quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Never Say Never #48

NA SEXTA- FEIRA...

*VC ON*
Finalmente chegou sexta feira... Eu estava animada pois Justin me prometeu uma surpresa... O q será q é... Bem... Depois q levantei tomei um banho rápido,escovei meus dentes ,me vesti
e depois d arrumar o quarto, desci e tomei café... Logo o Justin chega pra me busca, pontual como sempre. Peguei minha bolsa e sai trancando a porta. Justin estava lindo- é novidade???- Nos beijamos, ele abriu a porta do carro, eu entrei e ele deu a volta e também entrou. Ligou o carro e eu o rádio e fomos o caminho inteiro cantando e rindo igual bobos... Chegamos na escola e eu entrei. Como sempre foi um tédio e o pior era ter q aguenta o Lucca... aff... ele continua insuportável... ou até pior... A aula passou rápido-graças a Deus- e quando eu saí da escola Justin estava me esperando com aquele sorriso q me deixava fora d mim.
Vc: AAAiii amor que saudades... *aproximando dele e o beijando*
Justin: eu também minha linda... parecia q o tempo não passava... esse tempo q eu passei longe d vc durou uma eternidade *te abraçnado*
Vc: ownt q fofo *-*... *bjo*... mas agora temos q í se não o Scooter dá a loca lá...
Justin: vc não vai trabalhar hoje... *sorrindo*
Vc: O.O COMO ASSIM NÃO VOU TRABALHA HOJE??? JB TEM UM MONTE D COISA PRA FAZE...
Justin: eu conversei com o Scooter e ele t libero hoje...
Vc: tá mais libero pra q???
Justin: Nós vamos faze uma viagem... e o NÓS inclue vc lógico... *sorri*
Vc: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU *dancinha*
se não pega clica ;)
Justin me olhou O.O e começou a rir igual um doido
Vc: O q foi Justin???? *rindo* é defeito de fábrica kkkkkkkkk
Justin: vc é realmente... doida... *rindo muito*
Vc: *fica séria* sou doida sim... mas por vc
Justin ficou sério e eu fui me aproximando lentamente dele, ele me puxou pela cintura colando nossos corpos. Nossa respiração se confundia e eu já podia ouvir os batimentos do seu coração q estavam acelerados. Nossos lábios se selaram, um beijo calmo mas com muito desejo. Justin pediu passagem pra sua lingua e eu sedi. Seu beijo era um calmante e me fazia esquecer d tudo e todos q estavam a nossa volta. Encerramos o beijo por falta de ar e ainda com as testas juntas e segurando o meu rosto Justin me disse com um sorriso maravilhoso em seu rosto perfeito
Justin: EU TE AMO mais do q tudo minha linda...
Vc: Eu também te amo Jus... *selinho*
Justin: *se afastando d vc e abrindo a porta do carro* Vamos minha princesa por que vc tem q arrumar suas coisas e eu tenho q busca o pessoal
Vc: *entrando no carro* Q PESSOAL??? QR DIZE Q...
Justin: Cait, Chaz, Ryan, Jazmine, Chris e (NSA) também vão com a gnt *entrando no carro e dando partida*
Vc: UHUUUUUUUUUUUUUUL AO QUADRADO KKKKKKKKKKK...
Justin: eu disse q vc não é certa da cabeça hehehehe.... 
Vc: mais mesmo assim vc me ama *selinho*
Justin: E COMO... MY FAVORITE GIRL *pisca*
Eu estava surtando por dentro e por fora também hahahahaha... não acredito q o pessoal também vai... vai ser o melhor final de semana da minha vida...
Eu e Justin fomos o caminho inteiro conversando e rindo. Quando chegamos em casa
Justin: bom minha linda... eu só nao vou entrar por q tenho q ir em casa acabar d arrumar as minhas coisas... mas 4:30 eu venho busca vc e a (NSA) ok
Vc: OK minha vida... *selinho* até depois *saindo do carro*
Justin: até depois *pisca*
Justin foi embora e eu entrei. Subi pro meu quarto e fui arrumar minhas coisas... Entrei no meu closet, peguei ALGUMAS roupas (quase o closet todo kkkk), coloquei em cima da minha cama quando alguém bateu na porta
Vc: ENTRAAA...
Era a (NSA) 
sua amiga: e aí flor... animada pra viagem *sorrindo muito*
Vc: aaaiiii amiga o Justin é perfeito... e to animadérrima... mais vc pelo visto está mais do q eu...
Sua amiga: Mais nem hein... Eu to preparando uma surpresinha pro Chris *cara safada*
Vc: mmmmmmmmm SAFADINHA hahahaha... então vcs não tiveram uma noite juntos?? *colocando as roupas na mala*
Sua amiga: ainda não... mais desse FDS não passa... O Chris é muito espacial sabe... ele faz d tudo pra me ver sorrir... Teve um dia q ele veio em casa com uma flor na mão... Eu comecei a rir por que ele disse q tinha pegado do jardim da casa dele mas lá não tinha aquele tipo d flor... aí ele confesso q tinha pegado daqui... *rindo* da frente de casa *rindo mais*
Vc: kkkkkkkkk.... mais o Chris é realmente um fofo...
Sua amiga: mas e vc e o Justin??
Vc: ainda não chegou a hora... mais ele me disse q vai ser uma noite muito especial... *olhos brilhando*
clica ;)

