quarta-feira, 16 de novembro de 2011

True Love cap. 9

De repente, vejo a porta do meu quarto se abrir lentamente...


Era minha mãe...
Pattie: filho... posso entrar?? -colocando apenas o rosto na porta.
Justin: claroo mãe -disse me sentando na cama
Pattie: Você chegou bravo e passou por mim sem dizer uma palavra... -ela se sentou ao meu lado - o que aconteceu??
Justin: É um cara que foi no cinema com a gente e pelo jeito é afim da (SA)... -senti um aperto no peito e um nó na garganta ao dizer essas palavras - ela ficou toda euforica ao lado dele... E ainda chama ele de... Jhonnyzinho -imitando sua voz e fazendo cara de nojo
Pattie: iii tem alguém aqui com ciúmes hein... -falou num tom de deboche
Justin: até a senhora mãe?? eu não to com ciúmes...
Pattie: aah então o que você está sentindo agora mudou de nome??
Eu fiz uma careta pra ela que riu.
Justin: mãe... o que eu faço?? -murmurei deitando em seu colo
Pattie: se você sente ciúmes é por que você gosta da (SA) -acariciando minha cabeça
Justin: mas e se ela não sentir o mesmo por mim??
Pattie: isso é impossível... só pelo tempo que ela ficou aqui, eu percebi como ela olha pra você, como vocês se divertem juntos e como ela te trata. Por que você não se abre com ela... -me levantei de seu colo e minha mãe continuou - conta pra ela o que você sente.
Justin: não seii... e se ela não sentir o mesmo??
Pattie: você só vai descobrir se perguntar...
Minha mãe sorriu e eu sorri junto. me senti aliviado naquele momento.
Abracei minha mãe e sussurrei
Justin: te amo muito mãe
Pattie: também te amo meu filho -dando um beijo em meu rosto - agora melhora essa carinha e vai no supermercado pra mim vai... -completou
Justin: OK. 
Minha mãe saiu do meu quarto, eu peguei as chaves do carro e desci. Ela me deu a lista do que era pra comprar, me deu o cartão de crédito e eu fui pro supermercado...


