terça-feira, 16 de agosto de 2011

Never Say Never #43

Vcs vão pra piscina e quando chegam lá....

Justin t olha de cima em baixo e fica assim
Clica ;)
Vc:fexa a boca Jus senão entra mosca kkkkkkk *rindo*
Chaz: Caiiittt vc... QUER ME MATAR ÉHHH???
Chris: *tapa na cabeça do Chaz* Olha o respeito com a minha irmã ô... Mais a (nomesuaamiga) com esse biquini... aaahhh 
Jaz: e vc Ry não vai fala nada??? *biquinho*
Ryan: e precisa???? ele já fala por mim *apontando pro VOLUME na sua sunga*
Vc: kkkkkkkkkkkk Jaz... faz alguma coisa...
Cait: vc não vai dexa ele assim ne!? *rindo*
Jaz: pod dexa *pisca*
Jaz foi se aproximando lentamente do Ryan e quando ficou frente a frente com ele o empurrou pra dentro da piscina mais Ryan a puxou junto com ele.
Jaz: RYAN BUTLER... NÃO É JUSTO *brava*
Justin: ué Jazmine... não foi vc q quis apagar o fogo dele...kkkkkkkkkkkkk *rindo*
Ryan: *se aproximando da Jaz* ôôÔÔ amor não fica assim vai...vem cá vem... dá um beijinho 
Jaz: não aguento *e beija o Ryan*
Justin t olha com uma cara d qm vai apronta
Vc: Jus...o q vc vai faze...
Ele vai se aproximado devagar
Vc: *andando pra trás* Ah não
Justin: Ah sim...
Vc sai correndo e Justin corre atras d vc
Ele te alcança e te pega no colo
Vc: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO JUSTIIIIIIIIIINNN...PAAAAAAAAAARRRRAAA NÃÃ... *correndo com vc no colo*
Vc nem terminou d fala e Justin pula com vc na piscina... Vc vai pra superficie e não ve mais o pessoal... vc olha pros lados e estão todos dentro da piscina. Vcs ficam lá um tempo e depois saem
Justin: eu to com fome... vamo lá come algo
Todos: eeeeeeeebbaaaaaa \o/ 
Vcs riem e vão pra cozinha... Pattie estava lá
Justin: *entrando na cozinha* MÃÃÃÃEEEE TO COM FOME G_G
Pattie: credo filho... Não precisa tanto 
Vc: Eu também Pattie... To com uma fome caverna *-*
Pattie: vcs dois morrendo d fome... hum... o q vcs andaram fazendo *segurando pra não rir*
Justin e vc: Nada d +++...
Justin: Isso é com o Ryan e a Jazmine *puxando a cadera e sentando*
Todos começam a rir e Pattie fica O.O...
Ryan: wow Justin pera lá... q negócio é esse hein...
Jaz: Até pra sua mãe Justin *meia brava*
Pattie:meninos meninos *rindo*... Eu estava preparando Misto quente pra vcs comerem
Vc: EEEEEEEEEEEBAAAAAAAAA 
Todos t olham O.O
Vc: q foi gnt??? To com fome ué
Justin: Vc é sempre assim minha linda??? 
Vc: Vai se acostumando pq eu posso ser pior...
Pattie coloca o lanche na mesa, vcs comem e enquanto vc Cait, Jaz e sua amiga ajudam Pattie na cozinha Justin Chaz Ryan e Chris vão pra sala.
Vcs terminam de arrumar tudo e vcs sobem pra tomar banho*os meninos no banheiro do Justin e as meninas no banheiro da Pattie*. 
Vcs tomam banho e vão pra sala assistir quando de repente o celular da sua amiga começa a toca e ela atende
Sua amiga: alô...(pausa) sim eu sou amiga dela(pausa)... Ela teve um problema com o celular mais pode dizer que eu dou o recado pra ela(pausa média)... Ok eu aviso sim (pausa) tchau *desliga o telefone*
Sua amiga: (seuapelido) a moça do seu curso ligou pra avisa q ele começa amanhã...
VC: MAIS JÁ???? PQ NÃO ME AVISARAM ANTES??? *ESPANTADA*
SUA AMIGA: pq não conseguiram entrar em contato com vc... Esqueceu q o seu celular foi AFOGADO *aspas*
Vc: é verdade kkkkk... Mais então é melhor eu ir embora, amanhã tenho q levantar cedo...
*pausa*
No começo da historia vc tinha ido fazer intercambio em Atlanta mais como vc chegou lá no fim do Primeiro Semestre, vc se matriculou no Segundo


Justin: amor eu levo vc pra escola amanhã tah *selinho*
Vc: mmmm q chique... *selinho*
Justin: e também vou busca tah... Não vou deixar a MINHA NAMORADA andar sozinha por aí...
Vc: GNT GANHEI UM MOTORISTA PARTICULAR... ownt q fofo amor *beijão*
Cait: eeeiii dois melosos vamo para com isso
Vc: tah bom *rindo*
Justin: bando d estraga prazer G_G'
Vcs se despedem da Pattie e Justin leva vc e sua amiga pra casa. Ryan leva Jaz, Chaz,Cait e Chris.
Vc e sua amiga chegam em casa, vc se despede d Justin e entra. Toma um banho, coloca um pijama e depois d comer algo vc deita e apaga...
No dia seguinte vc acorda com o seu celular despertando 6 horas da manhã. Vc levanta toma um banho e Coloca essa roupa
Vc faz um rabo d cavalo, desce e come uma maçã. Logo vc escuta uma buzina e vc abre a porta e vê Justin lá fora. Vc sorri, e tranca a porta.
*VC ON* 
eu estava de costas trancando a porta quando eu sinto o nariz gelado de Justin em minha nuca... eu arrepiei e ele sussurrou em meu ouvido
Justin: Vc tá gata hein... e cherosa 
Eu arrepiei mais ainda e ele me virou d frente pra ele e me beijou. Um beijo calmo, romantico mais sempre com muiitttooo desejo. Encerramos o Beijo por falta de ar 
Vc: vamos amor... *selinho*
Justin: vamoss minha linda *selinho*
Justin sorria como nunca. Ele abriu a porta do carro eu entrei. ele deu a volta e entrou
Vc: nossa nunca pensei q Justin Bieber fosse acordar tão cedo em plena segunda feira hehehe
Justin: Tá vendo o q eu faço por vc *selinho* e eu não ia deixar vc ir sozinha né *selinho*
Vc: ownt *selinho* q lindo *selinho* agora vamos senão vou me atrasar 
Justin: só mais um beijinhu *biquinhu*
Vc o beija
Justin: nuuuusss... *recuperando o folego*... depois desse beijo eu te levo até em Marte se vc quisé *sorrindo*
Vc: seu bobo *sorri*
Justin liga o carro e eu falei pra ele qual era o endereço. Depois de alguns minutos nós chegamos até a escola. Eu me despedi do Justin e desci do carro. Entrei na escola e todos ficaram me olhando. Sorri 
Clica
Eu fui direto pra sala da diretora e lá ela me deu os horários e a chave do meu armário. Sai da diretoria e fui guardar minhas coisas e sinto alguém se aproximar
xXXx: (seuapelido)??
Vc se vira e se assusta quando olha pra pessoa
Vc: Você... O.O


Continua...
Qm vcs acham q é???? MMMM adoro deix vcs curiosas hehehe... Comentem please ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário