sexta-feira, 4 de novembro de 2011

True Love cap.4


Cait: vamos Vick, temos aula de química.

Justin: wow você ta na minha turma.

Cait: e na turma de biologia, geografia, literatura e física. -falando num tom rústico
Eu sorri quando Cait disse.
Justin: então, nos vemos na sala (SA). -sorrindo
Vc: Ok. -retribuindo ao sorriso
Os meninos foram para o vestiário e Cait e eu fomos para o laboratório de química. Passados uns 15 minutos o sinal tocou, Cait se sentou ao meu lado e os meninos entraram.
Eles se sentaram atrás de nós e quando vi o Justin, sorri igual a uma boba.

Cait: seus olhos até brilham quando você o vê. - ela cochichou pra mim
Vc: pára de ser boba Cait.
O professor entrou na sala e escutei o Chris dizer ao Ryan
Chris: eu espero que ele pegue leve no trabalho desse bimestre.
Ryan: é verdade, eu me dei mal nas notas do bimestre passado e minha mãe quase arrancou meu coro.
O professor chamou a atenção dos meninos e começou a falar
Professor: Esse bimestre, o trabalho de vocês valerá a metade da média final e será em dupla.
O pessoal da sala começou a murmurar e o professor mais uma vez chamou a atenção.
Cait: tomara que você caia comigo... -me disse toda empolgada
O professor olhou pra mim e se espantou por ainda não ter me visto.
Professor: temos uma aluna nova aqui na sala e ninguém me disse nada... Você deve ser a senhorita (SeuNomeInteiro).
Vc: sim...
Professor: eu ouvi a diretora falar sobre você... Você teve um ótimo desempenho na antiga escola e só foi aceita aqui por causa das suas notas... Eu sou o senhor Sanders, professor de química, como vc já deve ter percebido. Seja bem vinda (SeuNome)
Todos me olhavam com uma cara estranha. Eu fiquei super sem graça quando ele falou aquilo e escutei alguém, aliás, uma garota que estava perto de mim cochichar "mais uma puxa saco". Aff...
O Sr. Sanders continuou a falar sobre o trabalho e separou as duplas para o mesmo.

Sanders: dessa vez o quarteto fantástico será separado.
Eu não entendi. A quem ele quis se referir?
Vc: Cait, quem é o quarteto fantástico? -sussurrei pra ela
Cait: Ryan, Chris, Justin e Chaz.
Vc: caiu como uma luva -ri abafado
Cait começou a rir baixinho e o Sr. Sanders continuava a falar
Sanders: Ryan você fará o trabalho com a Sophie.
Ryan deu uma comemoradinha básica e olhou para a tal de Sophie e piscou pra ela.
Sanders: Christian você fará o trabalho com a Julie. Chaz com a Caitlin.
A Cait ficou branca igual a um papel
Sanders: e o senhor Justin fará o trabalho com a (SeuNome)
Meu coração foi a mil quando eu ouvi aquilo. Eu olhei para o Justin e ele me olhou com uma cara de assustado.
Sanders: o trabalho será sobre os elementos radioativos, suas características, onde são usados e quais são os benefícios e malefícios de seu uso. Vocês terão um mês pra me entregarem e eu quero o trabalho em forma de seminário.
Todos: SEMINÁRIO?
Sanders: exatamente. Seminário. Portanto se preparem e boa sorte. Vamos começar a aula abrindo o livro na página 26.
Eu ainda estava meio em choque com aquilo. Nem prestei tanta atenção na aula. Quando tocou o sinal peguei minhas coisas e estava saindo da sala, quando Justin me chamou.
Justin: (SA)...
Eu olhei pra trás e ele se aproximou
Justin: (SA), eu tava pensando... -ele foi interrompido pela Cait
Cait: nossa Justin, você pensa?
Eu comecei a rir da cara que ele fez.


Cait: (SA), eu te espero na cantina
Vc: Ok
Cait foi na frente e Justin me acompanhou até o meu armário, que era próximo ao dele.
Justin: então (SA), nós poderíamos começar a pesquisar algumas coisas sobre o trabalho de química.
Vc: é mesmo Justin, até por que um mês passa muito rápido.
Justin: e o Sr. Sanders é rigoroso quando se trata dos trabalhos. -murmurou enquanto guadava seus livros
Vc: eu percebi mesmo. -fechando o armário
Justin: então que tal você ir a minha casa hoje?
Vc: na... Sua casa... -me embolei nas palavras
Eu fiquei tão nervosa que comecei a gaguejar, fora que novamente eu comecei a suar frio.
Justin: sim na minha casa... -sorriu mas ao ver a minha expressão voltou a ficar sério - Se não quiser não tem importância eu...
Eu acabei interrompendo
Vc: não Justin... Não é isso... Eu só... -respirei fundo e tentei achar as palavras certas - Eu mal te conheço... O que os seus pais vão pensar? - disse enquanto caminhávamos em direção ao refeitório.
Justin: meus pais são separados
Ele abaixou a cabeça e ficou sério. Que mancada que eu dei agora...
Vc: eu sinto... Sinto muito Justin... Eu não sabia... -parando e ficando de frente pra ele.
Justin: não tinha como você saber... -me olhando nos olhos -Mas a minha mãe não liga. E ela vai adorar te conhecer. -voltando a sorrir
Eu senti minhas bochechas ficarem quentes.
Vc: eu vou ligar pra minha mãe e depois eu te dou a resposta.
Justin: tudo bem.
Continuamos a caminhar até o refeitório, quer dizer, até a cantina. Lá, me sentei ao lado da Cait e Justin se juntou com os meninos.
Cait: me conta tudo o que ele disse  - falou após beber um gole de suco
Vc: ele me chamou pra ir a casa dele fazer o...
Cait: PÁRA TUDO... Ele te chamou pra ir a casa dele? -com uma cara de espanto


Vick: sim... -rindo da reação dela
Cait: O que você fez com ele?
Vc: eu? Por quê? -perguntei confusa

Cait: vc é a única aqui no colégio com quem o Justin conversa. As meninas se matam por causa dele e o máximo que ele faz é ser grosso e estúpido... -ela parou, me olhou e continuou - hum já entendi... ele realmente ta afim de você...
Ela fez esse gesto

Vc: não começa Cait... -fazendo um sinal pra ela parar


Cait: mas e você? Aceitou?
Vc: eu disse que iria ligar pra minha mãe.
Cait: e será que ela vai deixar?
Vc: minha mãe é tranqüila...
Cait: então aproveita a chance... não desperdiça... eu tenho certeza que logo vocês dois estarão juntos.
Vc: mudando de assunto... o que existe entre você e o Chaz?
Cait estava tomando suco e quando eu perguntei, ela até engasgou.
Vc: pela sua reação eu já saquei o que existe. -rindo ao mesmo tempo que batia em suas costas
Cait: não existe nada (SA). Ele só é meu amigo e... vizinho. -limpando a boca com um guardanapo de papel
Vc: não mente pra mim Cait. Eu vi como você reagiu quando ele te cumprimentou na quadra, como vocês dois ficaram quando o Sr.Sanders disse que iriam fazer o trabalho juntos...
Cait: (SA), você é a única pessoa pra quem eu vou contar isso. Eu te conheci hoje, mas sinto que posso confiar em você. Eu sou apaixonada pelo Chaz, desde que eu o conheci. Nós éramos muito amigos na escola e quando ele se mudou pra casa ao lado da minha, tudo começou a mudar.
Vc: e por que você não disse isso a ele?
Cait: por que eu tenho medo dele não sentir o mesmo que eu e estragar a nossa amizade.
Vc: mas eu vi como ele age quando vocês estão perto. A maneira como ele te olha, como ele trata você. -dei um tapinha em seu braço e completei - Relaxa amiga, eu vou dar um jeitinho nisso.
Cait: O QUE VOCÊ VAI FAZER (SA)? -me olhando novamente com espanto
Vc: confia em mim...
Nós terminamos de comer, aliás, Cait terminou por que eu não estava com fome. O sinal tocou e nós fomos pra sala de geografia. As aulas passaram rápido e o sinal do término da última aula tocou. Eu peguei minha mochila, fui até a saída com a Cait e o Quarteto Fantástico já estava lá fora.
Justin: e aí (SA), já ligou pra sua mãe?
Vc: não deu tempo... -peguei meu celular e continuei- espera aí um pouquinho.
Me afastei deles e liguei pra minha mãe. Pedi permissão a ela e como eu já esperava, ela deixou. Voltei pra junto do pessoal que estavam rindo.
Chris: então vamo Cait, por que hoje a mamãe e o papai vão sair. Você vem com a gente Chaz?
Chaz: vou sim. Falo pessoal.
Justin e Ryan: falo Chaz
Eles fizeram um toquinho engraçado e foi a minha vez de me despedir dele. Eu me aproximei e dei um beijo em sua bochecha.
Vc: tchau Chaz até amanhã.
Chaz: tchau (SA). -com as buchechas coradas
Cait: tchau amiga. A gente se vê amanhã. -me abraçando

Vc: tchau Cait -retribui ao abraço
os três foram embora.

Ryan também se despediu de nós e foi embora no seu carro.
Justin e eu fomos andando até que ele parou, mas eu continuei a caminhar.
Justin: aonde você vai (SA)?
Vc: ué... pra casa... aliás... pra sua casa.
Justin: mas você sabe aonde é?
Vc: érr... não...
Justin e eu começamos a rir.
Justin: entra aí vai...
Ele estava parado ao lado de uma Ranger Rover preta.
Vc: esse carro é seu?
Justin: praticamente... eu o roubei na semana passada.
Eu me assustei com o que ele disse e ele começou a rir da cara que eu fiz
Justin: é claro que é meu... Meu pai me deu de presente de aniversário.
Ele abriu a porta pra eu entrar, deu a volta e entrou também.
Vc: pelo jeito você e seu pai se dão bem. -colocando o cinto

Ele deu a partida e respondeu a minha pergunta.

Justin: sim. Nós nos damos bem, apesar do pouco tempo que passamos juntos.
Vc: eu também me dava bem com o meu pai...
Justin: como assim dava?
Vc: ele morreu quando eu tinha 6 anos, num acidente de carro no Brasil.
Justin: eu sinto muito.
Vc: tudo bem Justin, depois de tanto tempo eu acabei me conformando.
Justin: vamos mudar de assunto...
Vc: eu posso ligar o rádio? -apontando pro mesmo
Justin: claro que pode.


Eu liguei o rádio do carro e estava tocando JUST THE WAY YOU ARE do Bruno Mars.

Eu comecei a cantar e no refrão, escutei Justin me acompanhar bem baixinho. Eu prestei atenção em sua voz e notei que ele cantava bem. Ele me olhou assustado ao perceber que eu havia parado de cantar e estava prestando atenção nele.
Justin: o que foi?

Vc: você canta bem Justin

Justin: você deve estar com os ouvidos sujos. -rindo forçado

Vc: não estão não... É sério... Você canta bem... Ninguém tinha dito isso a você antes?

Justin: você é a única pessoa que me ouviu cantar além da minha mãe.

Vc: mas por que só eu? Nem os seus amigos sabem que você canta?

Justin: não... Eles acham essa história de música uma bobagem. A primeira e única vez que eu disse que tinha vontade de participar de um musical na escola, eles riram de mim... disseram que isso não é coisa pra um capitão de time de basquete fazer. -com a voz mansa e triste

Vc: mas se eles são seus amigos de verdade, eles terão que te aceitar pelo jeito que você é...

Justin: isso é mais complicado do que você imagina...

Justin parou o carro e tirou o cinto.

Justin: chegamos.

Ele desceu do carro e veio abrir a porta pra eu descer.

Justin: seja bem vinda a minha casa.

Eu fiquei admirada com a beleza da casa de Justin. 

Ele me acompanhou até a porta e a abriu. Por dentro ela era ainda mais linda.

Justin: mãe... Cheguei... -exclamou alto

Logo uma mulher bonita veio ao nosso encontro.

Justin a abraçou e ela deu um beijo em sua testa.

Justin: (SA), essa é minha mãe Pattie Mallette.

Vc: prazer Senhora Mallette.

Ela me abraçou carinhosamente.

Pattie: o prazer é meu (SA), mas, por favor, não me chame de senhora. Eu não sou tão velha assim. Sou? -questionou

Vc: claro que não Sra... quer dizer Pattie... -olhei pro Justin- Justin, você não me disse que sua mãe era tão bonita assim...

Pattie: obrigada (Sa), você também é muito bonita. Você não é daqui de Atlanta né!?

Vc: não. Eu morava em Los Angeles. Minha mãe e eu nos mudamos ontem.

Pattie: então seja bem vinda e sinta-se em casa.

Justin: mãe, o almoço está pronto? Eu to morrendo de fome... -passando a mão na barriga

Pattie: isso não é novidade né Justin... Você sempre está com fome...

Vc: quer dizer então que o Justin só não engorda de ruim?
Justin tinha o corpo bastante definido graças ao basquete

Pattie: é sim querida.