Sua amiga: aaaiii q bunitinhu... 
Vc: aai sua boba *joga uma almofada nela*
Sua amiga: kkkkkkkkkk quer ajuda pra terminar d arrumar suas coisas???
Vc: simmm por favor...
(NSA) me ajudou a arrumar as coisas. Nós terminamos e descemos  pra comer algo... Eu fiz uma macarronada rápida, comemos e fomos nos arrumar. Subi, tomei uma banho e coloquei essa roupa
Deixei meu cabelo secar ao natural e fui pro quarto da (NSA). Bati na porta e entrei. Ela estava assim
escolham ;)

Vc: noooossa flor... vc tah linda *sentando na cama dela*
Sua amiga: vc também tah linda (seuapelido)... *olhando no relógio do quarto* CREEEDO JÁ SÃO 15:55... Daqui a poko eles tão *som d buzina* aí...
Nós duas começamos a rir. Eu fui pro meu quarto pegar minhas malas e quando desci (NSA) já estava lá fora e Justin veio ao meu encontro 
Justin: Wow tá gata hein *pisca e me dá um seçinho*
Vc: e vc também não fica atrás... *entragando uma das malas pra ele*
Justin: é eu sei... hehe... faze o q??? 
Vc: convencido nada né Justin *rindo*
Justin e o pessoal começaram a rir. Eu tranquei a casa já q a apressadinha da (NSA) já estava no carro abraçada com o Chris e entrei no carro também. Fomos com o carro do Ryan já q era maior até o aeroporto e no caminho todo só saiu bobagens nas nossas conversas... 
*VC OFF E JUSTIN ON*
Eu estava super animado com a viagem e ainda mais o pessoal foi junto... Eu preparei uma surprezaça pra minha princesa... eu espero q ela goste hehe... Quando chegamos no aeroporto, Kenny estava nos esperando e nós iriamos no meu jatinho.
Chris: Justin... O.o o Kenny vai junto??? 
Justin: nãããoo... ele só tá aki pra leva o carro do Ryan d volta... 
Todos: aaaa táaaahhh 
Justin: e aí Kenny *toque d mão*
Kenny: fala Justin... OOii meninos *todos respondem* O jatinho já tá pronto pra decola...
Justin: Ok Kenny
Ryan: *entregando a chave do carro* tá aqui a chave do meu possante Kenny...
Kenny: Ok Ryan *pegando a chave* ele está em boas mãos... Boa viagem pessoal
Todos: brigada Kenny
Nos despedimos do Kenny e fomos onde estava o jatinho. Eu abracei (seuapelido) por trás e fomos andando assim até entrarmos no jatinho. O pessoal como sempre se jogou nos sofás q tinha lá dentro e eu e (seuapelido) nos sentamos em uma potrona grande...
Vc: Jus... pra onde estamos indo amor??? *colocando a cabeça em minhas pernas pois eu estava sentado*
Justin: é pra uma praia não muito longe daqui... mas q além d ter um ótimo hotel, a vista do pôr do sol é magnifica *brincando com seus cabelos*
Vc: mmmm quero ver o por do sol com vc *me olhando*
Justin: é lógico q eu vou t levá minha linda... assim q chegarmos
Vc: não vejo a hora...
Justin: nem eu 
Eu me abaixei e dei um selinho demorado em seus lábios carnudos... Cait, Chaz, Ryan, Jazmine, Chris e (NSA) foram a viagem toda zuando e lógico q eu e a (seuapelido) não ficamos d fora hahaha...
Quando chegamos, fomos direto pra van q eu tinha alugado e fomos pro hotel... Confesso q até eu fiquei deslumbrado com ele...
Vc: O_O Jus... mas é... maravilhoso...
Chaz: cara vc se supero...
Cait: to sem palavras O.O
Justin: meus amigos e minha namorada merecem o melhor *olhos brilhando*
Todos: AAAEEEEEE Justin...
Vc: ownt q lindo *bagunçando meus cabelos*... mais a gnt vai fica criando raiz aqui???
Jaz: O q a gnt táh esperando pa entra???
Ryan: e faze desse fim d semana o melhor d nossas vidas...
Todos: VAMOOOOO FERVE....kkkkkkk
nós entramos no hotel, pegamos as chaves dos nossos quartos *eram um ao lado do outro* e entramos. Chaz e Cait ficaram em um quarto, Ryan e Jaz em outro, Chris e (NSA) em outro e eu e minha princesa em outro. Quando eu abri a porta do nosso quarto fiquei maravilhado...
