quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Never Say Never #41

No dia seguinte...

*VC ON*
Acordei com o meu celular tocando, abri um olho só e peguei o celular que estava na mesinha ao lado da minha cama. Nem vi qm era e logo atendi
----------ligação on-------------
vc: ALÔ... *voz d sono*
xXXx: Bom dia amor da minha vida...
vc: Bom dia meu anjo *bocejando*
Era o Justin (a Vá)
Justin: nossaa amor vc tava durmino????
vc: nããããããoooo... magina... eu só tava tentando enxerga através das palpebras... *voz d riso*
Justin: xiiii...pelo jeito acordo de TPM
vc: brincadera amor... T Amo...
Justin: eu também t amo minha linda... então o q vc axa da gnt chama o pessoal e vir aqui pra casa pra gnt aproveita a piscina??
Vc: boa ideia meu anjo... mais q horas são???
Justin: 12:30
Vc: Jesuuuiiis... eu nunca dormi tanto assim...
Justin: hahahaha minha bela adormecida...
Vc: Bela adormecida do Futuro hehehehe *rindo*
Justin: pq (seuapelido)??
Vc: por q a bela adormecida de antigamente foi acordada com um beijo apaixonado do principe... já eu fui acordada com uma LIGAÇÃO do principe.*rindo*
Justin: *rindo junto* mais só poderia vir d vc né (seuapelido)... então amor eu vo busca vcs aí...hummm... daqui uma hora pod ser???
Vc: tá otimo amor... eu vou avisa a (nomeamiga)... vc liga pro pessoal ou quer q eu ligue?
Justin: pod deixa q eu ligo meu anjo *voz doce*. Bjão minha linda
Vc: Bjaço meu gato... té daqui a poko...
Justin: até...
-------------ligação off-----------
Me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, fiz minha higiene e sai do banheiro enrolada numa toalha, fui até meu closet e coloquei uma roupa leve e um biquini por baxo


ainda no closet eu escuto bater na porta do meu quarto
TOC TOC TOC
vc: PODE ENTRA TÁ ABERTA *Gritando*
Era sua amiga
sua amiga: (seuapelido)? ond vc tah
Vc: *saindo do closet* Aqui... *sorrindo*
sua amiga: noossa amore... onde vais???
Vc: Nós vamos... o Justin ligo e convido a gnt pra ir na casa dele aproveita a piscina hehe
Sua amiga: *olhando pra sua aliança* Nem parece verdade né amiga..
Vc: *acariciando a aliança* eu não to acreditando até agora... *brilho nos olhos*
sua amiga: eu nunca pensei q o Chris faria aquilo... e ele cantando... aaaiii *suspiro* foi perfeito... *sorrindo igual boba*
Vc: e o Justin q cantou pra mim NEVER LET YOU GO... gnt foi muito perfeito... eu nunca pensei q alguém faria algo assim pra mim...
Sua amiga: é verdade né (seuapelido)... o Lucca nunca fez algo assim...
Vc: não mesmo mais... eeeeiii... não quero mais fala dele por favor (nomesuaamiga)... o Lucca é passado... e eu não vou gastar minha saliva falando dele... e a senhora dona (nomeamiga) vai lá se troca q o Justin daqui a poko ta aqui...
Sua amiga: ok ok mais vamo lá comigo pra vc ajuda eu a escolher o biquini
vc: tá bom... vamos
Saimos do meu quarto e fomos para o da (nomeamiga). Chegando lá ela foi até seu closet e pegou vários biquinis e colocou em cima da cama. eu ajudei ela a escolher esse

fui arrumar meu quarto e quando terminei ouvi uma buzina... olhei pela janela do meu quarto e vi o Justin... lindo como sempre. Peguei minha bolsa, meu celular e desci. a(nomeamiga) já estava lá embaixo e já tinha aberto a porta pro Justin... Ele me olhou O.O 
Justin:........


Continua...

Um comentário: