sábado, 20 de agosto de 2011

Never Say Never #45

Nós entramos no carro, eu dei partida... Depois d uns dois minutos em silencio eu perguntei.
Justin: Então amor o q vc tinha pra me contar???
Vc: Então Jus... ééérr... Ai meu Deus... como eu posso dizer...
Justin: Fala logo amor... vc tá me preocupando... *sério*
Vc: Sabe aquele rapaz q ficou nos encarando?
Justin: sim... vc o conhece??
Vc: infelizmente sim Justin... *suspiro* ele é o Lucca meu...
Justin: SEU EX NAMORADO???
Me subiu um ódio enorme quando a (seuapelido) me disse aquele nome... Eu olhei pra ela e ela parecia um pouco assustada com a minha reação...
Vc: Jus... calma... ele não fez nada...
Justin: desculpa amor... é q... eu não sei o q me deu... 
Vc: aaaahhh mais eu sei... VC FICO COM CIUMES... Q lindo *sorrisão*
Justin: Fiquei sim... Qm ama sente ciumes... e eu te amo muito 
Vc: desculpa eu não ouvi Jus... repete... *se fazendo de desentendida*
Justin: EEEUUU TEEE AAMOOOOO *gritando*
Eu não aguentei e gritei q a amava... E foi tão bom ver aqueles olhinhos brilhando e aquele sorriso imenso em seu rosto perfeito ao ouvir minhas palavras...
Vc: Jus... vc é simplesmente o namorado mais perfeito do mundo... E eu também t amo...
Ela se aproximou de mim e infelizmente como eu estava dirigindo ela deu um beijo em minha buchecha mas sussurrou em meu ouvido...
Vc: e eu não esqueci da minha recompensa viu 
Eu me arrepiei e dei um sorriso safado. Ela me olhou e deu uma piscadinha mais do q sexy. Eu adorava quando ela fazia isso.
Justin: e vc vai ser muuuito bem recompensada *piscadinha*
Aaaaaaaaaiii morri aqui... cliquem amores ;)

(seuapelido) sorriu... AAiii seu sorriso me deixava hipnotizado... JUSTIN PRESTA ATENÇÃO NO TRANSITO kkkk *falei pra mim mesmo* 
Fomos conversando sobre várias coisas, na verdade só saiu bobagens na conversa kkkk... A (seuapelido) tinha a capacidade d rir dela mesma... e isso era o q me divertia... Ela me fazia sorrir mesmo se o clima tivesse muito TENSO...
Quando chegamos no escritório do Scooter, enquanto (seuapelido) conversava com ele, acertando alguns detalhes sobre a minha turnê na America do Sul, eu fui a uma lanchonete ali perto pra pegar algo pra gnt come já q a minha princesa nem teve tempo d almoça. Comprei uns lanches naturais e lógico o q eu e a (seuapelido) e eu mais gostavamos d beber: SUCO D LARANJA. Voltei ao escritorio e minha princesa estava no telefone. Depois ela se sentou em uma mesa e abriu o notbook dela e começou a procurar algo. Dei o lanche e o suco pra ela
Vc: aaii amor *selinho* vc é tudo sabia... Eu realmente to com uma fome CAVERNA *sorriso*
Mesmo comendo ela não deixava d fazer o seu trabalho, o q deixava Scooter impresionado.
Scooter: Justin vc tiro a sorte grande cara... A (seuapelido) é muito dedicada e responsável e ela não tem medo d desafios além d ser muito g... 
Justin: MUITO o q Scooter???? *bravo*
Scooter: Muito éérr... apaixonada por vc *desfarçando*
Justin: melhor assim Scooter
Ficamos horas ali até q (seuapelido) e Scooter acabaram. Levei minha princesa pra casa e quando chegamos (nomesuaamiga) estava com o Chris na sala assistindo, quer dizer, eles tavam quase se comendo na verdade. (seuapelido) e eu ficamos conversando com eles até q ela decide tomar banho.
*JUSTIN OFF E VC ON*
Subi pro meu quarto e Justin ficou na sala conversando com a (nomesuaamiga) e o Chris. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Tirei minha roupa e me enfiei debaixo d'agua. Eu estava muito cansada e aquela água quente caindo em minhas costas me ajudava a relaxar. Depois d uns 15 min., saí do banheiro enrolada em uma toalha pois havia esquecido d pegar uma roupa. Quando abri a porta levei um mega susto...


Continuaaa... hehe
Amoreeesss mega obrigada pelos comentáriooss... Eu to HIPER ULTRA MEGA POWER FELIZ com o q vcs disseram. Eu amo muito escrever histórias, desde a minha época d escola. E criar essa IB pra mim tá sendo tudo pois é nela q eu expresso alguns dos meus sentimentos. E só d saber q tem pessoas q gostam do q eu escrevo é + q d+... 
E respondendo aos comentários
Brigada flor.... 
Brigada brigada brigada flor... eu também sigo o seu blog e vc também tem muito talento ... e logo logo "vc" e o Justin terão a primeira vez d vcs... e vai ser MUITO ESPECIAL... AGUARDEM
E um selinho pra vc linda
Bjustin ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário