sexta-feira, 11 de novembro de 2011

True Love cap.6

Desliguei o Note e fui dormir. No dia seguinte...


*Justin on ainda*
Acordei cedo com o barulho do despertador. Levantei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido e me vesti


arrumei meu quarto e desci pra tomar café. Minha mãe já estava na cozinha e comeu junto comigo. Subi, escovei meus dentes, me despedi da minha mãe e fui pra garagem pegar o carro. De lá fui direto pra escola. Quando cheguei, Ryan e Chaz estavam no portão. Estacionei o carro e fui até eles.
Justin: e aí cambada...
Ryan: fala Justin -toque de mão
Chaz: e aí cara -toque de mão.
Justin: ué o Chris ainda não chegô?
Chaz: ainda não. Eu to estranhando a demora. Ele é sempre o primeiro a chega -olhando no relógio
Ryan: ele deve tá esperando a Cait. Garotas são sempre lerdas.
Chaz: Não fala assim da Cait -fechando a cara pro Ryan
Ryan: iii qualé Chaz... tá defendendo o amorzinhu -fazendo voz de deboche - que bunitinhu -apertando a buchecha do Chaz
Chaz: que defendendo o que -batendo na mão do Ryan - eu só não acho certo vc fala mal dela, sem ela tah aqui pra se defender.
Justin: se for por isso -olhando para o lado e vendo a Cait e o Chris se aproximarem.
Chris e Cait se juntaram a nós e ficamos conversando. Faltava cinco minutos pra dar o sinal e a (SA) ainda não tinha chegado. Eu estava apreensivo. Logo o sinal tocou e ela ainda não tinha chegado. Eu estava entrando na escola quando ouço alguém correndo se aproximar. Me virei e na mesma hora um sorriso surgiu em meu rosto. Ela era, cansada e ofegante depois de ter corrido.
Justin: pensei que não viria hoje -esperando ela
Vc: quase que... não da tempo - tomando folego
Eu a acompanhei até o seu armário e sem que ela percebesse fiquei a admirando. Ela estava linda como sempre
 *justin off vc on*
Acordei com minha mãe me chaqualando dizendo que eu estava atrasada. Dei um mega pulo da cama. Fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho ultra rápido, me vesti e desci. Fui na cozinha, peguei uma maçã, dei um beijo em minha mãe e saí em disparada. Eu tinha somente dez minutos pra chega à escola, então acelerei ainda mais o passo. Cheguei na esquina da escola e não vi mais ninguém na frente. Comecei a correr e avistei o Chris, a Cait, o Ryan e o Justin entrando na escola. Corri ainda mais rápido e consegui alcançá-los.
Justin: pensei que não viria hoje
Vc: quase que... não da tempo - tomando folego
Justin me acompanhou até o armário e fui caminhando até a sala.
Vc: agora eu tenho aula de biologia e vc?? -sorrindo
Justin: eu... ããã... também -retribuindo o sorriso 
Vc: então... vamos??
Justin: aham
Entramos na sala e logo a professora chegou. O Justin foi pro fundão e eu me sentei atrás da Cait. A aulas passaram rápido e logo chegou o intervalo. Fomos os 6 pra cantina: O quarteto fantástico, Cait e eu. Nos sentamos na mesma mesa e ficamos o tempo todo rindo das piadas dos meninos. Voltamos pra sala e no caminho...
Vc: Justin, já que eu fui na sua casa ontem, hoje vc pode ir na minha fazer o trabalho... -disse ainda caminhando
Justin: tudo bem (SA) -sorrindo - mas primeiro eu tenho q passar em casa pra resolver uns negocios pra minha mãe e lá pelas 2:00 eu vou pra sua casa ok?
Vc: claro Justin.
Não sei por que mas ficar ao lado do Justin me faz bem. Eu consigo esquecer de tudo quando estou com ele. 
Nos despedimos e cada um foi pra sua sala, pois eu teria aula de matemática e Justin de geografia.
O tempo passou rápido e logo fui pra casa. Minha mãe já tinha feito o almoço. Lavei minhas mãos, almocei, ajudei ela com a louça e antes de ir pro meu quarto, avisei a ela que o Justin iria vir pra cá. Ela, como sempre, começou a me zuar. Eu nem dei bola e fui pro meu quarto. Tirei a roupa que eu tinha ido pra escola e vesti uma confortável


Peguei meu Notebook
e fui para a sala. Tempo depois, a campainha tocou e eu corri pra atender, mas minha mãe chegou na frente.
*vc off Justin on*
Depois de chegar da escola, almocei junto com a minha mãe e fui resolver uns negócios pra ela. Depois, me troquei e fui para a casa da (SA). Toquei a campainha e uma mulher, muito bonita por sinal, abriu a porta.
Justin: olá, eu sou o Justin - estendendo a mão e me apresentando
 Ela apertou minha mão e sorriu
Mulher: ow sim, então você é o famoso Justin -riu - entre por favor
Eu entrei e a mulher fechou a porta
Justin: famoso?? -perguntei um tanto curioso
Mulher: a minha filha não pára de falar em você -Respondeu segurando o riso - nem me apresentei, sou a Samanta
Justin: prazer senhora
SM: não me chame de senhora por favor Justin. Pode me chamar de Samy -sorrindo
De repente vejo a (SA) se aproximar de nós, com um sorriso lindo no rosto.
Vc: ooi de novo Justin
Justin: oi (SA). - sorri timidamente
Sm: minha filha... você tem razão de não parar d falar no Justin... Ele é realmente muito lindo
Vc: MÃÃÃÃÃÃEEEE -olhando com cara feia pra mãe dela, mas com as buchechas vermelhas
Eu comecei a rir e tirei uma onda
Justin: é... fazer o que... eu sei que eu sou lindo -piscando para a (SA)
Vc: convencidoooo -cruzando os braços e revirando os olhos
Sm: bom filhaa... -disse enquanto pegava uma bolsa que estava em cima da mesinha do telefone -eu preciso ir ao escritorio, mas eu já volto -deu um beijo na testa da (SA)
Vc: OK mãe.
Sm: Justin fique a vontade, a casa é sua
Justin: ok 
Sm: juizo filha. -fechando a porta
Vc: juizo eu tenho... -ela me olhou séria mas depois riu 
Justin: só falta usar -tirando sarro dela
Vc: mas hoje vc táh q tá néh... vem -me estendendo a mão
Eu segurei em sua mão e senti que estava suada e ao mesmo tempo gelada, assim como a minha. Soltei um riso abafado e fomos até a sala. Me sentei ao seu lado e ela me mostrou o que tinha pesquisado. Nós salvamos os arquivos, juntamos com os outros que eu havia mandado pra ela por email e começamos a montar os slides.
Ficamos um bom tempo ali, mas por incrivel que pareça, eu estava me divertindo com a (SA). Ela me contava cada coisa que já tinha aprontado e eu ficava rindo igual um tonto. 
 * vc on Justin off*
Comecei a contar ao Justin sobre os micos que eu já paguei e ele só sabia rir das coisas que eu falava. 
Vc: esse não foi o maior mico... -parando de rir
Justin: se esse não foi o maior, imagina então como será o maior -rindo
Vc: uma vez, eu, a Nathy e mais três garotas, fomo fazer um curso em uma escola de Los Angeles. Como não tínhamos almoçado ainda, resolvemos comer algo numa lanchonete de um shopping que tinha perto da escola. Nos sentamos, e logo veio um carinha perguntando o que queríamos. 
Justin: vai vendo -querendo rir
Vc: escuta só... Nós pedimos 5 lanches e 5 sucos de laranja -fazendo o cinco com a mão - o carinha arregalou os olhos e perguntou assustado "5 sucos de laranja?" -imitando a expressão do tal cara -. Nós meninas nos entreolhamos e afirmamos com a cabeça. O carinha saiu meio sem acreditar no que tinha ouvido. 
Justin prestava atenção em cada papalvra que eu dizia.
Vc: nós ficamos conversando e um tempinho depois avistamos o carinha vindo... -eu me lembrei da cena e comecei a rir 
Justin foi contagiado pela minha risada e gargalhou junto comigo. Tentei continuar a contar
Vc: o carinha veio... -rindo - com uma bandeja com 5 jarras de suco de laranja 
Justin e eu rimos mais ainda.
Justin: não acreditoo -rindo
Me acalmei um pouco e completei
Vc: nós achamos que viriam em copos, não em jarras. O pior é que a lanchonete estava lotada e todos ficaram nos olhando.
Justin: mas como... -se acalmando- vcs beberam tudo??
Vc: tivemos que beber... Tiramos até uma foto pra guardar de lembrança.
Justin: esse sim foi um King Kong.
Eu olhei séria para o Justin e ele também me olhou. De repente, Justin começou a rir novamente e eu, claro, ri junto. Minha mãe chegou e nos viu rindo na sala.
SM: esse trabalho deve ser bem divertido hein 
Justin: o trabalho é um saco, mas os micos que a (SA)
já pagou são mega divertidos -rindo
Sm: ixiii... tah explicado então o motivo das gargalhadas.
Minha mãe foi pra cozinha e Justin e eu continuamos ali. 
Começamos a montar os textos do trabalho e logo minha mãe nos chamou
Sm: filhaa... Traz o Justin aqui pra vocês lancharem
Eu salvei o texto, fechei o Note e conduzi o Justin até a cozinha. Nos sentamos e minha mãe colocou uma bandeja com lanches naturais. Justin pegou um lanche e deu uma mordida. 
Sm: tá bom Justin? 
Justin, fez um sinal de positivo com o dedo, mas ainda com o lanche na boca
clica ;)
Eu comecei a rir baixinho e peguei um lanche. Minha mãe colocou uma jarra de suco de laranja na mesa. Justin me olhou e simplesmente caiu na risada. Eu dei um tapa na sua testa
clica ;)
Terminamos de comer e voltamos para a sala. Terminamos de montar o texto e dividimos o que cada um iria falar. 
Justin: bom, por hoje é só né... -olhando no relógio
Vc: realmente cansei... -fechando o note- ainda bem que ele pegou leve no tema... -me espreguiçando
Justin: leve?? você tem certeza?? -com cara de espanto
Vc: aham... 
Justin: não é a toa que até a diretora falou das suas notas...
Vc: HA HA HA... engraçadinhuu -fazendo careta
Justin: (SA) eu preciso ir... -murmurou enquanto se levantava - tah ficando tarde e eu não quero incomodar vcs
Vc: você não incomoda não Justin... -sorrindo- vc é uma ótima compania
Justin se silenciou e olhou em meus olhos. Meu coração começou a acelera a cada centimetro de aproximação de seus lábios. Quando nossas respirações passaram a se confundir, o celular dele começou a tocar. Eu me afastei dele, um pouco sem jeito e ele atendeu aquele aparelho eletronico que nos interrompeu.
Justin: oi... *pausa* eu já estou indo mãe *pausa* eu vou sim *pausa* beijo
Ele encerrou a ligação e me olhou todo sem graça
Justin: ããã... Eu... preciso ir mesmo... -fui me aproximando dele - minha mãe pediu para eu... passar no supermercado pra ela... 
Um silencio mortal se formou entre nós, que quebrei com um sorriso antes que o momento se tornasse contrangedor. Justin sorriu e eu ouvi um suspiro baixinho, como se ele estivesse aliviado. O acompanhei até a porta e ele se foi. Fui pro meu quarto e meu celular estava tocando. Olhei no visor e era a Nathy
*ligação on*
Vc: OOOII amor  como vc... -nem terminei de fala e a Nathy me interrompeu toda euforica
Nathy: você não sabe da última
Vc: OOii né Nathy
Nathy: OOi. Agora fica quieta e me escuta
Vc: xiii já vi que o negócio é sério -sentando na cama
Nathy: eu conversei com o meu pai sobre o nível da escola onde eu estudo
Vc: que não é tão alto assim
Nathy: então. e eu disse a ele que pra eu ser aceita em uma boa faculdade, eu teria que estudar em uma escola de alto nível.
Vc: eee???
Nathy: ee que ele deu uma pesquisada e viu que a melhor escola da região está em Atlanta
Eu fiquei sem ar
Nathy: ELE ME TRANSFERIU PRA SUA ESCOLA (SA)... NÓS VAMOS FICAR JUNTAS DE NOVOOOO
Nós duas, mais uma vez surtamos no telefone... 
Vc: mas onde vc vai ficar Nathy??
Nathy: entãoo... meu pai vai conversar com a Tia Samy... Será que ela deixa??