Vc: OMG Justin *deixando as malas na porta* é... perfeito... *olhos brilhando*
Justin: Vc merece somente o melhor *abraçando sua cintura por trás*
(sueapelido) estava sem palavras... Foi tão bom  vê-la tão feliz assim... Eu faço d tudo pra vê-la com esse sorriso maravilhoso...
Ela se virou d frente pra mim, envolveu seus braços em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido...
Vc: vc é... a pessoa... mais perfeita... desse mundooo...
Eu me arrepiei inteiro e (seuapelido) me deu um beijo incrivel... sem explicação... ÚNICO... encerramos o beijo por falta d ar e dei vários selinhos em seu rosto...
Justin: *olhando-a nos olhos* vc me deixa loco sabia...
Vc: sabia sim hehehe... eu senti... *olhando pro volume em minha calça e rindo muuuito*
Justin: tá vendo o q vc faz comigo... me deixa excitado só com seu beijo...
Vc: é essa a minha intenção amor *cara safada* e se... vc quisé... *se aproximando*... eu vou t deixar muuuito mais *sussurrando em meu ouuvido*
Justin: eé... *mordendo os lábios*
Vc: uhum... *fui me aproximando d sua boca* MAS SÓ SE VC ME LEVA PRA VER O PÔR DO SOL *se afastando e indo pegar as malas q ainda estavam na porta*
Justin: OK minha linda vc venceu... *desapontado*
Ajudei ela a colocar as malas dentro do quarto e depois fomos avisa o pessoal q iriamos pra praia. Saimos do hotel e caminhamos um pouco até chegarmos... 
Vc: *tirando o calçado pra caminha na areia* q vista linda Jus...
Justin: é realmente impressionante *segurando em sua cintura por trás*
Fomos caminhando em silencio até um local onde tinham umas pedras e sentamos lá pra admirarmos a paisagem
*JUSTIN OFF VC ON*
Estavamos em silencio apreciando a vista magnífica até Justin quebra o silencio
Justin: amor...
Vc: hum...
Justin: sabia q eu nunca amei alguém como eu amo vc...
Vc: *ficando d frente pro Justin mas em silencio*
Justin: ao seu lado eu me sinto um perfeito bobo... admirando sua beleza, seu sorriso, *acariciando o seu rosto* seus olhos, seu corpo... vc tomou conta do meu coração e dos meus pensamentos... eu não sei o q será d mim se um dia vc não estiver do meu lado. Vc é como o ar... é essencial pra minha sobrevivencia... Sem vc eu morro...*segurando em seu rosto* EU TE AMO... e TE AMO MUITO... e nunca se esqueça do q eu t prometi no dia em q te pedi em namoro...
Vcs *juntos*: I NEVER LET YOU GO
Eu estava quase me desmanchando em lágrimas com as palavras do Justin... como ele conseguia ser tão perfeito assim??? Justin me beijou  e com a vista do pôr do sol nosso beijo se tornou mais do q MÁGICO E ESPECIAL...
Ficamos ali por mais um tempo e depois voltamos pro hotel... quando entramos no quarto...

AAAAAIIII amores eu espero q vcs tenham gostado... E desculpa pela demora tá... E só uma perguntinha básica... a primeira noite sua e do Justin... vcs querem q eu conte detalhadamente TIM TIM POR TIM TIM ou por cima???? Me digam amores e até o próximo capitulo hehe...

3 comentários:

  1. quero que conte em detalhes muitos detelhesss hahahaha ta otima amor continuuua

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, vocee qe é super fofo e especial!
    E se imagine é o que mais me faz sonhar, me faz acreditar e tomara que vocee sempre continuoo, pqe n sei o que seria de mim sem vocee postando todos so dias, obrigaado por ter nasciso e estar escrevendo o melhor Imagine Beleiber! *--*
    Sempre aqui, e por favor continuaa, to adorando essas férias! Vocee tá se superando cada dia mais.!

    ResponderExcluir