quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Never Say Never #37

Quando a música acabou Usher deixou Justin sozinho no palco. eu axei estranho mais Justin começou a fala
 
Justin: a música q eu vou cantar é pra alguém q se tornou muito especial pra mim... Nas horas boas e ruins ela estava ao meu lado sempre me iluminando com o seu sorriso e me fazendo me perder em seu olhar. Tudo começou com uma simples amizade mais o seu jeito delicado, encantador mais ao mesmo tempo provocante *piscadinha e um sorriso* foi me conquistando e ela acabou ocupando meu coração e meus pensamentos... (seuapelido) essa música é tudo o que eu tenho pra te dizer nesse momento
AAAAaaaaiiiii eu tava surtano por dentro... não acredito q o Justin fez isso... OMG... lágrimas d felicidade começaram a brotar dos meus olhos e um mega sorriso estampava a minha face...
A música começou a toca e OMG é uma das minhas preferidas...
Ele estendeu a sua mão pra mim e eu subi no palco. Quando ele começou a cantar meu coração parecia q iria sair do meu peito... eu não tenho nem palavras pra descrever esse momento...Sua voz doce, seus olhos nos meus, estava tudo perfeito... Quase no final da música ele colou o seu corpo no meu e beijou o meu queixo... eu me arrepiei e sorri... alias o que eu não conseguia parar era d sorrir... suas mãos delicadas secavam algumas lágrimas q rolavam pelo meu rosto. Justin acabou de cantar e todos aplaudiram, eu olhei pra platéia e Jaz, Cait e (nomesuaamiga) estavam muuuuito felizes mas também estavam se desmanchando em lágrimas. Ryan, Chaz e Chris tinham sumido mais nem me importei. Justin segurou em uma das minhas mãos e por sinal a mão dele estava tremula e fria... ele estava nervoso... q lindo*-*
 Musica d fundo Clika ;)
Justin:(seuapelido) eu t fiz esta surpresa pra poder t mostra o q eu realmente sinto por vc... Mais isso não é nada perto do q vc realmente merece... Vc é muito especial pra mim... não dá pra eu olhar pro futuro sem ter a certeza  de q eu terei comigo esse seu lindo sorriso, seus olhos, seus beijos que pra mim são como uma droga, alias vc é uma DROGA PRA MIM, vc me vicia... Não posso viver sem sua pele na minha, sem sentir seu perfume, sem me perder em seu olhar... (seuapelido) quero ter vc ao meu lado todos os dias da minha vida...
Geeeeeeente q liiiindoooooo... Isso tudo só pode ser um sonho... Eu não me segurei e desabei a chorar mais d felicidade... De repente o Justin coloca a mão no bolso e tira uma caixinha aveludada vermelha... Justin a abriu e dentro dela tinha duas alianças perfeitas
eu coloquei a mão na boca pois não estava acreditando no q estava vendo... Justin se ajuelhou e com a caixinha em uma mão e o microfone na outra ele voltou a fala
Justin: (seuapelido) vc aceita iluminar o meu dia com esse seu lindo sorriso por mais escuro q esteja o dia, me viciar ainda mais com seus beijos, ser a minha FAVORITE GIRL, chorar comigo, rir comigo, ficar ao meu lado pra sempre, construir uma família e ainda me fazer a pessoa mais feliz do mundo???
Eu quase não tinha forças pra responder... eu estava flutuando 
vc: Mais... é claro... q eu aceito Jus... *sorrindo muitooo*
O Justin abriu um sorriso enorme se levantou e me deu um abraço bem forte. Ele me olhou nos olhos, pegou em minha mão e colocou a aliança no meu dedo. Eu fiz o mesmo com ele.
Justin: Agora só falta uma coisa... *falando no microfone*
Todos q estavam no clube: BEJA BEJA BEJA
Justin deu um sorriso mega sexy *q me deixava loka* me puxou pela cintura e me deu um beijo hiper hot mais ao mesmo tempo romantico e com bastante desejo. Parecia q tinhamos nos teletransportado pra outro lugar onde só havia eu e ele... Encerrei o beijo por falta de ar *aff* com vários selinhos. Os olhos do Justin brilhavam e em seu lindo rosto estava estampado o mais lindo e sincero sorriso q eu já vi na minha vida... Quando de repente um engraçadinho sobe no palco e nos interrompe. eu olhei e vi Ryan, Chaz e Chris cada um com um microfone
Eu olhei para as meninas na platéia com cara d qm não tava entendendo nada o_O e pela cara q elas fizeram nem elas estavam
*vc off*

Continua...

Um comentário: