domingo, 21 de agosto de 2011

Never Say Never #46

Depois d uns 15 min., saí do banheiro enrolada em uma toalha pois havia esquecido d pegar uma roupa. Quando abri a porta levei um mega susto...

 

Justin estava parado no meio do meu quarto... Quando ele me viu ficou sem reação.
Vc: CREDO JUSTIN...QUER ME MATA É... Jus??? *passando a mão em frente ao rosto dele* Justin... *estralhando os dedos*
Justin:


*VC OFF JUSTIN ON*
Eu fui ao quarto da (seuapelido) me despedir dela. entrei mas não vi ninguém. Ela ainda estava no banho. Quando eu ouço a porta do banheiro se abrir e olho... OMG... Eu vi uma cena q me deixou completamente fora de mim... Parece q o tempo parou naquele instante. A (seuapelido) saiu só enrolada em uma toalha e com os cabelos molhados. Como ela era linda, seu corpo era perfeito cada milimetro de suas curvas cuidadosamente esculpidos. Eu ainda estava em transe quando ouço um estralo q me fez sair do transe.
Justin: ããã... o q... *cara d bobo*
Vc: eeeiiii o q deu em vc... parecia em outro mundo... *rindo*
Justin: é vc q me deixa assim... fora d mim... Sua beleza me hipnotiza...
Vc: ownt q fofo... MAIS O Q VC VEIO FAZE AQUI HEIN... VC ME ASSUSTO SABIA *cara d brava*
Justin: calma amor... eu só vim dizer q eu já estava indo... mais só d te ver assim *olhando pro seu corpo* eu axo q vo fica mais um pouquinho *mordendo os lábios*


Me aproximei da (seuapelido), peguei em sua cintura e colei seu corpo escultural junto ao meu. Selei nossos labios em um beijo calmo q foi ficando cada vez mais hot. Percorria uma de minhas mãos por suas costas até q fui descendo até chegar em sua coxa. Dei um leve aperto e (seuapelido) mordeu meu lábio inferior. No mesmo instante o Bieberzão começou a se animar. Minha princesa estava com uma mão em minha nuca e a outra já estava em meu abdomem por dentro da camisa. Subi minha mão e a levei até seu bumbum e a prensei contra meu corpo. (seuapelido) percebeu o volume em minha calça e sorriu maliciosamente. Voltamos a nos beijar mais dessa vez com mais desejo. Fui a conduzindo até sua cama, mas ela parou
Vc: nã...não Jus... é melhor não... Eu não quero q seja assim. 
Justin: vc tem razão meu anjo... Vc merece algo muito espacial...
Ela deu um sorriso lindo e se aproximou d mim novamente
Vc: aaaiii como vc é fofo *selinho*
Justin: é eu sei hehe 
Vc: convencido nada né? Espera só um pouquinho q eu vou troca d roupa e já venho *indo pro closet*
Justin: por mim vc pode fica assim mesmo... eu não vou me importa nem um pouquinho...
Vc:tá bom... vamos eu te levo até lá fora 
Justin: NÃÃÃÃÃÃOOOO... Pod i lá se troca... eu espero 
Ela começou a rir e foi se troca... não demorou muito e ela veio em minha direção assim

Justin: nooossa... mais q lindaaaa 
Vc: fico linda pra vc *pisca*
Nós começamos a rir e descemos. Chris e (nomesuaamiga) estavam conversando na sala. Eu me despedi deles
Justin: quer carona Chris??? eu já to indo...
Chris: Bora então... Tchau minha linda *bjo na sua amiga* Até amanhã*
Sua amiga: Até amor
Justin: (seuapelido) amanhã eu passo pra te pegar no mesmo horário q Hoje... E depois vamos pro escritorio do Scooter... Tchau linda *bjo em vc*
Vc: Até amanhã amor
Vc e sua amiga acompanham os dois até a porta. Eles vão embora e vcs vão pra cozinha preparar algo pra comerem. 
Sua amiga: e aí flor me conta como foi lá na escola?? *pegando algumas coisas no armário*
Vc: PESSIMO... Nem te conto quem foi o SER q eu encontrei lá... e pra melhorar a situação está na mesma sala q eu...
Sua amiga: Me conta logo....
Vc: LUCCA...
Sua amiga: vc tá brincando né?
Vc: qm dera se fosse brincadeira...
Sua amiga: e qual foi a reação dele quando t viu???
Vc: o q vc acha??? Ele me abraçou, disse q pensou q nunca mais iria me ver, q eu continuava linda...
Sua amiga: mais e o Justin??? Ele já sabe????
Vc: eu contei pra ele já q na hora q o Justin foi me buscar, LUCCA não parava d nos encarar...
Sua amiga: eu já ate imagino a reação do Justin...
Vc: pois é... e o pior é q eu vou ter q olhar pra cara dele logo pela manhã... Vamo muda d assunto e faze logo alguma coisa q eu to varada d fome... *rindo*
Sua amiga: *rindo* OK
Vcs fizeram uma torta rápida, arrumaram a cozinha e foram pra sala... Vcs assistem um filme  q estava passando e depois vcs sobem pros seus quartos e vão durmir.

No dia seguinte....

2 comentários:

  1. Leio sempre, desdo dia qe começei a ler n parei mais, pqe concerteza vocee é o melhor. To sempre aqi se precisa, e alias vocee escreve perfeeitamente!
    e por favor continua!
    E alias meu nome é Tuane e n gabriella! *--*
    Beijojustin

    ResponderExcluir