritando.
Ele tirou os óculos escuros que estava usando, sorriu e abriu os braços e eu literalmente pulei em seu colo o abraçando bem forte.






Jhonny: Que saudade (SA)... -sorrindo
Desci do seu colo e segurei em suas mãos
Vc: quanto tempo... -o olhei de cima em baixo - cresceu hein Jhonnyzinho
Jhonny: e você está mais linda ainda - ele segurou em minha mão e me fez dar uma voltinha
e eu o abracei de novo
*pausa escritora on*
Meninas, eu sei que vocês não estão entendendo nada mas esse aqui é o Jhonny


 Ele também tem 17 anos, estudou com você em Los Angeles durante três anos, mas ano passado, ele se mudou para Atlanta e desde então vocês não se viram mais. Vocês são muito amigos, chegaram a ficar algumas vezes mas nada sério. Ele era como o irmão que você não tinha.
*voltandooo*
Me soltei de seus braços e fomos andando em direção ao pessoal rindo.
Vc: pessoal esse é o Jhonny
Nathy o abraçou forte e ele retibiui. 
Nathy: táh gato hein Jhonnyzinho...
Vc: não dá mais pra chama-lo de Jhonnyzinho -rindo e brincando com seu cabelo 


Ele riu e apresentei o pessoal
Vc: essa é a Cait -apontando pra ela que sorriu
Jhonny: olá Cait -beijo na buchecha
Vc: esse é o Chaz 
Jhonny: e aí cara -aperto de mão
Vc: esse é o Ryan 
Ryan: beleza cara - TMNI (Toque de Mão Não Identificado hehe)  
Vc: e esse ó o Justin -sorrindo pra ele
Jhonny estendeu a mão pra cumprimentar o Justin, mas ele não se manifestou, continuou com as mãos no bolso.  Jhonny por sua vez, me olhou sem jeito e eu retribui com um olhar de quem não tava entendendo nada.
Nathy: ããã... bom -sem jeito - vamos néh... pessoal.
Nós assentimos com a cabeça e entramos no cinema. Jhonny me abraçou de lado e fomos assim até a bilheteria. Olhei para trás e vi Justin com ódio no olhar, mas por que?? Ele estava todo sorridente antes...
*Vc off Justin On* ...


Meninas... desculpa pelo tamanho mas é que começou a trovejar aqui... O que acharam do cap. de hoje?? E por que será que o Justin agiu assim??
E o que acharam do novo personagem, o Jhonny?? É gatinhu?? hehe
No cap. passado, eu coloquei aquele mico das 5 jarras de suco e esqueci de dizer... Aconteceu de verdade e foi comigo e mais 4 amigas... Me contem qual foi o maior mico que vcs já pagaram... Vai ser legal ler... E Please, se não comentarem, cliquem nos botãozinhos de opinião... Eu preciso saber o que vocês estão achando...
E respondendo aos comentários
#Imagine Belieber: OOwwnt flor que bom que vc acha esse IB foda hehe... Eu já to te seguindo no twitter... me segue de volta??
Uma belieber: Maryy... eu não sou má *biquinhu*... Eu só gosto de dex vcs curiosas muahahahahahaha...
BieberKisses ;)
 







4 comentários:

  1. Minha linda , desculpas desculpas , mas tava sem o menor tempo senti mt falta daqi e se tá brincando eu ame de paixao o cap dde hj cada dia ta ficando melhor e um palpite o Justin concerteza tava com ciumes neh! Amiga na minha vida eu só tenho um mico qe foi no centro passando en frente tinha um maniquim eu olhei pra minha amiga e chegamos na frente do maninquim e falamos qe tava linda a roupa só dps percebemos qe não era uma mulher. KOPKOPKOPKOP, amiga esses dias eu li uma "carta", e dizia assim no dia 1 de outubro uma guria pedeu o seu pai e não sabia o qe fazer ela tava completamente arrasada até tentando se matar até qe a mãe dela resolveu deixar ela nos vizinhos , e ela fico indo pra igreja e tals e um dia ela tava sentando no chão daqela casa e a amiga dela tava no computador e a guria tava com aqele pensamento " Quando eu voltar pra casa eu vou me matar pra tar junto com o meu pai" e derepente ela ouve uma música vindo do comptador chamada " Favorite Girl" qe a fez muda de sentimentos e acabar se apaixonando por esse garoto ela sempre ficava pensando nele e quando ela foi dormi teve um sonho com ele dizendo qe esse foi um sinal pra nunca acabar com a sua vida , esse garoto realmente a ajudo muito e até hj ela é fã dele, e qeria mt conhece-lo pra poder agradece-lo por tudo qe ele fez pra ajuda-la , amiga o qe vocee acho , eu me emocionei uma verdadeira fã, me diz o qe acho e tava com saudades de aparecer aqi, desculpa de coração demorar , amiga e amei o capitulo de hj e Jhony é um gato msm.KOPKOKKPK, beijos baby agr eu sempre estarei aqi (L'

    ResponderExcluir
  2. acabei de postar o 16 : http://seraquedevosorrir.blogspot.com/2011/11/o-garoto-dos-olhos-castanhos-capitulo_196.html

    ResponderExcluir
  3. AAA to lendo sua ib e tp assim...ela eh mt legal !*-*

    ResponderExcluir
  4. Ah é má sim você me deixa toda curiosa como agora e não é malvada? Rum U.U

    Continua flor! <3

    ResponderExcluir