Vc: é claro que sim... Mas pera aí Nathy...
Nathy: o que??
Vc: você não iria convenser seu pai assim se não ouvesse um motivo... e esse motivo não sou eu...
Nathy: como não??
Vc: por que eu uso calcinha e não cueca - rindo
Nathy: tá boom (SA) -suspirando - é o Ryan
Vc: SABIIIIAAAA 
Nathy: mas por favor não comenta nada com ninguém tah?
Vc: claro amiga... morre aqui... mas e quando você vêm??
Nathy: amanhã a tarde eu tô aí... E eu tenho uma surprise pra você...
Vc: o que????
Nathy; se eu contar não vai ser surpresa né (SA)
Vc: AAArrgg vc adora me ver curiosa né... Então amanhã eu te espero aqui em casa
Nathy: até amanhã amigaa
Vc: até floorr
*ligação off*
Coloquei o celular em cima da comoda e fui tomar um banho. vesti um pijama e fui até a cozinha. Minha mãe disse que o Senhor B *é o pai da Nathy* tinha ligado e conversado com ela sobre a Nathy morar com a gente até o final desse ano, pois eles iriam comprar uma casa aqui em Atlanta. Fiquei super feliz, pois minha mãe deixou ela vir pra cá.
Jantamos, ajudei ela com a louça, assisti um pouco de TV e depois fui dormir, pensando no "quase beijo" que rolou entre Justin e eu.
No dia seguinte, acordei com o despertador tocando. Estiquei o braço, o desliguei e me sentei na cama, me espreguiçando. Levantei bastante animada, pois a Nathy viria pra cá e eu estava contando as horas pra ela chegar. 
Fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e me vesti
vesti uma blusa pois hoje estava meio frio. Arrumei meu quarto e desci pra tomar café. Terminei de comer, escovei os dentes, dei um beijo em minha mãe e fui pra escola. Lá encontrei o quarteto fantástico e a Cait. Contei a Cait sobre a Nathy, mas pedi que ela guardasse segredo. 
O sinal tocou, entrei na sala e logo a professora de biologia chegou. A aula foi um tédio, assim como as outras. O intervalo chegou e quando estavamos indo para a cantina, vi um cartaz colado no mural falando sobre inscrições para a seleção de uma dupla para um musical de final de ano. Justin estava do meu lado e antes que ele desse mais um passo adiante, eu o puxei pelo braço.
Justin: o que foi (SA) -me olhando assustado
Vc: olha só Justin -apontei para o cartaz e ele leu- o atentamente
Justin: não... vc não ta pensando que eu... -nem o deixei completar
Vc: e por que não Justin??
Justin: eu já te disse o por que -andando em direção a entrada da cantina
Vc: mais um motivo pra você entrar. Seus amigos terão que te aceitar da maneira que você é...
Justin: as coisas não são bem assim (SA) -entrando na cantina
Vc: é você que as torna assim. Se você pelo menos tantasse...
Justin: já te disse que não (SA) -alterando o tom de voz - pára de ficar insistindo nisso... eu já te disse que não
Justin foi ao encontro dos meninos com a pior cara que eu já vi... e tudo por minha culpa... estava me sentindo péssima. Uma vontade enorme de chorar tomou conta de mim, mas eu respirei fundo e não permiti que minhas lágrimas fugissem se meus olhos. mesmo assim , estava decidida a ajudar o Justin... e essa era a oportunidade
Fui para a mesa com a Cait e fiquei conversando com ela. O sinal tocou, fomos para a sala, mas Justin ainda estava bravo comigo. As aulas passaram e ele nem sequer me olhou. Eu já estava me sentindo péssima. Na hora da saída, ele nem sequer se despediu de nós. 
Cait: tá vendo (SA) como o Justin é...
Vc: ele só está... chateado com algo... ou alguém -me deu um aperto no peito quando eu disse aquilo.
Me despedi do pessoal e fui pra casa. Quando cheguei, me deparei com várias malas rosas na entrada da sala. 


Eu joguei minha bolsa em um canto qualquer e saí em disparada. Vi a Nathy de costas e quando ela sentiu minha presença, se virou e eu, literalmente, pulei em seu pescoço.
Vc: Nathyyyy que saudade -a abraçando forte
Nathy: eu tbm (SA)... -retribuindo o abraço
Vc: que horas você chegou?? -me soltando dela
Nathy: faz uns dez minutos -se sentando no sofá
Vc: vamos, eu vou te mostra o meu quarto...
SM: depois vocês vem para almoçarem hein 
Nathy entro no meu quarto e se jogou na minha cama.
Nathy: que quarto lindoooo (SA)
Vc: e é aqui que vão ficar suas roupas. Eu abri a porta do meu closed e os olhos da Nathy brilharam
Nathy: amei amei amei *pra qm assisti rebelde é do jeitinhu que a Becky faz* 
Vc: metade dele é seu floor 
Nathy: obrigada amigaaa -abraço de urso
Fomos para a cozinha, almoçamos, ajudamos minha mãe e fomos novamente para o meu quarto. Colocamos nosso papo em dia, fofocamos haha e depois tive uma idéia
Vc: por que a gente não sai hoje??
Nathy: pra onde??
Vc: não sei... eu vou liga pra Cait pra ver se ela dá alguma idéia.
Nathy: ok.
Peguei meu celular e liguei pra ela
*ligação on*
Vc: alô Cait??
Cait: oi (SA)...
Vc: então Cait... a Nathy já chego e a gente ta de bobeira aqui... vc conhece algum lugar onde a gente possa ir?
Cait: claro que sim... por que a gente não vai pro cinema??
Vc: Boooa Cait... a gente pode chamar os meninos...
Cait: os meninos ou o Justin??
Vc: os meninos Cait... os meninos...
Cait: ta afim de ficar no escurinho com ele né... -rindo
Vc: pára Cait... então tá combinado. Vc liga pra eles??
Cait: só terei o trabalho de avisar o Ryan e o Justin por que o Chaz...
Vc: o Chaz ta aí né... -debochando- depois ainda fala de mim
Cait: Tá bom... agora chega... Daqui a 30 minutos a gente tá aí na sua casa OK.
Vc: Ok. Beijo
Cait: beijo
*ligação off*
nathy: ele vai??
Vc: claro né Nathy
Nathy abriu um sorriso imenso e antes de irmos nos arrumar, ela me pediu licença pra fazer um telefonema misterioso. Ela voltou toda empolgada mas não quis me dizer quem era... Aff... Bom, nos trocamos e avisamos minha mãe que iríamos ao cinema...
Logo, ouço uma buzina em frente de casa. Saí e os meninos já estavam nos esperando...


Amores lindaaas... Mil perdões pela demora... eu tive alguns problemas pessoais e estava sem cabeça pra escrever esse cap. Por isso se não ficou bom, me desculpem tah... respondendo aos comentários
Uma belieber: eu adoro tortura vcs... hehehe... e não é só eu não né dona Mary... Continuei... espero q tenha gostado
hj: aaaaaaaaaaaiiii que bom que vc está gostando dessa IB... eu achei que não ficaria bom mas até eu to gostando de escreve-la... espero que tenha gostado do cap. de hoje
#Imagine Belieber: disculpa pela demora flooor... mas como eu disse, eu estava sem kbça pra escreve. Eu escrevia e para, escrevia mais um pokinhu e parava... Espero que tenha gostado do cap. de hoje...
BieberKisses ;) minhas lindas...

2 comentários:

  1. Owwwww , Continuaaa acho esse IB Muitooo Foda ! agr só falta eles se Beijarem néh ! aaaa Continuaaaa ♥ Ass : Sarynha Andrade .....
    Segue ? @Sarynha_Bieber *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei amiga... nossa como tu é má! para logo ai! U.U


    Continuaa

    ResponderExcluir