segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Never Say Never #50 HOT

Eu abri meus olhos e parecia q eu estava sonhando....
Vc:Jus... eu...*com a mão na boca*
O quarto estava todo decorado com velas e a cama tinha um coração feito com petálas de rosas
O quarto estava apenas iluminado com velas
e no chão tinha escrito um I LOVE YOU com velas
Justin: Então, o q vc achou minha pequena??? *sussurrando em meu ouvido*
Vc: Justin... isso aqui é... mágico...
Justin: isso é pra vc ver o quanto eu te amo e o quanto eu te quero... vc é muito especial pra mim e tudo isso não é nada perto do q eu ainda posso t dar... Eu vou fazer d vc a mulher mais feliz desse mundo... I NEVER LET YOU GO... BELIEVE...
Me virei ficando de frente pra ele. Ficamos nos olhando por alguns segundos sem dizer nada... Aqueles olhos cor de mel me hipnotizavam... Fomos aproximando nossos lábios, nossa respiração se tornou a mesma, fechei meus olhos e senti seus lábios quentes e macios selarem os meus... Sua lingua pediu passagem e eu cedi. Era um beijo romantico, calmo, singelo, apaixonado. Sua lingua percorria cada canto da minha boca, a sincronia era perfeita... Encerramos o beijo por falta de ar. Justin segurou o meu rosto delicadamente e olhou fundo em meus olhos
Justin: eu nunca amei ninguém nessa vida como eu amo vc. Eu preciso de vc pra viver... Seus beijos, seu corpo, seus olhos, seu sorriso *acariciando meu rosto* são o que eu necessito pra continuar vivo... Nunca pensei q alguém pudesse se tornar tão especial pra mim... Eu te amo minha linda
Vc: Justin... eu nunca pensei q poderia ser tão feliz assim ao lado de alguém... Ainda mais com vc... eu sempre tive o sonho d te conhecer por que eu admirava a pessoa q vc era, mais eu nunca pensei q eu algum dia namoraria vc... Mas uma frase sua nunca me deixava desistir dos meus sonhos: NEVER SAY NEVER que quando vc menos espera o impossívela acontece em sua vida... O q eu sinto por vc  não tem palavras q explique... mas só 3 vai dizer tudo o q sinto EU TE AMO E NADA E NEM NINGUÉM VAI FAZE ISSO MUDA...
Justin não me disse nada apenas me beijou novamente. Mais esse beijo foi diferente dos outros... Foi mais INTENSO e cada vez ficando mais hot. Justin foi descendo sua mão *q estava em minhas costas* até chegar em minha coxa. Ele deu um leve aperto e depois subiu para o meu bumbum e fez o mesmo mais dessa vez mais forte. Eu o olhei com um olhar sexy 
Justin: não me olha assim q eu... *mordendo os lábios*
Vc: vai faze o q?? Me agarra?? *desafiadora*
Justin: vc tá me provocando...
Vc: e vc tá gostando *sussurrei em seu ouvido*
Percebi q Justin ficou arrepiado e em um piscar d olhos ele me "jogou" contra a parede me beijando loucamente e fazendo com q minhas pernas entrelaçassem em sua cintura. Senti q o Justin estava excitado pelo volume q tinha em sua calça e a cada segundo ele precionava mais seu corpo no meu... Eu comecei a beijar seu pescoço e Justin deslizava suas mãos em minhas coxas. Ele dava mordidinhas leves em meu pescoço, orelha, nos meus lábios, queixo... Eu já estava bastante excitada. Até q Justin parou d me beijar e me olhou com aquela carinha safada
Justin: vamo pra banheira???
Eu nem precisei responder. Justin foi me beijando até o banheiro e quando eu desci do seu colo e me virei quase tive um colapso, mais de felicidade... O banheiro também estava decorado com velas e a banheira estava cheia d pétalas de rosas vermelhas
Justin: *me abraçando por trás* eu disse q nossa primeira noite seria especial *sussurrando em meu ouvido*
Eu me virei d frente pro Justin e selei meus lábios nos dele e o beijei... Eu comecei a passar a mão nas costas dele sobre o colete e depois o tirei, ainda o beijando desabotoei sua camisa e joguei longe. Passei minhas mãos em seu abdomem e dei leves arranhões que fez Justin soltar gemidos baixinhos. Ele desceu sua mão até o ziper do meu vestido e o abriu. Eu mordi seus lábios

e Justin soltou meu vestido deixando-o cair no chão. Ele olhou pro meu corpo e eu estava com essa lingerie
Justin: mmm minha gostosa...*se aproximando dos meus lábios*
Vc: *colocando o dedo indicador nos lábios do Justin afastando dos seus* e como vc sabe se eu sou gostosa se vc nem provou?? *olhar malicioso*
Justin: Essa pergunta eu respondo em alguns instantes 
Justin me beijou ferozmente e enquanto me beijava ia andadando até a banheira. Antes de entrarmos eu o ajudei a tirar a calça e ele se sentou na beirada da banheira pra tira os sapatos e quando ele acabou d tira-los eu o empurrei pra dentro da banheira mas Justin segurou em meu braço e me fez cair na banheira junto com ele...
Justin: kkkkkkk *rindo* achou q ia apronta comigo e ó... se deu mal...
Vc: e quem disse q eu vou me dar mal??? *mordendo os lábios*
Eu fui me aproximando do Justin e sentei em seu colo. Senti o Bieberzão ficar mais animado e então comecei a beijar seu pescoço e a dar lever mordidas em sua orelha. Justin beijou meu pescoço e suas mãos foram até o feixo do meu sutiã. Ele o abriu e jogou no chão. Eu o olhei e ele mordeu os lábios... Eu fechei os olhos ao sentir sua boca quente em um de meus seios e com a mão Justin massageava levemente o outro.  Eu estava ficando louca com as caricias do Justin... Ficamos ali por uns 10 minutos e quando eu já não estava mais aguentando de tesão, Justin se levantou e estendeu a mão pra eu me levantar. Ele me pegou no colo e me jogou em cima da cama... Ele ficou entre minhas pernas e voltamos a nos beijar 
*VC OFF JUSTIN ON*
Eu beijei a (seuapelido) novamente mais depois fui descendo a minha boca até seu pescoço, seus seios, sua barriga, sua virilha 66' até chegar em sua calcinha. Eu a tirei e cai de boca... Minha princesa colocou a mão em meus cabelos e a cada movimento da minha lingua ela gemia mais alto. Voltei a sua boca e (seuapelido) começou a dar arranhões em minhas costas. Eu já estava louco e o Bieberzão parecia q ía explodir de tesão... Em um movimento rápido, ela ficou por cima e olhando pra mim ela sorriu maliciosamente. Ela foi descendo e quando chegou na barrinha da minha cueca, ela deu uma leve mordida ali. Eu suspirei e (seuapelido) tirou minha cueca. Eu a olhei com um olhar *tipo TOPA??* Ela mais uma vez sorriu maliciosamente e eu fechei os olhos... Senti sua boca em meu penis... sensação única... eu segurei em seus cabelos enquanto ela fazia movimentos de SOBE E DESCE que me fazia delirar. Ela começou devagar mais depois foi aumentando a velocidade e a intensidade... Eu comecei a gemer de tanto tesão e quando eu estava quase chegando ao orgasmo ela simplesmente parou.
Justin: assim... vc judia... como vc é... má shawty... *ofegante*
Vc: vc não viu nada baby *olhando em meus olhos*
Justin: pois então me mostra *ficando por cima dela*
Eu a beijei loucamente e o meu maior desejo naquele momento era sentir seu corpo por inteiro... Eu estiquei meu braço, abri a gaveta do criado mudo e peguei um preservativo. Me levantei e coloquei. Entreabri as pernas da (seuapelido) e a penetrei. Ela gemeu e cravou as unhas em minhas costas. Comecei devagar com movimentos de entra e sai mais o tesão foi aumentando e a velocidade também. Ela sussurrava palavras safadas em meu ouvido o q  me fazia aumentar ainda mais a pressão. Os gemidos da (seuapelido) foram ficando mais altos e eu a beijava para abafá-los.  Ela praticamente me jogou na cama ficando sobre mim. Ela sentou no Bieberzão e começou a rebola. Eu segurei em sua cintura a ajudando com os movimetos de sobe e desce... Cara a (seuapelido) é demais... Eu comecei a gemer alto e ela também me beijou para abafar os gemidos. Ela saiu de cima de mim e ficou de 4 na cama...
Eu a olhei com cara safada e ela passou a lingua em seus lábios. AAAhhh ela quer me deixar mais louco do que eu já tô...
A penetrei novamente e os movimentos eram bem intensos. Ouvir a (seuapelido) gemer me dava mais tesão ainda... Eu comecei a gemer junto... eu estava quase explodindo d tesão e depois de alguns instantes senti meu penis se contrair. Fechei meus olhos e meu coração acelerou ainda mais ao sentir aquela sensação única percorrer o meu corpo... mas não consegui parar os movimentos até q percebo q a (seuapelido) mordeu o travesseiro para abafar seus gemidos... Sim... ela também chegou ao orgasmo... Me deitei ao seu lado todo suado e ofegante... (seuapelido) deitou d barriga pra cima mais ainda d olhos fechados. Depois de alguns segundos ela abriu os olhos e me olhou. Eu sorri e ela me retribuiu o sorriso.
Ela tirou as petalas d rosas q estavam grudadas em seu corpo e no meu por conta do suor e as q tinham na cama ela jogou no chão. Eu puxei o lençol nos cobrindo e minha princesa deitou sobre o meu torax... Eu fiquei acariciando seus cabelos até q quebrei o silencio q tinha se formado entre nós
Justin: vc foi demais
Ela se apoiou em seu braço e me olhou sorrindo
Vc: sério??? vc gosto mesmo Jus??
Justin: Vc me deixou completamente fora de mim... Nunca senti tanto tesão como eu senti com vc... Foi a melhor noite da minha vida... Eu nunca pensei q vc pudesse ser tão maravilhosa na cama... Bem q eles dizem q as timidas são as melhores *sorrindo maliciosamente*
Vc: *corada* Palhaço *rindo*...
Justin: e eu??? Sou BC *bom de cama*???
Vc: BC é poco Baby... vc me proporcionou desejos mais do q calientes... vc me levou ao céu... foi...incrivel... *bjo calmo*
Eu fiquei todo convencido
Justin: fico feliz d saber q eu te fiz sentir tudo isso... o q eu mais quero nesse mundo é q vc sinta junto comigo as melhores sensações existentes... A cada minuto q passa eu te amo mais...
Vc: ownt q lindo*-* *bjo*
Eu queria fazer uma pergunta pra ela mais não sabia como...
Justin: amor...posso te fazer uma pergunta???
Vc: uhum...
Justin: essa noite... ééérr... foi... ããã...
Vc: vc quer saber se foi minha primeira vez...
Justin: é... só q eu fiquei sem jeito d perguntar...
Vc: na verdade não... mas foi como se fosse... vc me tratou com tanto carinho... q eu me senti como se eu tivesse tido a primeira vez com vc... *silencio* mais e vc Jus??? Com quem foi sua primeira vez?? Foi com a Selena??
Justin: nããoo... com a Selena QUASE rolou mais não rolou... Minha primeira vez foi aos 13 anos *rindo*
Ela me olhou O.O
Vc: creeeeedooo... tão cedo???
Justin: mais eu fiz sexo umas duas vezes durante todo esse tempo... com quem eu achei q fosse a pessoa certa... mal eu sabia q a pessoa certa cruzaria meu caminho 4 anos depois... *sorrindo*
Vc: oooownnttt *bjo*
Depois q encerramos o beijo a (seuapelido) me olhou e sem quere bocejou
Justin: e melhor a gnt ir dormi... Eu to moido...
Vc: CANSO JUSTIN??? *ironicamente*
Justin: UUUhhh vc me fez TRABALHA PESADO *rindo*
Vc: q pena... pois eu não cansei... 
Justin: OOOPAAA *ficando em cima dela*
Vc: NÃÃOOO JUS... é brincadera... vc me dexo só no pó *rindo*
Eu comecei a rir e deitei ao lado dela. Ela se virou de costas e eu abracei pela cintura fazendo "conchinha" e logo peguei no sono...
*JUSTIN OFF*
NO DIA SEGUINTE...

E aí folres... Gostaram???? Me contem o q acharam da sua primeira noite com o Justin please... BieberKisses ;)

4 comentários:

  1. foi bem intereçante (pra não entrar em detalhes)
    continua lego

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei foi muitoo perfeeito!
    E principamente adoreei os detalhes, por favor continua!

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuul nossa muito perfeito serio mto mto perffeito amei os detalhes tudo tudo tudo ,amor nao comentei nos outros capitulos porque nao entrei mas ta demais continuuua

    ResponderExcluir
  4. Tem selinhos no meu blog pra voce :)Amo sua #IB
    http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/2011/09/selinhooooos.html

    ResponderExcluir