segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Never Say Never #35

Lá dentro...

Cait e Chaz,Ryan e Jaz,Chris e sua amiga, Justin e vc entram d mãos dadas e Justin logo avista o Usher.
Justin: Usheeeeeeeeer *gritando*
Usher c aproxima d vcs e cumprimenta Justin com um toquinho deles...
Vc fica simplesmente sem reação quando ve o Usher na sua frente *tipo assim*

Usher: e aí Justin... como vc tah cara??? *Usher olha pro Justin tipo não vai me apresenta ela?*
Justin: Usher essa é a (seuapelido) minha... *sorrindo*
vc: AMIGA... prazer Usher *cumprimentando ele*
Usher: prazer é todo meu... O Justin tinha razão... vc é realmente muito linda
vc: *envergonhada* Brigada *-*
Usher: *sussurrando pro Justin* se deu bem em cara... *sorrindo*
Justin: E COMO... *cara d safado*
Usher: vou deixar q vcs curtindo a festa... e Justin... depois vc vai subi no palco
Justin: Ok
Usher sai d perto d vcs
vc: q legal vo ve meu Justin cantando...
Justin: humm gostei do "MEU JUSTIN"... *sorriso*
vc: seu bobo *selinho q depois vira um bjo hot*
O pessoal se aproxima d vcs dois
Cait: eeeiii vcs dois aí olha a poka vergonha em publico *tirando sarro*
Chaz: tá com ciumes é amor... não seja por isso 
Chaz puxa Cait pela cintura e dá um mega bjo nela.
Chris: eu também não vo fica fora dessa
Ele fez o mesmo com sua amiga
Ryan e Jaz se olham e tbm fazem o mesmo...
Vc: tá vendo Jus depois falam da gnt *indignada*
Justin: Gata não liga pra eles e vem cá vem... 
Vcs dois começam a se bja novamente até q começa a toca essa música
Clica aqui pra ouvi ;) 

vc: *se afastando do Justin* uhuuu adoroo essa música... bora dança *puxando Justin pelo braço*
Justin olha pro resto do pessoal
vc: vcs vão fica parado criando raiz??? hoje eu quero me acaba na pista
Justin: eu prefiro acaba com vc d otro jeito *cara d safado*
vc dá uma piscadinha pro Justin e todos t acompanham até a pista. Vcs dançam umas três músicas e Justin não degruda d vc
Cait: Chaz cansei vamo senta um pokinho???
Chaz: claro amor
vc: ué mais ja pararam??? *ainda dançando*
Jaz: quem dera se tivéssemos o seu folego... a gnt vai descansa...
Ryan: e namorá tbm...
sua amiga: vc vem (seuapelido) e Justin??
vc: agoraa q ta ficando bom...
Justin: eu q diga *piscando*
Chris: então vcs dois fica ai... a gnt vai...
O pessoal vai senta e vc e o Justin continua dançando. 
*Em um cantinho*
Cait: noooossa O_O a (seuapelido) tem folego hein
sua amiga: vcs não viram nada... quando a gnt ia pra balada no Brasil eu nunca conseguia acompanhá-la
Jaz: e ela dança bem... ela fez alguma aula???
sua amiga: magina... desde q eu conheço a (seuapelido) ela já mandava bem... todos paravam pra ve-la dança... e ela adoooraa dança...
Cait: percebe-se *rindo*
*Justin on*
Ver a (seuapelido) dançando me deixava maluquinho. O jeito q ela mexia o corpo, o quadril,as mãos... ela realmente me seduzia enquanto dançava... Meus pensamentos foram além... só existia eu e a (seuapelido) no clube. Até q começou a toca uma música do Usher q pr sinal já ouvi a (seuapelido) cantar baixinho enquanto estava com fones no ouvido.
Ela se empolgou e num gesto rápido ficou d frente pra mim e mordeu o lábio inferior... Fiquei loko quando ela fez isso e ela começou a dançar ainda mais sensual...

Continua...

Um comentário: