segunda-feira, 14 de novembro de 2011

True Love cap. 8

Olhei para trás e vi Justin com ódio no olhar, mas por que?? Ele estava todo sorridente antes...
*Vc off Justin On* ...



Eu não acreditei na cena que eu vi... A (SA) simplesmente surtou a hora que aquele tal de Jhonny chegou. O pior é que ela teve coragem de "joga"  no colo dele... E se já não bastasse, ele ainda teve a audácia de vir me cumprimentar... Cara atrevido meu... Me subiu um ódio tremendo ao ver que ele a abraçou de lado. Era eu quem deveria estar fazendo isso, não ELE. 
Chaz: gente o que vamos assistir?? -olhando os cartazes dos filmes
Ryan: que tal... atividade paranormal 3?? -empolgado
Meninas: a nããããooo... é terror 
Chris: elas vão gritar mais do que assistir -rindo
Cait: então vamos assistir Amizade colorida.
Justin: comédia romantica??
Jhonny: eu vi o trailer desse filme e parece interessante...
Vc: pro Jhonny achar uma comédia romântica interessante... é por que o filme deve ser bom -rindo
Nathy: é verdade amigaa -rindo também
Bufei ouvindo aquilo... Ninguém merece isso. Ter que aturar esse cara dando em cima da minha (SA). Compramos os ingressos e entramos na sala de cinema. Como ainda faltava dez minutos pro filme começar, (SA) e eu fomos comprar pipoca.
Ela me olhou estranho, mas depois sorriu. ao vê-la sorrir, acabei retribuindo, por mais irado que eu estivesse.
Justin: dois baldes... -me virei pra (SA) e perguntei - pode ser médio ou você prefere o grande??
Ela ficou indecisa por alguns segundos, mas logo respondeu
Vc: médio... é melhor -sorriu
Justin: dois baldes médio de pipoca com manteiga -pedi á moça no balcão.
Vc: Justin, quer refrigerante? - disse indo em direção ao freezer de bebidas.
Justin: quero sim -sorri
Vc: o que vai querer?? -me olhando com sua latinha de coca na mão e a porta do freezer aberta
Justin: me traz uma coca também.
Ela sorriu, pegou mais uma latinha de coca e quando ía fechar a porta do freezer, uma voz a impediu de que fizesse isso.
Era ele, o... arg... o Jhonny...
Jhonny: não fecha não linda... eu vou pegar um também.
Ele se aproximou dela e sorriu
Vc: mm... dexa eu adivinhar... Coca?? -com uma carinha de dúvida
Jhonny: sempre... -pegando a latinha - achei que tinha esquecido... -vindo em minha direção.
Vc: quando alguém se torna especial pra gente, é impossível esquecer as suas preferencias -sorrindo
Ah nããoo... especial?? será que entre eles existe algo?? Acho que não... ela nunca mensionou o nome dele... Meus pensamentos foram interrompidos pela moça que me entregou as pipocas.
Moça: aqui estão -me entregando os baldes. 
Eu peguei um e entreguei a (SA). 
Vc: obrigada Justin
Ela foi tirando a carteira da pequena bolsa rosa que trouxera, mas eu e o... AAI como é ruim dizer o nome dele... o Jhonny não deixamos
Justin e Jhonny: não (SA) eu pago -dissemos juntos
Eu o fuzilei com o olhar e ele retribuiu com o mesmo.
Jhonny: deixa que eu pago.
Justin: não cara, eu pago -tentando ser educado
Jhonny: pode deixar Justin que eu pago.
Começamos uma discussão pra ver quem iria pagar.
*Justin off vc on*
Justin e Jhonny começaram a discutir pra ver quem iria pagar... Que coisa mais tonta, parecem crianças...


O Jhonny sempre foi assim e pelo jeito continua sendo.
A moça que nos atendeu começou a dar risada da situação. Decidi eu mesma pagar tudo, senão iríamos ficar ali até amanhã.
Vc: quanto deu?? -perguntei a moça
Moça: são... -somando na calculadora - US$15.75
Entreguei o dinheiro a ela que agradeceu e enquanto eu estava me matando pra tentar pegar tudo, os dois crianção ainda discutiam. Me irritei e acabei gritando
Vc: DÁ PRA VOCÊS DOIS AÍ PARAREM COM ISSO E ME AJUDAREM??- com os baldes de pipoca na mão.
Justin pegou um balde e um refrigerante e Jhonny um refrigerante.
Fui andando na frente, mas os meninos me olharam com cara de interrogação.
Vc: que foi agora?? -parando e olhando pra eles
Justin: e a conta??
Jhonny: quem pagou???
Vc: eu paguei enquanto as crianças brigavam. 
Voltei a andar e ouvi o Jhonny murmurar.
Jhonny: tá vendo... é culpa sua
Justin: minha?? você que é o intrometido aqui...
Antes que eles começassem tudo de novo, eu os interrompi.
Vc: vocês vão parar com essa ceninha patética ou não??
Eles se entreolharam com ódio, Justin torceu a boca
clica ;)


 depois e me seguiram.
Entramos na sala e fomos para os nossos lugares. estávamos sentados assim:
CAIT, CHAZ, RYAN, CHRIS, UMA GAROTA ESTRANHA, JUSTIN, EU E JHONNY. 
Olha aonde eu tive que me sentar... entre esses dois...
O filme começou e o silencio tomou conta da sala. Durante o filme, Justin me olhou vária vezes. Jhonny estava concentrado no filme. Em um certo momento, durante uma cena, Justin fixou os olhos em mim. Eu o olhei e ficamos nos encarando por alguns segundos. Justin foi se aproximando dos meus lábios. Nossas repirações já se confundiam quando...
-(SA) você quer? -disse Jhonny me oferecendo refrigerante. Me afastei de Justin e ouvi ele bufar. Ri abafadamente e disse "não" ao Jhonny.
Pouco tempo antes do filme terminar, Justin me cutucou e sussurrou
Justin: olha ali 
Eu olhei na direção em que Justin apontava e vi  Nathy & Ryan e cait & Chaz aos beijos. Eu comecei a rir baixinho junto com o Justin e depois, voltamos a prestar atenção no filme.
Assim que acabou, nós saímos da sala, mas Chaz e Cait, Ryan e Nathy saíram de mãos dadas.
Jhonny: eeh Nathy, você não perde tempo mesmo 
Nathy corou e Ryan riu timidamente.
Chris: e até você Cait... -olhou indignado pro Chaz.
Vc: deixa sua irmã ser feliz Chirs... Eles se gostam de verdade e não é de hoje.
Cait me olhou sem graça e eu comecei a rir.
Ryan: faltou só o Justin e a (SA) se acertarem
Todos começaram a rir das caras que Justin e eu fizemos, inclusive o Jhonny.
Fomos para o estacionamento e...
Jhonny: (SA) eu te levo...
Vc: mas a Nathy e eu viemos com os meninos.
Ryan: se vocês quiserem ir não tem problema.
Jhonny: então vamos... Assim eu vejo a tia Sammy. 
Nathy se despediu do Ryan *com um beijo hot claro* e eu me despedi do pessoal. Me aproximei do Justin e dei um beijo na sua buchecha. Ele corou e sorriu.
Justin: tchau (SA). A gente se vê amanhã na escola...
Eu sorri em sentido de confirmação e fui em direção ao carro do Jhonny, que aliás, era uma carrão
Nathy se sentou no banco de trás.
Vc: wow... -observando admirada cada detalhe do carro- de quem você roubou esse carro hein Jhonnyzinho?? -entrando no carro, cuja porta foi aberta pelo Jhonny.
Jhonny: engraçadinha como sempre não é (SA). 
Ele fechou a porta dando risada, deu a volta no carro e entrou.
Jhonny: meu pai me deu de presente de aniversário semana passada.
Vc: é verdade... seu aniversário foi semana passada.
Nathy agarrou o pescoço do Jhonny e deu um beijo em sua buchecha.
Nathy: parabés Jhonnyzinho -com os braços entrelaçados em seu pescoço
Jhonny: brigada Nathy -dando um beijo em seu braço
Vc: tah ficando cada vez mais velho -rindo
Jhonny: e você cada vez mais linda
Eu sorri. Jhonny deu a partida enquanto Nathy esticava o braço pra ligar o rádio do carro.
Vc: nossa Nathy... nem pede
Jhonny: sem neura (SA), eu já estou acostumado com o abuso de vocês... -rindo
Vc: olha só Nathy, ele nos chamou de abusada -fingindo estar indignada
Nathy: o pior é que ele falo a verdade -fazendo biquinho
Eu olhei para o Jhonny e começamos a dar risada.
Enquanto isso...
*Vc off Justin on*
Eu estava com muita raiva daquele tal de... Jhonny, mas não queria que (SA) percebesse.
Depois que eles foram embora em meio a gargalhadas dentro daquele carro, me aproximei do restante do pessoal com uma cara nada agradável.
Cait: tô vendo que tem alguém aqui que tá com ciúmes...
Todos me olharam e eu comecei a rir, mas de nervoso.
Justin: por que estão me olhando assim??
Chaz: por que é de você que a Cait está falando
Justin: eu?? com ciúmes?? Ah conta outra -murmurei irritado indo em direção ao meu carro.
Ryan: Não precisa ficar assim Justin, eles são só amigos...
Chris: só se for igual ao filme "amizade colorida"
Ryan, Chaz e Cait: CHRIIIIS CALA A BOCA- em tom de repreensão.
Meu sangue subiu e entrei no meu carro sem falar com mais ninguém. Coloquei o cinto e fiquei pensando: será mesmo que eu estou com ciúmes?? É claro que não né Justin -comecei com a minha velha mania de falar comigo mesmo.- Ela não é nada minha... e eu não a amo... ou será que amo?? Arg...
Por impulso, dei um soco no volante, dei partida no carro e saí em disparada pra casa. Na minha cabeça, se passavam um monte de coisas. Eu estava muito confuso.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Entrei e bati a porta com raiva. Aquela cena da (Sa) correndo pros braços daquele sujeito ficaram gravadas em minha mente e isso já estava me torturando. 
De repente, vejo a porta do meu quarto se abrir lentamente...


OOOOIIII Amores lindas da minha vida... eu sei que deve ter ficado uma porcaria, mas eu estou sem inpiração hoje... Respondendo aos comentários...
Tuane: oooow minha lindaa eu também senti a sua falta... e você acertou no palpite...  o Justin tava com ciúmes sim, mas não quis assumir haha... E o seu mico... sem comentários... Eu uma vez, estava passendo no centro da minha cidade num domingo de manhã e eu estava usando um salto um tanto fino. Quando eu passei em frente a prefeitura, meu salto enroscou em uma fresta da calçada e eu fui e o sapato ficou... Minha mãe começou a rir, pois tinha bastante gente ali... Eu tentei desenroscar o sapato mas não saía pois eu também estava rindo... depois de tanto sacrifício eu consegui. Eu já paguei cada Kong na minha vida que eu me considero a rainha dos micos hahahaha... E que história linda dessa menina... O Justin realmente nos dá muita força. Uma vez, quando eu estava passando por alguns momentos  difíceis na minha vida, eu sonhei que estava chorando e Justin veio em minha direção e me perguntou o por que do meu choro. Eu disse a ele que eu estava passando por momentos difíceis na minha vida e ele me abraçou forte e me disse exatamente a seguinte frase " você é forte e vai superar tudo isso"... Eu nunca me esqueci desse sonho e sempre quando eu acho que estou sem forças pra continuar lutando eu me lembro do sonho e consigo juntar minhas forças novamente e seguir em frente...
Espero que tenha gostado desse cap. e o Jhonny é um gatinho sim hehehe... e eu tenho a sorte de conhecê-lo pois ele é um grande amigo meu hahaha...
Espero que não me deixe mais tah...
Laliz: fiquei muito feliz por você ter gostado da minha IB flor... É uma honra pra mim receber um elogio seu, já que minha IB e meu jeito de escrever não chegam nem perto do seu... De verdade, eu amo seu blog...
Uma belieber: e aí Mary... Matei sua curiosidade ou ainda sou má?? hahaha espero que tenha gostado do cap. de hoje...
BieberKisse ; ) minhas lindas

4 comentários:

  1. own *-* que linda você *-*
    Eu tenho mesmo que elogiar,afinal,você escreve muito bem (: é uma honra ter você como minha leitora.
    Anciosa pro prox.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Mimimi você me deixa curiosa a cada capítulo e eu amo demais continuaa amiga!

    ResponderExcluir
  3. Aaaw , minha amiga , eu nunca pensei qe ia me apaga tanto a vooç , mas vejo qe isso só foi crescendo mais , e sinceramente , eu nn vivo mais sem vir aqi e pode deixar qe eu nunca mais vou te abandonar , vooç é a minha melhor e amei mt esse capitulo , e sinceramente aqela história mexe mt cmg , eu sempre quando lembro de meu pai eu choro ele foi realmente a melhor pessoa da minha vida , mas penso tbm qe sem ele eu nunca teria conhecido o Justin , pqe se nn fosse por essa história eu acho qe nunca seria fã dele , penso qe as pessoas entram na nossa vida sempre por um pqe e nn normalmente , as vezes penso como eu seria se nn tivesse pessoas qe me ajudassem , morta , triste , ou seilá , mas eu nn to , eu to sempre feliz e de bem com a vida , pqe o Justin realmente mostro o qe é estar na sua vida , e nunca sair , hj eu tava vendo o filme "Um amor para recordar" eu chorei mt nn consigo parar de assistir , se torno o melhor filme do mundo e lembro do Justin quando assito, saber qe ele nunca vai estar longe de nós , mas a Selena é o qe me impede de sempre estar feliz mas tento pelo menos , eu sempre tenho um sonho qe eu vou tar la e qe dps as pessoas vão me odiar , é horrivel e quase morri de rir com o seu mico , voooç é mt divertidade , devo tudo a vooç e os seus sonhos são lindos , e do a maior força pra vooç conhecer ele e agradeçe tb , e eu amei o capitulo de hj , mt mt lindo e adorei o Justin com ciumes , e sabia qe vooç tem mt sorte de ser minha amiga, agradeço mt a isso e ter o Jhonny como seu amigo ! eu tenho uma frase qe sempre me lembra vooç e o Justin pela minha história qe eu contei: Unidas pelo destino , Separadas pela distancia , nunca me esqeço dessa frase , amei mt o capitulo de hj , e to mt curiosa pro outro. Eu nunca vou te abandonar minh MELHOR AMIGA . #CHOREIESCREVENDOESSECOMENTÁRIO, gosto mt de vooç amiga ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaa , Falta agora aquele Beijo Super mais Super Hot no Juss , e na Frente de Todo mundo " Hahaha esse #IB é tudo de Bom *--*

    ResponderExcluir