Justin: é que eu ainda to em fase de crescimento. -brincou

Eu comecei a rir

Vc: se for assim, eu também estou em fase de crescimento. -rindo

Pattie nos acompanhou até a cozinha e Justin e eu a ajudamos a colocar a mesa.

Pattie: filho, fiz seu prato favorito. -colocando uma travessa em cima da mesa

Justin: huuum espaguete...

Vc: huuum que cheiro bom

Pattie: então sirvam-se e bom apetite.

 Entre conversas e risadas terminamos o almoço. Justin se levantou da mesa e ia saindo da cozinha.

Justin: mãe, nós vamos subir pra fazer o trabalho de química.

Pattie: tudo bem filho.

Justin: vem (Sa)

Vc: primeiro eu vou ajudar a sua mãe aqui na cozinha.

Pattie: não precisa não meu anjo.

Justin: é (SA),vem...

Vc: só depois de ajudar a sua mãe e não adianta me dizer NÃO Pattie. Eu vou ajudar do mesmo jeito. -pegando um pano de prato pra secar a louça

Justin: pelo jeito você é teimosa...

Pattie: teimosia também é uma qualidade sabia Justin?

 Ele fez uma cara feia e bufou
Justin: to subindo pro meu quarto. Assim eu já vou procurando algo.

Vc: OK.

Justin foi para o seu quarto e Pattie e eu ficamos conversando enquanto arrumávamos a cozinha

Pattie: Vc, você nasceu no Canadá?

Vc: não Pattie, eu nasci no Brasil. Me mudei para Los Angeles quando tinha 6 anos, após a morte do meu pai.

Pattie: eu sinto muito Vc.

Vc: tudo bem Pattie. Depois de tantos anos, acabei superando. No começo não foi nada fácil.

Pattie: não foi fácil pro Justin também aceitar a separação entre eu e o pai dele.

Vc: por falar no Justin, porque ele não conta aos amigos dele que gosta de cantar.

Pattie olhou espantada pra mim.

Pattie: o Justin não queria que ninguém soubesse disso... Como você descobriu?

Vc: nós estávamos vindo pra cá quando eu liguei o rádio do carro e eu comecei a cantar e num certo momento da música Justin começou a me acompanhar.

Pattie: eu já disse várias vezes a ele  (SA) que ele deve mostrar para as pessoas o seu talento, mas ele tem medo de por causa disso perder a amizade dos amigos.

Vc: isso é uma bobagem. Os amigos dele não podem ignorá-lo só por que ele está fazendo algo que gosta.

Pattie: pois é (SA), mas quem coloca isso na cabeça dele?

Eu fiquei pensativa enquanto terminava de secar a louça. Eu vou dar um jeito de ajudar o Justin. Como eu não sei, mas eu vou mostrar a ele que ele pode sim correr atrás dos seus sonhos, sem perder seus amigos.

Pattie: terminamos querida. Pode subir até o quarto do Justin. É a segunda porta a direita.

Eu assenti com a cabeça e fui até o quarto do Justin. Bati na porta do quarto e ele me pediu pra entrar.

Justin estava sentado em sua cama mexendo em seu notebook. O seu quarto era grande e com decorações em preto.

Vc: quarto bonito  -me aproximando dele.

Justin: obrigado.  -sorrindo - Olha, eu achei várias coisas interessantes que podemos colocar no trabalho.

Vc: deixa eu ver.

Justin virou o note para o meu lado e eu fui olhar o que ele tinha achado.

Justin: senta aí Vc

Vc: não, ta bom assim...

Justin: você não vai querer sair daqui travada vai?

Eu sorri e sentei ao seu lado.

Justin foi me mostrando as páginas, eu fui selecionando as partes mais úteis e assim fomos até as 4 horas.

Justin: nossa, chega por hoje... -fechando o note

Vc: é mesmo, meus olhos estão até doendo. -coçando os olhos

Justin: o nosso trabalho com certeza será o melhor. Tenho que agradecer ao Sr.Sanders por ter me colocado com você. Você é uma parceira e tanto.

Eu fiquei sem graça com o comentário do Justin.  Ele me olhou fundo nos olhos e um silencio tomou conta do quarto. Seus olhos me hipnotizaram por um instante. Desviei meu olhar pra um certo canto do quarto e avistei um violão.

Vc: aquele violão é seu Justin?

Justin: é sim...

Vc: hum... talento duplo...além de cantar você também toca violão.

Justin se levantou, foi até o violão e o pegou. Se sentou no chão e eu fui pra perto dele.

Vc: Justin...

Ele me olhou com uma carinha triste.

Vc: por que esconde dos seus amigos que você gosta de cantar?

Justin: eu tenho medo de perder a amizade deles.

Vc: mas amigos de verdade apóiam uns aos outros em tudo.

Justin silenciou novamente. Depois de alguns segundos, acabei quebrando o silencio que havia se formado entre nós.

Vc: Justin canta pra mim.

Justin me olhou assustado.

Justin: O QUE?

Vc: canta pra mim. -repeti sorrindo

Justin: mas eu não...

Vc: por favor... só tem nós dois aqui, mais ninguém... Eu não vou contar pra ninguém... Será um segredo só nosso...

Justin: Ok.

Justin respirou fundo e começou a tocar o violão. 

Quando ele começou a cantar, eu me surpreendi. Nunca tinha ouvido uma voz tão doce e linda antes. Ele nem parecia estar nervoso. Ele cantava com naturalidade. Qual foi a minha reação? Nenhuma... eu fiquei ali, parada, olhando pra ele com cara de boba, admirando sua linda voz... E a letra da música também era perfeita.

Depois que ele se soltou, ficou melhor ainda, ele me olhava e sorria enquanto cantava. O momento não poderia ser mais lindo.

Ele encerrou a canção e me olhou com cara tipo “e aí?”.

Vc: isso foi simplesmente fantástico. Justin você tem muito talento.

Justin: por favor (SA), não conta pros meninos que...

Vc: Justin, -o interrompi - eu disse que seria um segredo só nosso...

Justin abriu um sorriso lindo que me contagiou também

Justin: você gostou mesmo?

Vc: eu amei... -sorrindo

Justin ficou contente e eu então nem se fala. Ficamos um bom tempo conversando e rindo. Justin era muito engraçado. Ele conseguia me fazer rir até das coisas mais toscas. Quando olhei no visor de meu celular e vi a hora, me espantei.

Vc: nossa já está tarde. Eu preciso ir embora.

Fui me levantando, pois ainda estávamos sentados no chão do seu quarto. Peguei minha bolsa e ia saindo do seu quarto quando.

Justin: (SA) eu te levo pra casa.

Vc: não precisa se incomodar Justin, eu vou sozinha. Minha casa é aqui perto.

Justin: não adianta teimar. Eu vou te levar e ponto final.

Vc: ta bom né. Fazer o que?

Desci junto com o Justin e me despedi da Pattie.

Vc: tchau Pattie, foi um prazer te conhecer. -a abraçando

Pattie: o prazer foi meu (SA) E venha sempre que puder. Eu adorei conversar com você e pelo visto meu filho também,não é Justin.

Ela olhou pra ele e deu uma piscadinha. Não sei ele, mas tenho certeza que eu fiquei parecendo um tomate de tão vermelha.

Justin: mãe eu vou levar a (SA) na casa dela e já venho.

Pattie: tudo bem meu filho.
Saímos, entramos no carro e fomos até minha casa...

Será que vai acontecer algo entre vc e Justin no caminho pra sua casa?? MMM... mistério... hehehe... vou deixar vcs curiosas... 
Respondendo aos comentários...
Uma pessoa: adorei esse perfil hahahaha... e obrigada pelo linda... mesmo não sendo tão linda assim hehehe... Continuei e espero que tenha gostado... Ah e seja bem vinda...
Tuane: vc é muiiiiiiito fofaaa... Amo de paixão seus comentários... e não estrague suas unhas por causa da minha IB não... Se vc tá falando que minha IB tah perfeita, quem sou eu pra dizer o contrário... E minha inspiração são os comentários seus e das outras leitoras *apesar de não serem muitos os comentários*. Eu procuro dar o melhor de mim só pra fazer vcs sonharem nem que for por um momento... Não briga com o seu namorado sobre ele se auto- chingar... Na verdade, só os loucos sabem o por que disso hehehe...
BieberKisses ;) lindas 

Um comentário:

  1. ouww minha linda , eu to parando agr de roer , mas é dificel e vocee é muito perfeita em todas as IB e não se importe se são poucas qe tão lendo , pqe essas poucas são as melhores , e na verdade meu namorado parou um pouco de fazer isso , mas não muito e alias esse capitulo ficou muito perfeito e desculpa ter demorado aqi , quase morri e um palpite pra poxima parte. Humm, eu acho que ele vai acaba se declarando ou eles vão se beijar! Beijo minha princesa !

    ResponderExcluir