quinta-feira, 3 de novembro de 2011

True Love cap.3


Fui pro meu armário, guardei minhas coisas e senti alguém se aproximar...

Me virei e deparei com uma menina, quase da minha altura, cabelos lisos e não tão escuros e olhos claros... Ela sorria e eu retribuí.
Garota: oi (SEUNOME), eu sou a Caitlin, estou na sua turma de matemática. Mas todos me chamam de Cait.
Vc: Por favor Cait, me chame de (SA). Eu prefiro assim.
Cait: como quiser (SA). Que aula vc vai ter agora?
Eu olhei no horário e respondi.
Vc: Educação Física.
Cait: sério?? Eu também... Posso ver só uma coisinha no seu horário?
Vc: mas é claro Cait
Entreguei o papel a ela e não demorou nadinha pra ela abrir um mega sorriso.
Cait: que demais, temos todas as aulas juntas.
Vc: é sério?? Que demais... Pelo menos terei com quem conversar...
Ela sorriu
Vc e Cait: sinto que seremos grandes amigas.
Acabamos falando juntas e começamos a rir igual bobas.

Fechei meu armário e fomos pra quadra.
Cait era bastante legal e nós tínhamos muitas coisas em comum.
Cait: agora é hora do treino dos meninos do basquete.
Eu olhei em volta e vi um garoto meio baixo e de cabelos claros se aproximando de nós. Ele não era estanho, eu já tinha o visto em algum lugar.
Cait: já veio enche o saco Chris??
Chris: Ta de TPM Cait?
Cait mostrou a língua pra ele e eu comecei a rir...
Cait: (SA) esse é meu irmão Chris
Bem que ele parecia um pouquinho com a Cait. Ele me olhou como se também me conhecesse. Me deu um beijo na buchecha e eu sorri timidamente.
Chris: eu... Tenho a impressão de que te conheço de algum lugar...
Vc: eu também tive essa impressão quando te vi...
Cait: credo gente...
Chris ficou  pensativo por alguns  segundos
Chris: já sei de onde eu te conheço... Eu te vi no clube lá em Los Angeles sábado...
Vc: verdade...
Nós ficamos conversando até que o treinador o chamou pra quadra. Eu me virei de costas pra conversar com a Cait quando eu sinto uma pancada forte na cabeça. Meus olhos ficaram embaçado e eu levei a mão na cabeça por causa da dor. Eu escutei duas vozes diferentes me perguntando se eu estava bem. Uma era da Cait, mas a outra eu não conhecia, era uma voz masculina, um pouco rouca, muito sexy.
Abri os olhos e olhei pra Cait
Cait: vc ta bem (SA)?
Vc: to sim... Pelo menos eu acho... -falei ainda com a mão na cabeça.

Cait: vc é um sem noção mesmo né Justin... Vê se presta atenção no que faz...
Justin: mas que saco garota, vc viu que foi sem querer. -disse meio rude 
Cait: COMO VC É GROSSO -gritou ela
Eu me virei de frente pro garoto com quem Cait falava e gelei ao olhar pro seu rosto... Não podia ser o mesmo... O garoto do cabelo bagunçado ali... Na minha frente... Não... Não pode ser... eu acho que a pancada na cabeça destruiu o resto de neurônio que eu tinha...
Justin: eeii eu te conheço... Vc é a...
Vc: a garota do clube... No sábado... -minhas palavras saíram um tanto falha.
*JUSTIN FLASH BACK*
Chris, Ryan, Chaz e eu aproveitamos o final de semana em Los Angeles para irmos no sábado a um clube. Quando chegamos lá,  demos aquela checada básica no local e como imaginávamos, estava cheio de gatinhas. Ryan ficou empolgado, já que ele se auto- denominava GARANHÃO. Fomos para a pista de dança e ficamos dançando, até que uma garota, que também estava dançando me chamou a atenção. Ela tinha cabelos escuros, lisos, um belo sorriso e um corpo que eu só vi em mulheres brasileiras. Seu jeito de dançar me deixava vidrado, completamente hipnotizado. Ela começou a retribuir aos meus olhares e aquilo começou a me fazer sentir algo estranho dentro de mim. Ela estava junto com uma outra garota, que pelo jeito era amiga dela. Também  era bonita e ela e Ryan também estavam trocando olhares. Ela e sua amiga saíram da pista e foram em direção ao bar. Lá, elas conversavam e olhavam pra nós.
Ryan: Justin, você viu aquelas duas gatinhas ali cara. Elas não param de nos olhar.
Justin: eu vi sim Ryan. E aquela garota ali, de vestido preto não tira os olhos de você.
Ryan: hoje eu me dou bem... Por que cá entre nós, ela é muito gata.
Justin: mas aquela que está com ela é mais bonita. Olha aquele corpo.
Chris: e elas dançando então... Nossa, sem comentários.
Ryan: então não comenta cara por que aquela boquinha hoje vai grudar na minha.
Chaz: Nossa Ryan, isso é jeito de falar? Quero só ver o dia que você se apaixonar de verdade.
Ryan: sai de mim... eu nunca vou me apaixonar Chaz.
Justin: Ryan NEVER SAY NEVER.
Chris: elas estão voltando.
Ryan: Justin vamo chega junto cara, eu não vo perde tempo.
Justin: demoro.
Começamos a nos aproximar enquanto elas dançavam. O Ryan se aproximou da garota que ele estava a fim e os dois começaram a dançar. Eu me aproximei da garota que roubava os meus olhares e também dançamos juntos. Eu não sei quem é ela, mas quando estou perto dela sinto algo diferente, não sei explicar o que. Eu não consegui nem perguntar o nome dela. Não tive coragem. Eu, justo eu, sem coragem de perguntar o nome dela. O que aconteceu comigo? Depois de dançarmos algumas músicas, fomos para o bar beber algo e as meninas foram junto, mas depois elas saíram de perto de nós e foram em direção do banheiro.
Ryan: cara como ela é gata... Fora que dança de um jeito que me deixa louco.
Chris: o que deu em você hoje Ryan? Ainda não deu nem um beijo nela e você disse que a boca dela era sua essa noite.
Ryan: ainda não tive oportunidade.
Chaz: e desde quando você espera oportunidade cara?
clica

Chris e eu começamos a debochar do Ryan
Justin: xiii o Ryan amarelou hoje...
Chris: essa garota mexeu com ele.
Ryan: que mexeu comigo o que... Vocês tão loucos por achar que ela mexeu comigo. E você hein Justin... não vem fala de mim não por que você também não beijou aquela garota.
Justin: não sei o que me deu. Nem o nome dela eu tive coragem de pergunta...
Ryan: nem eu...
O pessoal começou a tirar sarro de nós dois.
Chaz: mas elas estão demorando.
Ryan: elas devem estar retocando a maquiagem... Coisa de garota.
Eu estava incomodado com a demora das meninas, quando eu vejo as duas andando ligeiro em direção a saída. Fui correndo atrás delas e gritei
Justin: Hei... Hei... Aonde vocês vão? 
Segurei de leve no braço da garota que dançou comigo e ela olhou para trás, parando.
Garota: a mãe dela foi parar no hospital e estamos indo pra lá.
A amiga dela a puxou pelo braço a apressando.
Amiga: vamos.
Elas foram andando, mas eu continuei atrás delas. Na expectativa de saber o nome dela, eu gritei.
Justin: mas você não me disse nem o seu nome.
Ela me disse algo, mas como a música estava bem alta, eu acabei por não ouvir. Voltei ao bar, junto com os meninos que já estavam com as bebidas nas mãos.
Chris: por que você saiu correndo igual um louco Justin? -me entregando um copo
Justin: as garotas que estavam com a gente foram embora e eu fui atrás delas.
Ryan: mas por que elas foram embora?
Justin: a mãe da garota que dançou com você foi parar no hospital e elas foram pra lá.
Chris: se deu mal hein Ryan.
Ryan: me dei nada, gatinha é o que não falta aqui... Mas elas disseram os nomes Justin?
Justin: a garota com quem eu dancei já estava meio longe quando eu perguntei, mas como o som estava alto eu não ouvi.
Os meninos mudaram de assunto, mas aquela garota tomou conta da minha mente por completo. Várias garotas se aproximaram de mim, mas nenhuma delas era igual àquela.
Voltei pra casa, achando que nunca mais a veria. Passei o domingo todo em casa assistindo. Minha mãe estranhou, mas eu realmente não estava a fim de fazer nada. Passei o tempo todo pensando na garota do clube. Aquilo já estava me irritando. Nunca nenhuma garota me deixou assim. Acabei indo dormir cedo. Na segunda de manhã, meu despertador tocou e eu levantei. Tomei um banho, escovei os dentes, me vesti e desci pra tomar café. Peguei minha mochila, me despedi da minha mãe e fui pra escola. A primeira aula, de história, foi normal. Depois de tocar o sinal, fui para o vestiário me trocar, já que agora seria o treino de basquete. Ryan, Chaz, Chris e eu éramos chamados na escola de O Quarteto fantástico. Por que será? Chaz e eu fomos para a quadra, Ryan ficou na reserva, e Chris foi ao encontro da sua irmã Cait, que estava perto da arquibancada junto com uma garota. Não prestei atenção em quem era, pois o treinador já estava em quadra. Ele chamou o Chris e começamos o treino.
Chris lançou a bola pro Chaz, eu corri em direção a cesta. Ele me lançou a bola e eu tentei fazer um lance do meio da quadra, mas lancei a bola muito forte. Ela bateu no aro da cesta e atingiu direto a cabeça da garota que estava com a Cait. Ela levou a mão na cabeça, deve ter doído pra caramba *avá*, e eu corri pra lá pra ver se ela estava bem. Ela estava de costas pra mim, Cait e eu perguntávamos se ela estava bem.
Cait: vc ta bem (SA)?
Vc: to sim... Pelo menos eu acho... -com a mão na cabeça
Cait me fuzilou com os olhos. Eu achei que ela ia me bater ali.
clica

