segunda-feira, 7 de novembro de 2011

True Love cap.5



Saímos, entramos no carro e fomos até minha casa.

Por incrível que pareça, minha casa era na rua abaixo da casa do Justin.

Vc: Justin, é aqui.
Apontei qual era a minha casa e Justin parou o carro em frente.
Justin: casa bonita (SA).
Vc: obrigada por ter me trazido até em casa.
Justin: nada mais justo depois de você ter me agüentado durante a tarde toda.
Vc: fazer o que... alguns sacrifícios são necessários.
Eu comecei a rir e Justin riu ironicamente.
Justin: HÁ HÁ HÁ engraçadinha...
Vc: é brincadeira Justin. Você é uma ótima companhia. Diferente do que me falaram.
Justin: E o que te falaram? -disse me olahndo sériamente
Vc: que você era grosso e orgulhoso.
Justin abaixou a cabeça e ficou em silencio.
Vc: o que foi Justin?
Justin: a maioria tem essa impressão de mim por eu ser o CAPITÃO DO TIME DE BASQUETE. Mas eu sei que muitos se aproximam de mim só por interesse e eu sempre ignoro esse tipo de pessoa.
Vc: é verdade. Amizade por interesse é o que mais existe. Mas eu posso dizer de boca cheia que você é uma pessoa excelente. E deixa o pessoal falarem o que quiser de você. Eu tenho um lema: “falem mal, mas falem de mim”.
Justin começou a rir
Justin: você não é muito certa da cabeça.
Vc: muitos dizem que eu tenho um chip a menos...
Dessa vez nós dois rimos. Justin me olhou ainda rindo. Num instante, acabei fazendo algo meio que por impulso. Dei um beijo em sua buchecha, quase que, no canto da boca. Justin me olhou sem reação. Mas depois sorriu
clica
 eu apenas sorri e saí do carro. Me virei e fui andando em direção a porta da minha casa com um sorriso mega imenso no rosto. Escutei Justin dar partida no carro e sair. Entrei em casa e joguei minha mochila em cima da mesinha que tinha no corredor.
Vc: MÃÃÃÃÃÃEEE -gritei
Sm: to aqui na cozinha filha. -respondeu
Foi até lá e ela estava no fogão preparando o jantar. Dei um beijo em sua buchecha e ela me olhou.
Sm: como foi seu primeiro dia de aula na escola nova.
Vc: foi hiper ultra mega power demais mãe... -disse enquanto me sentava no balcão perto da minha mãe
Sm: pela sua empolgação deve ter sido mesmo...
Vc: eu conheci uma garota que se chama Cait. Ela é muito legal e nós estamos na mesma turma em todas as aulas. A segunda aula foi de Ed. Física e nós duas fomos até a quadra pra ver o treino de basquete dos meninos. Lá ela me apresentou o irmão dela, o Chris. Eu já tinha o visto no clube sábado. Ele ficou conversando comigo quando o treinador o chamou pra ir pra quadra. Ele foi e eu me virei pra conversar com a Cait. De repente senti uma pancada forte na cabeça e...
Sm: como assim uma pancada forte (seunome)? -me olhando assustada
Vc: calma mãe... alguém acertou uma bola na minha cabeça, mas não aconteceu nada, só doeu um pouco.
Sm: sério que não aconteceu nada filha? -preocupada
Vc: sério...
Sm: e quem acertou a bola em você?
Vc: adivinha?
Sm: hum deixa eu ver...
Minha mãe passou as mãos sobre minha cabeça e começou a rir.
Sm: desculpa filha, mas a minha bola de cristal está com defeito. -rindo
Vc: eu to falando sério mãe... -cara de brava
Sm: eu também... -rindo mais
Vc: mãe... a senhora vai querer saber quem foi ou não? -cruzando os braços e fazendo bico
Sm: vou sim... Me conta...
Vc: o garoto de quem eu havia falado, que dançou comigo sábado.
Sm: você ta falando sério (SA)?
Vc: claro mãe... e também é com ele que eu estou fazendo o trabalho de química...
Sm: aa... Então agora ta explicado qual é o motivo dessa sua carinha de apaixonada...
Vc: eu não to apaixonada mãe... -resmunguei
Sm: não é o que a sua carinha diz...
Eu fiz uma careta pra ela e minha mãe riu...

