segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Never Say Never #47

Vcs assistem um filme  q estava passando e depois vcs sobem pros seus quartos e vão durmir.

No dia seguinte....
 
*JUSTIN OFF VC ON*
Acordei com o despertador do celular... a minha vontade era d jogar ele longe, mas faze o q... levantei, fui pro banheiro, tomei uma ducha de uns dez minutos, escovei meus dentes e vesti essa roupa
Fiz um rabo d cavalo em meu cabelo, arrumei meu quarto e desci. Fui pra cozinha mas como estava sem fome, peguei uma pera pra comer *se não gostarem d pera ignorem amores* . Logo escutei um som d buzina, era o Justin *não o papai noel dos tempos modernos hehe* . Sai, tranquei a porta e fui ao encontro dele. Como sempre ele estava encostado no carro com um sorriso lindo.
Vc: Booom diaaa meu... *selinho* anjo
Justin: nossa deve ser bom mesmo... pra vc ta com esse bom humor todo logo cedo... *sorrindo* Q foi??? Bebeu logo cedo??? *rindo*
Vc: JUUUUSTIIN... vc sabe q eu não bebo... *biquinho*
Justin tava rindo q nem bobo. Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Ele deu a volta e também entrou. Deu a partida e me perguntou
Justin: vc ainda não me contou o motivo do seu bom humor
Vc: VC é o motivo do meu bom humor Jus... Só d ver o seu sorriso logo de manhãzinha faz o meu dia ser completamente assim... Mágico *sorrindo*
Justin: NOOOSSAAAA q namorada mais romantica q eu tenho... *sorrindo*
Eu me aproximei d seu rosto e dei um beijo em sua buchecha. Liguei o rádio e fomos cantando e dando risada o caminho inteiro. Chegamos na escola, Justin parou o carro, tirou o cinto e sem eu prever, ele me deu um beijo muuuuuuuito apaixonado. Um beijo q me transportava pra outra dimensão. Sua lingua pediu passagem e eu boba nada cedi. O beijo do Justin era único e sempre me deixava com gostinho d quero mais. Encerramos o beijo por falta d ar. e eu o olhei O.O
Vc: OMG... o q foi isso... q beijo foi esse... *se abanando*
Justin: *sorrindo* é pra te mostrar q a cada dia q passa, vc me deixa mais apaixonado... E é nos seus lábios q eu mato a minha sede, nos seus beijos q eu sacio a minha fome, nos seus olhos q eu me perco e no seu sorriso q eu me encontro novamente...
Vc: Jus... eu não sei nem o q dizer... *quase se desmanchando em lágrimas*
Justin: não precisa dizer nada... *se aproximando* apenas me beija...
Ele não nem precisou repeti... nos beijamos mais uma vez... Aaaii q vontade d para o tempo. Como o Justin podia ser tão... perfeito... Meu coração estava a mil... E nosso beijo, cada vez mais hot... Encerrei o beijo novamente por falta d ar e também por q eu precisava entrar na escola...
Vc: *selinho* vc é *selinho* o namorado* mais perfeito *do mundooooo *selinho*
Justin: oow minha linda... *selinho* é vc q me completa *pisca*
Vc: meu Deus Justin... hoje vc ta todo romantico... *pausa* O Q VC TAH APRONTANDO? *desconfiada*
Justin começa a rir
Justin: é q eu to preparando uma surpresa pra vc, alias pra nós nesse FDS... E eu tenho certeza q vc vai ama...
Vc: se é vc qm está preparando... é logico q eu vo ama *bjo* mas agora eu tenho q í... até daqui a poko meu lindo *selinho*
Justin: até Shawty *pisca*
OOwn q fofo... ele me chamou d Shawty... Eu sorri e sai do carro... Justin foi embora e eu entrei na escola. Fui pro meu armario, peguei os livros e quando me virei dei d cara com o Lucca
Vc: aaaaii *fecha os olhos e coloca a mão no peito*... CREDO GAROTO... Por que vc não arruma um emprego d assombração...
Lucca: por que antes eu preciso morre... e pra isso acontece só se VC me mata *cara safada*
Vc: AAAiii Lucca... ve se me erra ô coisa chata *com raiva*
Ninguem merece... Eu já não estava mais suportando ele... Entrei na sala e Lucca entrou logo depois e se sentou em seu lugar q pra minha ALEGRIA era atrás d mim Ô IRONIA DO DESTINO
 Fiquei a aula inteira em silencio e Lucca também...
O sinal final tocou e eu estava saindo da sala quando alguém segura minha mão.
Clica se não pega ;)

 Me virei e lógico... só podia ser ele
Lucca:  então é verdade mesmo q vc tá namorando JUSTIN BIEBER... Não sabia q vc tinha virado babá... *rindo sarcasticamente*
O sangue subiu quando eu ouvi aquilo
Vc: Lucca... meu querido... babá eu já era quando a gnt namorava... por que além d eu cuidar das crianças da escolinha em q trabalhava... eu também CUIDAVA D VC... E o Justin pod ser sim mais novo do q eu MAS ELE NÃO TEM UM CÉREBRO DO TAMANHO D UMA BOLINHA D GUDE... 
Lucca: UUUUL Nervosinha como sempre hein... q foi... O Bibinha não tá  dando conta do recado é???
Ele tava me provocando
Vc: *sorri ironicamente* Ele sabe como me satisfaze... ao contrario d vc 
Lucca: Vem cá... O q ELE tem q eu não tenho?
Vc: CARÁTER *sorri e saí*
 
Eu já não tava mais suportando o Lucca... ai q vontade d sumiii... Ainda bem q eu tenho o Justin ao meu lado... Saí da escola e ele já estava lá fora me esperando eu sorri e andei mais rápido. Antes d chegar perto dele eu fiz dessa maneira
Clik se não pega ;)


Nos beijamos como se fosse a ultima vez, como se o mundo fosse acabar em um segundo... Nosso beijo era romantico mais com muuito desejo. Um beijo q... ai eu nem consigo descrever... Em cada beijo  era uma nova sensação... Encerramos o beijo por falta d ar e Justin me olhou ainda segurando em meu rosto e sorriu...
Justin: vamos??? *sorrindo*
Eu apenas retribui o sorriso e assenti com a cabeça (não com o pé dããã) 
Entramos no carro e fomos o caminho inteiro até o escritorio do Scooter conversando e dando risada. Chegando lá eu liguei pra varios lugares pra acertar os ultimos detalhes sobre a turne do Justin na América do Sul... Retornei vários recados d jornalistas q queriam marcar entrevista o Justin... enfim... O dia foi longo e cansativo... Justin me levou pra casa e como ele estava bastante cansado e Pattie pediu sua ajuda pra fazer sei lá o q hahaha... Ele me deixou na porta d casa... Entrei, subi pro meu quarto, tomei um belo banho, vesti um pijama e desci. (nomesuaamiga) chegou tarde do trabalho e eu ja tinha feito o jantar. Ela tomou um banho, colocou um pijama também e nós comemos. Conversamos um pouco e logo depois fomos dormir...

*VC OFF*
NA SEXTA- FEIRA...

MINHAS LINDAS... MUUUUUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS... E RESPONDENDO A ELES

Laylla CONTINUEI FLOR...ESPERO Q VC TENHA GOSTADO ;)
TUANE VC É MESMO UMA FOFA... BRIGADA... E SEMPRE Q EU PRECISA EU VOU CONTAR CONTIGO ;)
E AMORES O SITE E!ONLINE FEZ UMA VOTAÇÃO PRA ELEGER O REI DO VERÃO DOS EUA E O NOSSO DIVO JUSTIN ESTA CONCORRENDO... EU JÁ VOTEI NELE LÓGICO E QUEM QUISER VOTAR É SÓ ENTRA NESSE LINK
É SÓ CLICAR EM UM DOS NOMES E DEPOIS EM VOTE ;)

BIEBER KISSES ;)
PS: no proximo capitulo vai rola emoções fortes... aguardem

2 comentários:

  1. MUITO PERFEITO SUPER PERFITO HIPER PERFEITO DIVAAAAAAAA CONTINUA LEGO

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa HAHAHAH EU RI DA PARTE DO ARRUMAR UM EMPREGO DE ASSOMBRAÇAO RI MUITO #MORTA HAHHA MAS ESTA OTIMA AMOR

    ResponderExcluir