domingo, 27 de novembro de 2011

Miiil desculpaaass

Amoreees da minha vidaa... Mil desculpas por não ter postado esses dias... É que eu fiquei sem net durante esse tempo... mas prometo que amanhã eu volto a postar True love tah... 
Meninas, o Justin está fazendo uma promoção para escolher uma garota pra participar de um comercial com ele. Pra quem se interessar, é só entrar nesse site AQUI clicar em GET STARTED e depois em GET STARTED novamente... Depois, basta fazer um upload de uma foto sua do computador, do facebook ou tirar uma foto pela webcam e ajustar. Se tiverem duvidas, entre AQUI que a explicação está mais detalhada...
Eu já fiz o meu e peço a ajuda de vcs para divulga-lo de todas as formas que puderem...

  
Me mandem o de vcs que eu ajudo a divulgar Ok...
Please me ajudem lindaaas...
Agradeço desde já e que Deus as abençõe...
Good look for all...


Um comentário:

  1. http://experience.justinbiebersomeday.com/site/someday/?mId=41323335.3


    tá ai flor *-*

    ResponderExcluir