Cait: vc é um sem noção mesmo né Justin... Vê se presta atenção no que faz...
Eu me irritei com ela e acabei sendo grosso
Justin: mas que saco garota, vc viu que foi sem querer.
Cait: COMO VC É GROSSO. -gritou ela
A garota se virou e eu não acreditei em quem era... Meu coração acelerou quando eu a olhei. Era ela, a garota que havia dançado comigo.
Justin: eeii eu te conheço... Vc é a... -fui interrompido pela sua voz suave
Vc: a garota do clube... No sábado... -sua voz saiu um pouco falha.
Eu sorri  e ela retribuiu. Aquele sorriso me deixou sem reação.
*Flash Back end. *
* Vc think*
Ele sorriu e eu sem querer acabei retribuindo. Minhas mãos começaram a suar frio e eu fiquei sem reação.  Cait ficou nos olhando sem entender nada, logo, o treinador chamou Justin...
Treinador: Justin volta pra quadra. Agora não é hora de ficar de conversa.
Justin: me desculpa pela bolada é... agora eu posso saber seu nome?
Eu tremia por dentro
Vc: é (Snome)...-sorri timidamente
Justin: nome lindo... igual a você... -piscando

Aaii eu não acredito que ele me disse isso...
Treinador: JUSTIN...
Ele saiu correndo em direção a quadra e gritou mais um desculpa... Fiquei o observando e me perdi em meus pensamentos, até Cait me trazer de volta.
Cait: a senhorita pode me explicar o que foi isso?
Vc: isso o que Cait??
Cait: o Justin nunca foi de dizer isso a ninguém... não que eu saiba... o que aconteceu nesse tal sábado?
Eu contei a ela tudinho.
Cait: isso é que é um belo começo pra uma história de amor... -suspirando
Vc: que isso Cait... -debochando - história de amor... -ironica
Eu comecei a rir
Cait: (SA), eu vi o jeito que o Justin te olhava... Eu nunca o vi daquele jeito...
Vc: ele me olhava normal... -desfarçando
Cait: normal nada... -dando um tapinha leve em meu braço - aliás vcs dois estavam se olhando com cara de bobos... é amiga... -ela me olhou séria- eu sinto ter que dizer isso mas vc ta apaixonada... -completou
Vc: eu? Apaixonada?-voz de deboche novamente
Cait: e  apaixonada pelo garoto mais orgulhoso e grosso do colégio.
Vc: ele não me pareceu ser assim... -olhei pra ele, que jogava
Cait: é por que vc não o conhece direito.
Vc: mas sei lá... eu ainda não acredito que ele possa ser assim...
Cait: bem que eles dizem que o amor é cego... -rindo
Vc: EU NÃO TÔ APAIXONADA CAIT... -me irritei
Cait: ta bom... Eu vou fingir que acredito em você...
Nós fomos sentar na arquibancada ver o treino dos meninos. Até que Justin joga bem... o treinador substituiu um jogador e chamou um que estava no banco. Espera aí... é o garoto com quem a Nathy dançou...
Vc: Cait quem é aquele garoto que acabou de entrar na quadra? -perguntei apontando pro garoto
Cait: aquele ali é o Ryan. Por quê? -ela me olhou assustada - Não me diga que vc também o conhece?
Vc: sim, mas só de vista. Ele dançou com a minha amiga.
 ela colocou a mão no rosto 

e me disse com uma expressão de espanto
Cait: como esse mundo é pequeno
Vc: pois é Cait, e a Nathy ficou caidinha por ele.
Cait: xiii o Ryan também não é flor que se cheira. Ele tem fama de mulherengo e diz que não acredita no amor.
Nós ficamos conversando até o treino acabar. Estávamos saindo da quadra quando o Justin e seus amigos se aproximaram da gente.
Justin: vc ta bem mesmo (SeuNome)? -perguntou-me com uma voz doce
Vc: to sim Justin... -levei a mão na cabeça e completei - Eu acho que essa bolada até ajudou o meu cérebro a funcionar melhor...
Ele começou a rir e o garoto que dançou com a Nathy, o Ryan, me olhou de cima em baixo.
Ryan: você não é aquela garota que dançou com o Justin no sábado?
Eu fiquei sem graça e vi as bochechas do Justin ficarem coradas.
Vc: sim, sou eu. E você é Ryan, o garoto que dançou com a Nathy.
Ryan: então a sua amiga gatinha se chama Nathy? Bom saber... -disse todo empolgado
Justin me apresentou os outros garotos, Chris que eu já tinha conhecido e Chaz.
Chaz: Oi (Seunome)
Vc: oi Chaz
Eu dei um beijo em sua bochecha e ele ficou um pouco sem jeito.
Chaz: oi Cait
Cait: oi... Chaz  -disse meio tímida
Chaz e Cait se entre olharam de uma forma estranha. Cait ficou com as bochechas rosadas quando ele a cumprimentou. Eu percebi que entre eles rolava alguma coisa, mas deixei pra descobrir depois.
Nós 6 saímos da quadra conversando
Justin: (Seunome), eu nunca tinha te visto aqui antes... Você morava aonde?
Vc: por favor, me chamem de (SA).
Justin: como quiser (SA).
ele fez um gesto de como quem coça o pescoço e deu um sorriso tímido
clica

Os meninos olharam estranho pro Justin  mas ele nem se importou.
Vc: eu morava em Los Angeles e minha mãe recebeu uma proposta de emprego aqui em Atlanta.
Ryan: e sua amiga também é de los Angeles?
Chaz: ficou interessado na garota né Ryan.
Chris: eu disse que ela tinha mexido com ele.
Ryan: informação nunca é demais...
Vc: se ela mexeu com você eu não sei, mas que você mexeu com ela, aí sim...
O Ryan ficou sem graça e os meninos começaram a zuar ele.
Cait: vamos (SA), temos aula de química.
Justin:...
O que acaharam minhas lindas??
Eu peço desculpas se não ficou bom é que eu tô sem inspiração e também tô chateada com o boato que saiu do Justin que ele é o pai daquele bebê. Isso definitivamente é coisa de quem não tem o que fazer e isso, na minha opinião vai prejudicá-lo um pouco. Mas eu acredito nele e vou continuar acreditando. 
Mas respondendo ao comentário...
Tuane minha lindaaa... que bom que vc gostou do nome da escola... eu definitivamente não tive muita criatividade hehe. E não liga não, mas eu sou acostumada a me auto-chingar *é assim que escreve? tá vendo... fiquei tanto tempo longe da escola q até esqueci*... espero que tenha gostado desse cap.
BieberKisses ;)

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUUUUUA LINDAAAA !

    ResponderExcluir
  2. Aaa, meu amr, se eu goste desse capitulo eu amei muito tá perfeito , eu to viciada nessa nova IB, todas as horas eu venho aqi pra ve se vocee posto, olhando minhas unhas agr não tem nehuma. LKOKOOKKO, e tá muito perfeito e princesa nem se xingue o meu namorado tbm se xinga muito e eu brigo muito com ele, e vocee nunca tá sem inspiração , deve ser só pros outrso pqe pra mim tá perfeito demais (:

    ResponderExcluir