domingo, 14 de agosto de 2011

Never Say Never #42

Peguei minha bolsa, meu celular e desci. a(nomeamiga) já estava lá embaixo e já tinha aberto a porta pro Justin... Ele me olhou O.O 
Justin:wow!!!! (seuapelido) aonde vc pensa q vai com essa roupa???
Vc: ué Jus... vc não nos chamou pra ir pra sua casa... na piscina???
Sua amiga: é sim Justin... vai me dize q já esqueceu???
Justin: não...eu não esqueci... mais esse short tá muito curto... *meio bravo*
Vc: e por q será q se chama short??? (short é curto em ingles)... E outra Justin os meninos já me viram d biquini... E eles já tem outros corpos pra babar táh
Vc sai brava e vai pra fora
Sua amiga: Justin... o q a (seuapelido) detesta é q impliquem com o TAMANHO *fazendo aspas* da roupa dela... é o estilo dela e vc vai ter q aceitar...
Justin: Pisei na bola né (nomesuaamiga)...
sua amiga: é Justin... piso... mais vai lá conversa com ela enquanto eu tranco a casa
Justin: ok *saindo pra onde vc estava*
*JUSTIN OFF*
Eu fiz o q a (nomesuaamiga) falo e fui conversa com a minha princesa... eu não sei o q deu em mim... mais ver a (seuapelido) com aquele shortinho me deixou com CIUMES... Sai lá fora e ela estava encostada no carro com uma carinha triste. Me aproximei dela e ergui sua cabeça e olhei em seus lindos olhos
Justin: amor...me desculpa... eu não quis te chatea...
vc: *olhando pros seus olhos* Jus... eu... 
Justin: não precisa me dize nada minha linda... eu só senti...
Vc: owwnnn q lindo... vc tá com ciumes é... *carinha sexy*
Quando ela me olhou com aquela carinha sexy não resisti
Justin: é eu senti ciumes sim tá *biquinho*... só cuido do q é meu
Vc: mmmm sou sua é...
Ela foi se aproximando dos meus lábios e eu deviei e sussurrei no seu ouvido
Justin: só minha...
Eu percebi q ela se arrepiou e depois sorriu... Não resisti aos seus lábios e a beijei... Um beijo calmo, romantico mas hot. Encerramos o beijo por falta d ar... Me afastei um pouco da (seuapelido) e a olhei de cima em baixo
Justin: mmmm minha gostosa *mordendo os lábios*
Vc: como vc pod saber se vc nem provou??? 
Ahhhh ela queria me provoca... e conseguiu... Fiquei excitado ao ouvir aquelas palavras saindo da sua boca deliciosa
Justin: *prensando vc no carro* AINDA NÃO... mais quando eu prova...
Vc: *mordendo os lábios* vc vai viciá... *pisca*
Não aguentei e a beijei... Um beijo bem hot... enquanto uma de minhas mãos estava por baixo do seu cabelo a outra percorria suas coxas  e eu dava leves apertões... Mas de repente alguém corta o meu barato
*JUSTIN OFF*
Sua amiga: Ei Ei Ei Ei vcs dois aí... tem lugar pra isso *rindo*
Justin: Vc tinha q aparece agora (nomesuaamiga)!? *rindo*
Sua amiga: O_O Se eu não tivesse aparecido vcs iam fazer besterinha na rua??? *assustada*
Justin: É CLARO... *interrompido*
Vc: q não né Justin... *rindo*... agora vamos antes q fique tarde...
Justin abre a porta pra vc e sua amiga, vcs entram. Justin dá a volta e entra no carro dá a partida e vcs vão pra casa do Chris e da Cait... No caminho...
Justin: Meninas a noite do Ryan foi bem produtiva...
Vc e sua amiga: O_O Pq???
Justin: *rindo* eu liguei pro Ryan pra avisa q eu já estava levando o carro dele mais não foi ele qm atendeu... Foi a Jazmine... e com uma voz de qm estava BEM CANSADA... *rindo mais*
Vc: NOoooosssa eles não perdem tempo mesmo *rindo*
Sua amiga: EEEE Justin... eu quero morre de bem com vc viu... vc não tem jeito msm *rindo*
Vcs chegam na casa da Cait e do Chris e Justin buzina... Não demora muito sai a Cait
E Chris 
Cait abriu a porta de trás do carro e entrou e Chris sentou ao lado da sua amiga 
Chris: OOOiii minha linda *selinho na sua amiga*
Sua amiga: OOOiiii minha vida *retribui o selinho* 
Vc e Justin: OOii Cait e OOiii né Chris
Cait:oooi amores 
Chris: OOiii pra vcs também
Vcs foram conversando até a casa do Justin e no caminho vcs contam pra Cait e Chris sobre o Ryan e a Jazmine. Eles riem muuuito e quando vcs chegam na frente da casa do Justin Chaz estava chegando. Cait desce do carro e vai correndo abraçá-lo. Eles se beijam e vcs saem do carro e cumprimentam o Chaz. Vcs entram na casa do Justin e todos cumprimentam a Pattie. 
Enquanto vcs vão pra beira da piscina vcs contam ao Chaz também sobre o Ryan
Chaz: noooossa deixa a hora q eles chegarem KKKKKKKK *rindo junto com vcs*
Não demora muito e Jaz e Ryan chegam e vão pra onde vcs estavam
Jaz e Ryan: OOOOOOiiii pra todos *com um sorrisão no rosto*
Todos: OOOOOiiiii
Chaz: nooossa Ryan... não durmiu direito cara??... Tá com uma cara d cansado...
Antes q eles respondessem algo vcs do nada olham um para a cara do outro e caem na risada


Ryan e Jaz se olham sem entender nada


Jaz: vcs tão rindo do q??? o.O *mega confusa*
Ryan: aahhh mais tinha q ser né JUSTIN BIEBER *bravo*
Justin: eu não tenho...culpa... se eles penseram coisa errada...*entre risos* Eu só contei... *parando d rir* q qm atendeu o seu celular foi a Jazmine... e com uma voz bem cansada *rindo novamente*
Ryan e Jaz: *JUNTOS* JUUUUUSSSTTTIIINNNNN
Jaz: mais faze o q se o Ryan me dexo cansada *caindo na risada*
Vcs os zuaram muito e depois de conversarem vcs meninas vão se trocar pra entrarem na piscina.
Vcs colocam seus biquinis e Cait e Jaz colocam esses




Vcs vão pra piscina e quando chegam lá....


Continua....


Um comentário:

  1. continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rialto

    ResponderExcluir