Sm: mas me conta como foi a tarde na casa dele...
Eu contei tudo pra ela e depois de lembrar de tudo o que aconteceu, mais uma vez comecei a sorrir igual uma boba.
Sm: que bom que ele não é o que sua amiga disse dele...
Vc: é por que ela não o conhece direito.
Sm: por que você não o chama pra vir aqui em casa amanhã. Assim eu fico conhecendo o famoso Justin...
Vc: então amanhã eu falo pra ele pra vir fazer o trabalho aqui.
Sm: OK filha. Agora vai tomar um banho que o jantar está quase pronto.

Eu assenti com a cabeça e roubei uma batata fria da travessa que estava perto de mim e saí correndo. Só escutei a minha mãe dizer

Sm: eu vi (SA)...

Peguei minha mochila, fui para o meu quarto e peguei um pijama pra vestir. Tomei um banho não demorado, mas dessa vez foi diferente, por que eu estava tão feliz que cantei durante todo o banho, coisa que eu não fazia com muita freqüência.

Saí do banho e meu celular começou a tocar. Olhei no visor e era a Nathy.

*ligação on*

Vc: Ooooiii flor

Nathy: OOOi (SA), que saudade de você amiga.

Vc: eu também Nathy. Você ta me fazendo tanta falta...

Nathy: aaii (SA), vamo muda de assunto que eu já to quase chorando... Me conta as novidades... Como é a escola nova? Tem muitos gatinhos?

Vc: A escola nova é demais e os gatinhos então nem se fala. Mas se eu te conta quem está na minha turma, você vai pira...

Nathy: contaaaa...

Vc: você ta sentada?

Nathy: to...

Vc: Ryan...

Nathy: não conheço nenhum Ryan.

Vc: conhece sim você dançou com ele sábado...

Nathy: nãããããoooo... Aaaahhhhhhh

Nathy simplesmente surtou do outro lado do telefone. Quase me deixou surda.

Vc: calma Nathy... você quer me deixar surda é?

Nathy: desculpa amiga, mas essa é a melhor notícia que eu ouvi hoje... Ele se chama Ryan?

Vc: sim, Ryan Butler.

Nathy: nome lindo igual ele. E ele perguntou de mim?

Vc: foi o que ele mais fez...

Nathy: AAAiii Deus...

Vc: e ainda não acabou...

Nathy: então conta...

Vc: lembra do garoto com quem eu dancei?

Nathy: como eu poderia esquecer?

Vc: ele também ta na minha turma...

Dessa vez os duas surtamos... Foi uma gritaria só dos dois lados do telefone...
 
Nathy: e qual é o nome dele (SA)?

Vc: é Justin... Justin Bieber... e eu ainda vou fazer o trabalho de química com ele... Hoje eu passei a tarde toda na casa dele...

Nathy: Hiper Ultra Mega Power demais...

Vc: ele é tão fofo... -com os olhos brilhando

Nathy: huum to sentindo cheirinho de romance no ar...

Vc: não tem romance não... Ele é só meu amigo...

Nathy: seeii... mas amiga eu tive uma mega idéia aqui...

Vc: me conta... -toda curiosa

Nathy: agora não... vou deixar você curiosa... tchau...

*Ligação off*

Antes que eu falasse algo, a Nathy simplesmente desligou o telefone na minha cara. Como ela faz isso com a Bff dela? Bom, enfim... Depois que ela encerrou a ligação, minha mãe me chamou pra jantar. Eu fui pra cozinha e me sentei ao lado da minha mãe.

ENQUANTO ISSO NA CASA DO JUSTIN...
*Justin thinking*

Eu ainda estava sem acreditar que Vick me deu um beijo. Bom, foi na buchecha, quase perto da minha boca, mas foi o melhor beijo, na buchecha, que eu já recebi. Não sei por que eu fiquei sem reação depois daquele beijo. Ela deve ter me achado um tonto, mas eu não sei explicar o que eu senti naquela hora. Foi muito bom sentir os lábios dela em minha pele. Voltei pra casa, fui direto pro meu quarto e tomei um banho. Vesti uma bermuda e uma camiseta qualquer e desci pra jantar...

Pattie: filho pega a travessa de salada pra mim... filho... Justin...
clica ;)


Justin: oi mãe...

Pattie: me passa a travessa de salada... -estendendo a maõ

Eu entreguei o que minha mãe me pediu, mas ela ficou me olhando de um jeito estranho...

Justin: o que foi mãe? -cortando um pedaço de carne

Pattie: eu é quem pergunto... O que você tem... -colocando salada em seus prato

Justin: não tenho nada, por que?

Pattie: você ta com uma carinha diferente...

Justin: impressão sua mãe... eu to normal...

Pattie: tão normal que até cantou uma música pra (SeuNome).

Justin: como a senhora sabe? -arregalando os olhos

Pattie: eu passei na frente do seu quarto, a porta estava entreaberta e eu vi você tocando o violão e cantando e a (SeuNome) te olhando. Vocês estavam no maior clima...

Justin: que clima mãe... ela é só minha amiga.

Pattie: amiga especial, por que você contou pra ela sobre o teu “segredo” e ainda  te convenceu a cantar pra ela...

Justin: realmente ela é especial mãe. Eu senti que podia confiar na (SA).

Pattie: (SA) Que intimidade... e ainda diz que ela é só sua amiga... -rindo

Justin: ela prefere que a chamem assim. -sério

Pattie: ta bom... agora chega de papo e termina o seu jantar.

Terminamos o jantar, eu ajudei minha mãe na cozinha e depois fui pro meu quarto.

Liguei o notebook, entrei no twitter e twittei:

Nunca pensei que poderia me sentir assim antes.
Chris, Ryan e Chaz estavam on-line e me pediram pra entrar no msn. Entrei e nós ficamos conversando, aliás, zuando. Só saía tontice na conversa.  Chaz estava todo alegrinho, mas não era pra menos. Ele estava fazendo o trabalho de quimica com a Cait, seu grande amoor hehe. 
Logo depois, recebi um RT no meu twitt: nunca pensei que poderia me sentir assim antes. 
Entrei no perfil da pessoa e vi que era a (SA), eu cliquei em follow e depois ela twitou
@(ST) tarde maravilhosa. me diverti muitoo ;)
Eu dei RT e logo o Ryan me mando um twitt
@justinbieber e @(ST) o twitter não é lugar pra namoraa não... kkkk' 
Eu queria entrar no notebook e matar o Ryan do outro lado.
Chaz, Chris e Cait deram RT e logo a (SA) respondeu
@itsRyanButler tah com ciúmes é??
Morri de rir... Ryan fico P da vida... Fomos assim até quase 00:30.
Desliguei o Note e fui dormir. No dia seguinte...

O que acharam do cap. de hoje?? Desculpa por ter demorado pra postar, mas eu estava esperando pelo menos um comentário... E por falar nele... respondendo...
 Tuane... senti sua falta... e se não fosse pelo seu comentário eu não teria postado... Fico muito feliz de saber que vc acha as minhas IBs perfeitas... E mesmo não tendo muitos comentários, vcs são sim, as Melhores Leitoras do mundo... Desculpa por ter te decepcionado, mas não foi dessa vez que o Justin "te" beijou hehe... Ainda tem muitaaa coisa pra rolar... BieberKisses ;)

 Parabéns Justin pelos dois premios no EMA... Você merece isso e muito mais... Que Deus continue te abençoando... E não importa o que aconteça... As beliebers sempre estaram contigo... ;)

3 comentários:

  1. Amiga como pode parar aí? sua feia tu para nas melhores partes U.U

    Continua amore <3

    ResponderExcluir
  2. Owwww , Continua Eu leio esse Ib Faz meses , e é muito Legal poorque é Muitoo bom e esse Agora ? Tá muito massa . Amoor mas Mesmo que as pessoas não comentem elas leen pode Ter certeza disso ! Eu amo Muito Seu IB , Uma Vez fui fazer um só contegui dois Capitulos então Parabéns por Já esta na Segunda Temporada *-----* Sei IB é mt mt mt mt Boom ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , Posta Logooooo nun aguento mais esperar U-U

    ResponderExcluir