quarta-feira, 2 de novembro de 2011

True Love cap.2


Saímos  do clube, entramos no carro e fomos até o hospital. 

Chegando lá, encontramos o pai da Nathy que aparentava estar preocupado. Depois de uns 10 minutos de espera, o médico conversou conosco e nos disse que a mãe da Nathy estava bem, que foi só um mal estar mas que ela precisava ficar em observação essa noite. O pai da Nathy, que aliás era muito gente boa, disse que poderíamos ir pra casa por que ele iria passar a noite ali.
O pai da Nathy se chamava Brad, mas eu o chamava apenas de SENHOR B.
Vc: senhor B, a Nathy pode dormir em casa essa noite. Assim o senhor pode ficar mais sossegado.
Brad: não vai incomodar vocês??
Vc: é claro que não Senhor B.
Brad: então tudo bem. Ela pode ir, mas amanhã ás 9 eu vou te buscar Nathaly-olhando para ela meio sério- e assim eu já me despeço da sua mãe também (SA)- voltando-se pra mim novamente
Nos despedimos do Senhor B e fomos direto pra casa. Chegamos e minha mãe já estava dormindo. Também não era pra menos, olhei no relógio e já era 03h30min da manhã. Subimos pro meu quarto, trocamos de roupa e deitamos. Nathy dormiu em um colchão, pois eu tinha uma bicama.
Nathy: (SA) vc me salvou... Eu não iria conseguir dormir sozinha naquela casa mega sinistra...
Vc: foi por isso que eu falei pro seu pai pra vc vir pra cá... Eu te conheço bem sua medrosa.
Nathy: boa noite amiga...
Vc: boa noite flor...
Nathy silenciou, mas eu não conseguia dormir, os meus pensamentos não saíam daquele garoto do baile... ele era tão...tão... lindo. Seu jeito de olhar e de sorrir mexeram comigo. Sem eu querer, um sorriso bobo apareceu em meu rosto e um frio enorme tomou conta da minha barriga... mas por que? Eu não posso... aa que isso... eu nem conheço aquele garoto, nem o nome dele eu sei... como eu posso ter me apaixonado assim?? Olha o que eu to pensando... nem sei mesmo se isso é paixão... vai ver que é  coisa de momento. Ai dexa eu pára de pensa besteira e ir dormir logo vai... boa noite (SA)-falei pra mim mesma.
No dia seguinte, acordei com a Nathy me chacoalhando igual uma doida.
Vc: aaii Nathy, o que que foi garota.-com voz de sono
Nathy: levanta (SA), já tah na hora, daqui a pouco o caminhão  da mudança chega aí.
Levantei meia que cambaleando, Nathy começou a rir e eu nem liguei. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, escovei meus dentes e desci. O pai da Nathy já tinha chegado e ele e minha mãe ficaram conversando.  A mãe da Nathy já tinha saído do hospital, mas não veio junto com o sr. B pois devido a orientação médica, ela devia ficar em repouso.Logo o caminhão chegou, os homens colocaram todas as nossas coisas lá dentro e já estávamos prontas pra partir. Eu não me segurei e desabei. A Nathy também não segurou as lágrimas. Nos abraçamos e entre lágrimas tentamos falar algo.
Nathy: Aai (SA) eu vou senti tanto a sua falta amiga...-com a voz tremula por causa do choro
Vc: eu também flor... Mas pensa pelo lado bom... -me soltei dela e a olhei - a gente vai ter um lugar a mais pra passar as férias.
Nathy limpou as lágrimas e deu um sorriso de canto
Nathy: é verdade (SA)... mas quem sabe meu pai não me manda pra lá também ne...
Ela olhou pro pai dela com uma cara tão engraçada que todos nós rimos.
Vc: tchau Senhor B, muito obrigada por tudo.
Brad: magina (SA), vc é como minha segunda filha.
Sm: Sr. Brad, eu só tenho que te agradecer por todos esses anos. O senhor me ajudou  a crescer profissionalmente e o que eu sou hoje eu devo ao senhor e a sua esposa.
Brad: que isso Samanta. Você é uma ótima funcionária e merece todo o sucesso profissional e material.
Sm: bom filha ta na hora. -disse minha mãe
Eu dei o último abraço na Nathy que começou a chorar de novo. Eu senti um nó na garganta e sem a minha permissão, as lágrimas foram brotando dos meus olhos. Minha mãe e eu entramos no carro, ela deu partida e seguimos, rumo a Atlanta, rumo a uma vida nova... Eu liguei o rádio pra descontrair e comecei a cantar, minha mãe entrou no embalo e começamos a cantar juntas. Rimos o caminho todo, levamos algumas horas pra chegar, não sei exatamente quanto tempo, mas quando chegamos, estranhei um pouco já que Atlanta tem três horas a mais que Los Angeles. Bom, com o tempo eu acostumo, eu acho. Ao sair do carro, fiquei um tempo na frente da casa, olhando a fachada. Eu não conhecia a casa, mas a minha mãe me disse que era linda e realmente a fachada não é  tão feia.

Entrei e olhei cada cômodo. Fui primeiro na sala, 

depois pra cozinha,

o quarto da minha mãe

e finalmente o meu. Coloquei a mão na maçaneta da porta e a abri. Surtei quando eu entrei. Minha mãe era realmente a melhor. Meu quarto decorado com a cor que eu mais gosto: lilás...

Eu comecei a gritar, mas de felicidade. Minha mãe entrou correndo e assustada me perguntando o que tinha acontecido. Eu a abracei bem forte e dei um beijo em sua buchecha.

Vc: vc é a melhor mãe do mundoooo... -abraçando ela bem forte -Esse era o quarto dos meus sonhos mãe... Vc é mega demais...

Sm: aaii minha filha, pra vc eu sempre faço o melhor...

Vc: eu te amo mãe. -beijando sua buchecha

Sm: eu também filha. Agora chega de moleza e desce pra vc me ajudar com as coisas.

Eu só assenti com a cabeça, dei uma ultima conferida no quarto, olhei meu banheiro

e desci. Os homens já tinham ido embora e eu e minha mãe fomos à luta. Arrumamos todas as coisas e acabamos já eram 08h30min da noite de domingo. Minha mãe por estar muito cansada resolveu pedir pizza. Eu fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, vesti um pijama e fui arrumar minhas coisas, pois amanhã irei pra escola. Minha mãe bateu na porta e disse que a pizza já tinha chegado. Fui para a sala, liguei a televisão, e assistimos a um filme que estava passando. Não prestei muita atenção, pra variar, já que meus pensamentos mais uma vez estavam naquele garoto. Estava viajando na maionese quando minha mãe deu um grito na sala

Sm: FILHAAA -gritou ela  -EU TO FALANDO COM VOCÊ...

Vc: aaii mãe, que susto... -disse colocando a mão no peito

Sm: em que mundo vc tava minha filha??

Vc: em mundo nenhum mãe... por que?

Sm: eu falei com você várias vezes e vc parecia não me ouvir. Quem é o garoto que ta roubando seus pensamentos?

Vc: que garoto? Não tem garoto nenhum mãe... -disfarcei

Sm: aah mas tem sim... vc não ia ta com essa cara de apaixonada á toa não... eu te conheço minha filha... vai me conta...

Eu contei a ela o que tinha acontecido no clube, pra falar a verdade o que não aconteceu ne...

Sm: é minha filha, esse frio na barriga que vc sentiu quando ele te olhava, a permanência dele em seus pensamentos, o sorriso sem sua permissão, os suspiros... isso é amor... vc ta apaixonada.

Vc: mas como eu posso ta apaixonada por alguém que nem o nome eu sei? Não sei onde ele mora e nem se eu o verei novamente.

Sm: escuta o que a mãe vai te dizer: quando menos vc esperar, o destino fará o caminho de vcs dois se cruzar novamente.

Ela me deu um beijo na testa e voltou a assistir. Eu fiquei pensando no que ela me disse durante todo o filme. Cheguei até a perder o apetite. Justo eu que se deixar, como uma pizza inteira, sem nenhuma dificuldade.

O filme acabou já era 10h05min da noite. Ajudei a minha mãe a arrumar a sala e antes de subir...

Vc: mãe, a senhora ainda não me disse aonde me matriculou.

Sm: ai filha me desculpa, mas é na escola... Hããã... Deixa eu ver...

Ela ficou uns 5 minutos procurando algo, até ela encontrar um papel.
Sm: aqui... Achei... Na escola High School Expression. *se não gostarem do nome ignorem tá... não consegui pensar em nenhum nome melhor haha*

Vc: que nome engraçado... -rindo

Sm: pois é... Mas é a melhor escola de Atlanta, e se não fosse pelas suas notas, vc não seria aceita.

Vc: aa fazer o que ne... Eu sou eu... -jogando o cabelo pra trás- Outra igual a mim, mas nem com xérox...

Samanta: mas como essa minha filha se acha...

Vc: me acho não... Eu tenho certeza... e eu tenho pra quem puxar... -piscando pra ela

Sm: tudo bem... Como amanhã é seu primeiro dia, eu te levo de carro, mas depois vc vai sozinha OK...

Vc: mas é claro ne mãe... Ta bom então... Eu vou deitar. Boa noite mãe -beijo na buchecha dela

Sm: boa noite minha filha.

Ela me deu um beijo na testa e eu fui pro meu quarto. Me joguei na cama e por estar muito cansada acabei dormindo rápido.

No dia seguinte, minha mãe bate na porta do quarto

Sm: (SA), levanta se não vai se atrasar...

Eu estava morrendo de preguiça e acabei respondendo o que todos respondem

Vic: aah mãe... só mais 5 minutinhos... -resmunguei enquanto cobria a cabeça

Sm: nada disso mocinha... -puxando meu edredon - anda... levanta...
Me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho até que rápido, escovei os dentes e me vesti. 


 
Arrumei meu quarto e fui tomar café. Eu tomei apenas um copo de suco de laranja, o meu favorito, e comi uma maçã. Peguei minha mochila e minha mãe ficou me esperando no carro. Em menos de 10 minutos estávamos na escola. Até que não era longe de casa. Eu me despedi dela e saí. Todos que estavam lá fora ficaram me olhando. Eu fiquei meia sem jeito e entrei na escola. Procurei a sala da diretora e lá ela me deu os horários das aulas e a chave do meu armário. Me entregou os livros e eu saí da sala. Fui pro meu armário guardar os livros e olhei no horário pra ver qual seria a minha primeira aula. Gostei do que vi pois a primeira aula era da matéria que eu mais gostava: Matemática. É sim, a matéria que eu mais gosto é a mais odiada por quase 99% dos estudantes.É por isso que, às vezes, me chamavam de nerd.

Fechei o armário e o sinal tocou. Fui para a sala e o professor estava entrando. O nome dele era Greg  Stokes, pelo menos era o que estava escrito no papel que a diretora me deu. Eu o chamei.

Vc: Sr. Stokes

Stokes: sim

Vc: eu sou (seunomeinteiro), sua nova aluna.

Ele sorriu e eu retribuí

Stokes: Seja bem vinda senhorita (seusobrenome). Por favor, entre.

Ele entrou e eu fui atrás. Todos já estavam em seus lugares e ficaram me olhando, me deixando mega incomodada.

Stokes: classe, essa é (seunome), sua nova colega.

Todos me olhavam de uma forma estranha, como se eu fosse alguém anormal.

Stokes: pode ir se sentar (seunome).

Eu agradeci e fui para o meu lugar que não era tão no fundo, mas era na fileira encostada na parede. Eu comemorei por dentro, já que era na mesma fileira onde eu ficava na antiga escola.

O senhor Stokes começou a aula e a matéria que ele estava explicando, eu já tinha visto antes. Ele passou alguns exercícios e durante a correção de um  deles na lousa, percebi que  tinha alguma coisa errada na correção do professor, eu  olhei atentamente e vi que o Sr. Stokes havia errado um sinal, o que fez com que se alterasse totalmente o resultado.

Vc: com licença Sr. Stokes... -enrguendo a mão

Todos da sala simplesmente pararam o que estavam fazendo pra me olhar.

Stokes: sim (Seunome)... -se virando pra mim

Vc: é que... o senhor trocou o sinal da equação e... alterou o resultado dela. -falei em um tom acanhado

O senhor Stokes foi conferir a equação e a classe inteira ficou olhando pra mim. Como eu queria ter aquela capa de invisibilidade do Harry Potter... Iria ser muito útil agora.

Stokes: realmente eu troquei o sinal sem perceber. Obrigada (SeuNome). -agradeceu enquanto corrigia o erro

Eu sorri de canto e todos começaram a cochichar. A aula passou rápido e quando tocou o sinal, eu fui uma das primeiras a sair da sala. Fui pro meu armário, guardei minhas coisas e senti alguém se aproximar...

Amores... desculpa por estar pequeno mas amanhã eu compenso vcs com um grandão tá?? 
Respondendo aos comentários...
Laylla: sua sumidaaaaaaaaa... senti sua falta aquiiii... e a sua IB é mais perfeita tá... e eu te desculpo sim...
Tuane:  Que honra vc me considerar sua melhor amiga floor... E obrigada pelo elogio da IB... Vc também é minha melhor amiga... E quanto aos personagens eles não são famosos... a anta da escritora esqueceu de coloca... hahahahaha...
Bieber Kisses ;) minhas lindas... 

Um comentário:

  1. Qe isso amiga , vocee não é anta eu só percebi na festa qe elas estavam , e não tá peqeno eu amei (:
    To muito curiosa pra ver o qe vai acontecer e eu adorei o nome da escola. OKOKOPKOKOK, e filnamente eu sou a primeira KOPKOK, não to me ahcando amiga (:

    Pefeito !

    ResponderExcluir