*Justin off vc on*
Fomos pra casa zuando como sempre... Era tão bom relembrar os velhos tempos com o Jhonny... Logo chegamos em casa. Desci do carro e entrei correndo em casa.
Vc: MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEE -gritei
Ela me repondeu da sala
SM: to aqui filhaa... -ela se levantou do sofá - aconteceu algo??
Vc: a senhora não tem noção de quem está aqui... -disse animada
SM: não faço a mínima apesar da sua empolgação...
Ela olhou pra porta da sala e viu Jhonny se aproximar com a Nathy. Minha mãe sorriu largamente e ele abraçou minha mãe.
Jhonny: Tia Sammy... que saudades
Sm: meu Deus Jhonny, como você cresceu... -se afastando dele e o olhando de cima a baixo
Nathy: cresceu e fico gato também néh... 
Vc: é verdade Nathy...
Jhonny: eu sei que sou bonito U.U 
Nós começamos a rir...
Vc: mãe, tem alguma coisa pra comer?? Tô com fome -passando a mão na barriga
Jhonny: não deixo de ser comilona neh (SA)... -rindo
Vc: e você não deixo de ser chato neh Jhonnyzinho -mostrando a lingua pra ele.
SM: por incrível que pareça eu fiz o bolo que era o preferido do Jhonny -indo até a cozinha
Jhonny: se for o bolo que eu to pensandooo... ainda é o meu favorito 
Nós entramos na cozinha e em cima do balcão tinha um belo bolo trufado de morango 
Nathy: mmm tah com uma maravilhosaa
Jhonny: já deu agua na boca... 
Vc: então eu vo pega um babador pra você, senão vai molhar todo o chão -rindo
Jhonny me fuzilou com os olhos e eu ri. Ajudei minha mãe a colocar a mesa, nos sentamos e comemos. Depois fomos pro meu quarto. Nathy se jogou na cama e eu me sentei no chão mesmo. Jhonny se sentou ao meu lado. 
Nathy: cara to muída...
Vc: acho que o Ryan sugô todas as suas forças -rindo
Jhonny: ele quase te engoliu -rindo também
Nathy jogou uma almofada na gente e fez cara feia.
Vc: e você Jhonny, paro de pegar todas ou sua fase de galinha ainda não passou??
Jhonny: galinha eu?? -fez cara de espanto - desde quando
Vc: mmm... dexa eu ver-pensativa - desde... SEMPRE- rindo
Nathy: é verdade Jhonny. Quando a gente achava que você tava beijando a primeira, você já tava era beijando a segunda.
Jhonny: engraçadinhas vocês né... Não, agora eu to sussegado, só curtindo a vidaa -cruzando os braços atrás da cabeça e deitando no chão
Ele apoioi a cabeça sobre a almofada que a Nathy tinha jogado e como estava deitado, sua camiseta levantou um pouco, fazendo mostrar seu abdomem que estava bem definido.
Levantei sua camiseta e brinquei
Vc: finalmente você criou coragem e malhou Jhonny... ta saradinho hein -abaixando a camiseta novamente.
Jhonny: é assim que as garotas gostam -dando um sorriso malicioso.
Nathy e eu rimos. Ficamos ali conversando por um tempão até o Jhonny ir embora. Voltei ao meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama e enquanto esperava a Nathy sair do banho, entrei no twitter e tinha uma DM do Justin
My favorite girl is you ;). By @justinbieber
Um sorriso bobo apareceu em meu rosto e uma alegria imensa tomou conta de mim. Nathy saiu do banheiro e eu fechei o notebook antes que ela percebesse a minha felicidade. Não queria contar nada a ela, por mais que ela fosse minha Bff, eu preferi deixar as coisas rolarem.
Descemos pra janta, assistimos um filme e depois fomos dormir...
No dia seguinte, acordei com a porcaria do barulho de despertador. Nathy já estava acordada e toda arrumada.
Vc: caiu da cama Nathy?? -em tom de deboche
Nathy: não sua chataa... eu acordei e não consegui mais durmir. -se sentando na poltrona perto da minha cama.
Vc: vo toma uma banho rápido tah -disse indo em direção ao banheiro
Nathy: tá precisandoo mesmo kkkkkk -rindo
Vc: chaataaa -ja dentro do banheiro
Tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e saí enrolada na toalha. Peguei uma roupa e me vesti
descemos, tomamos café e pegamos carona com minha mãe, já que ela teria que estar cedo no escritório.
Chegamos na escola e como era o primeiro dia de aula da Nathy, a acompanhei até a diretoria. A diretora a entregou os livros, a chave do armário e o horário de suas aulas. Por sorte, estávamos na mesma sala em todas as aulas. Quando estávamos indo pro nosso armário, encontramos o quarteto fantástico e a Cait
Ryan: e aí meninas -dando um beijo em minha buchecha.
Vc: ooi Ryan
Nathy: ooi Ryan -ela o olhou tímida e ele abaixou o olhar
Ryan: OOi Nataly -seco
Eu olhei pro restante dos meninos sem entender nada.
Justin: oi (SA) -disse todo sorridente
Ele se aproximou do meu rosto, mas sem querer acabei virando o mesmo, o que resultou num selinho rápido.
Me afastei do Justin parecendo uma pimenta. Sorte a nossa que ninguém percebeu. Justin ficou todo sem graça.
Cumprimentei o restante do pessoal e fomos para a sala. A primeira aula foi de história. Nem prestei atenção, fiquei conversando com a Cait, já que a Nathy não abriu a boca pra nada e eu já sabia o motivo: Ryan. Não sei por que ele tratou ela assim.
A aula se passou rápido. Não teríamos a proxima aula, poiis a professora havia faltado. Então, Cait, Nathy, Ryan, Chris, Chaz e eu fomos para o jardim da escola. Sentamos na grama mesmo e ficamos zuando. Nathy parecia mais animada, já que o Ryan não parava de falar bobagens. Num certo momento me lembrei que tinha que falar com o Justin.
vc: gente onde o Justin tá?
Cait: ele só pode estar em um lugar...
Os meninos responderam ao mesmo tempo...
meninos: na quadra jogando basquete.
me levantei e fui até lá. Quando entrei, ele estava só, treinando algumas cestas de 3 pontos. ele estava assim


Vc: wow até que você não joga mal... -me aproximando - só precisa pegar a manha...
Justin me olhou e sorriu
Justin: virou técnica agora?? Vai me dizer que você sabe jogar??
Fiz um sinal pra ele me passar a bola, ele sorriu como se estivesse duvidando do que eu iria fazer. Me posicionei e lancei a bola que caiu direitinho na cesta. Justin arregalou os olhos
Justin: woooow... fiquei de cara no chão agoraa
Vc: faze o que néh... -me gabando
Justin pegou a bola novamente e eu a tomei de suas mãos. saí correndo e Justin veio atrás de mim. Ele me alcansou e eu tropecei e caí e ele... caiu em cima de mim...


seus olhos se fixaram nos meus e nossas respirações se confundiram...


Amoreees da minhaa vidaaaa... O que acharam do cap. de hj?? Infelizmente não poderei responder aos comentarios do cap. anterior pois estou meio sem tempo... MAs prometo q os proximos eu respondo OK... BieberKisses ;)

4 comentários:

  1. Ameeeeei , Continuaaaaaaa ! Gente teve uma menina que me disse que eu ia demorar mt Pra conhecer o Jubs e que eu nunca conheceria ele :( '

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS EU QUE SOU MALVADA! U.U CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Tá mt perfeito , e to com mt vontade pra saber o resto , deixo mt curiosa e adorei conversa com vooç , realmente vooç é um anjo , e sabe eu to bem melhor com o qe vooç me falo e adoro ter sua companhia sempre , e sobre esse capitulo sem comentários , MARAVILHOSO , quase morri mas a emoçao é maior ! Por favor continua logo. E tudo bem qe nn possa responde falando com vooç já é o importante. Saudades na sua maior fã e amiga pra tudo, já sabe qem eu devo ser , te adoro dms amiga ! *____*

    ResponderExcluir