terça-feira, 2 de agosto de 2011

Never Say Never #36

Ela se empolgou e num gesto rápido ficou d frente pra mim e mordeu o lábio inferior... Fiquei loko quando ela fez isso e ela começou a dançar ainda mais sensual...

A (seuapelido) me olhou fundo nos olhos e ía passando uma d suas mãos no meu tórax por cima da camisa. Eu segurei em sua cintura e a trouxe mais perto mim... Ela foi descendo lentamente com a cabeça pra trás e depois subindo... Ela sabia como me deixar loko. Num gesto rápido ela se virou d costas pra mim e começou a rebola de uma maneira delicada mais ao mesmo tempo muiiito sensual. Seus movimentos eram provocantes e eu já estava ficando excitado.
Justin: ahh gata assim vc me mata... *sussurrei em seu ouvido*
Ela virou e novamente ficou d frente pra mim. Ela segurou em minha nuca e sussurrou no meu ouvido
vc: essa é a minha intenção... t mata d desejo
A (seuapelido) se aproximou d meus lábios e me deu um beijo super hot. Nossas linguas se encontraram e o desejo d te-la só pra mim começou a aumenta. Eu já estava explodindo d desejo... eu percorri minhas mãos pelas suas costas e ela estava bagunçando meus cabelos. Seu beijo era viciante, me deixava fora d mim... Estava sem ar quando encerrei o beijo. Ela me olhou com aquela carinha doce e me deu um sorriso muito Sexy... Adoro quando ela faz assim
Justin: eu quero mais *cara d safado mordendo os lábios*
vc: eu tbm... mais vamo lá pra perto do pessoal um poco... preciso toma um folego, vc acabou com o meu *sorriso safado*
Justin: olha qm fala... vc quase me mato d tesão...
vc: JUSTIIINNNN *olha brava*
Justin: ué to falano a verdade...
vcs saem da pista e vão pra junto do pessoal
*JUSTIN OFF*
Chegando onde o pessoal tava eles olharam vcs assim O.O
vc: Q FOOOII???
Cait: o q...foi aquilo...na pista... de dança????
Jaz: seus safadinhos... vcs quase se comeram ali...
Ryan: eeeee Justin hein... *tirando sarro*
Chaz: eu não queria tah no seu lugar... 
Justin: por que??? tava tão bom *olha pra vc e pisca*
vc: AAIII GNT VAMO PARA COM ISSO... a (nomesuaamiga) sabe q esse é meu jeito d dança...
sua amiga: é verdade gnt... o Lucca sofria quando a (seuapelido) dançava assim
*pausa*
Lucca foi um namorado seu no Brasil. vcs namoraram dois anos e seis meses antes d vc ir pra Atlanta vc descobriu q ele t traia com sua prima e terminou com ele. Foi com ele q vc perdeu a virgindade.
Esse é o Lucca. se não gostarem ignorem


Vc olha pra sua amiga metralhando ela
sua amiga: xiii... axo q falei d+
Todos: Qm é Lucca???? O.O
Justin: é (seuapelido) qm é Lucca *sério*
Vc: Lucca é o meu ex namorado. A gnt namorou por dois anos e seis meses antes de eu vir pra cá eu descobri q ele me traia com a minha prima e eu terminei com ele...
Jaz: noossa q chato...
Justin: q canalha... como ele pôd trai uma pessoa tão especial como vc???
vc: ownt q lindo *selinho*
sua amiga: mais ele já tinha fama d galinha... 
vc: não vamo perde o nosso tempo nem gasta nossa saliva com quem não vale nada...
Vcs ficam conversando um tempo até q o Usher chega
Usher: pessoaall gostando da festa???
todos: uuuuuuh... 
Usher: Justin vamo pro palco...
Justin: demoro... 
vc estava sentada no colo do Justin e se levanta.
Justin: linda eu quero vc na frente hein *pisca*
vc: ok *selinho*
Justin vai com Usher pro palco e vc Cait Ryan Chaz Chris Jaz e sua amiga vão pra frente do palco.
Usher: GALERA CHEGOU A NOSSA VEEEZZZ 
Todos: uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Usher: JB vamo detona
Justin: yeah men
Justin e Usher cantam SOMEBODY TO LOVE e agitam a galera. D vez em quando Durante a música Justin fazia um coração e piscava pra vc.
*vc on*
justin estava d+ no palco. eu achava tão fofo quando ele fazia um coração com as mãos e piscava pra mim... eu me perdia em seu sorriso lindo... ele era muito especial...
Quando a música acabou Usher deixou Justin sozinho no palco. eu axei estranho mais Justin começou a fala
Justin:........


Continua....
Obrigada Beliebers lindas por estarem lendo minha IB... Eu escrevo com muuuito carinho e é na criação dos capitulos q eu me refugio um pouco dos meus problemas... Estou passando por um momento delicado na minha vida mais eu Creio em Deus q isso logo logo vai passa... Pois como O Justin diz: NEVER SAY NEVER porque I BORN TO BE SOMEBODY e só o que eu devo fazer é BELIEVE IN MY DREAMS.
Bjustin...
E leitoras novas sejam muito bem vindas
Comentem please...

Um comentário: