terça-feira, 9 de agosto de 2011

Never Say Never #40 HOT

*ENQUANTO ISSO NA CASA DA JAZ*


*jaz on*
Ryan deixou o carro dele com o Justin e como ele iria dormir em casa veio junto comigo. Deixamos o pessoal em suas casas e fomos pra minha... Descemos do carro e entramos em casa. Meus pais tinham ido viajar e eu e o Ryan tinha a casa só pra nós... Logo quandro fechei a porta Ryan se virou pra mim e me deu um beijo MEGA HOT...
Jaz:nooossa amor...calma... *Ryan beijava meu pescoço*
Ryan: como...vc quer... q eu... me acalme... *disse entre beijos no meu pescoço* Olha como vc tá vestida *me olhando e mordendo os lábios*
Flash Back da fantasia


O Olhei com um olhar malicioso e voltamos a nos beijar... Ryan passava a mão em minhas costas, descia até a minha coxa, e subiu em meu bumbum... ele colou ainda mais nossos corpos e deu um leve apertão na minha bunda... eu o olhei e dei um leve sorriso... percebi q Ryan estava excitado pelo volume em sua calça...Ele sorria maliciosamente... eu coloquei a mão em sua nuca e o Beijei mais uma vez... beijos cada vez mais intensos... eu coloquei minha mão dentro de sua blusa e enquanto ele me beijava eu dava leves arranhões em suas costas q o fazia dar leves gemidos... fomos nesse agarra agarra até meu quarto... Ryan abriu a porta e foi me beijando até a cama... Ele tirou sua camisa e me jogou em cima da cama...
Clica ;)

Ryan: Jaz... vc me deixa loco... *me olhando nos olhos*

Jaz:essa é a minha intenção... *mordendo os lábios*
O Ryan começou a beijar me pescoço e suas mãos foram descendo até minhas coxas... Ryan as apertava e eu gemia de leve em seu ouvido o que o fazia ficar todo arrepiado... Num movimento rápido Fiquei sobre Ryan e comecei a beijar seu pescoço, fui descendo até seu tórax, dando mordidinhas leves e chegeui até seu tanquinho *-*.
Abri o zíper da sua calça e a tirei com a ajuda do Ryan e vi o VOLUME em sua cueca. o olhei e sorri maliciosamente
Ryan: tá vendo o q vc faz comigo...
Sorri e sai de cima dele
Ryan: ué onde vc vai????
Jaz: JÁ VOLTO *pisca*
Ryan: aaaahhhhh *se deitando na cama*
Entrei no meu closet depois de uns 5 minutos saí assim
 
Ryan: UUUUAAAALLLL... *se levantando e vindo em minha direção*... a demora valeu a pena *me puxando pela cintura e beijando meu pescoço*
Jaz: ahhh... Amor...
Ryan sabia me deixar louca... suas carícias eram muuuuito excitantes... Ele colocou a mão debaixo da camisola e foi descendo... ele beijava minha orelha e depois voltou aos meus lábios mordendo o inferior... Fomos nos beijando até a cama onde novamente ele me joga e por cima de mim beija meu pescoço desce até a barriga e quando ele beijou minha virilha soltei um gemido alto... Ryan me olhou e sorriu e continuou a beijar minha virilha o q me fazia gemer ainda mais... Ryan voltou a minha boca e me deu um beijo bem molhado... eu já estava completamente loca de prazer... Em um movimento Ryan me fez subir em seu colo e tirou a parte de cima da camisola me deixando apenas de fio dental. Ele colocou seus lábios quentes em meus seios e passava sua lingua neles de uma forma q me fazia delirar... Já não estava aguentando de tanto tesão... Ryan me deitou e tirou sua cueca e a minha calcinha... Eu olhei para o seu pênis q era bem... *SEGURA CABRITA HEHEHE* Ryan pegou um preservativo na sua carteira e colocou... Ele subiu em cima de mim e olhou em meus olhos... e me penetrou... Gemi...
Ryan: *em meu ouvido* assim q eu gosto... quando vc gemi 
Os movimentos de vai e vem foram ficando mais rápidos e... intensos... Quando eu falava coisas safadas no ouvido dele ele gemia baixinho e me penetrava com mais intensidade ainda... Ryan abafava meus gemidos com seus beijos...Suas caricias iam das mais singelas até as q me faziam sentir muuuito tesão e pedir mais... Eu arranhava as costas dele e ele gemia em meu ouvido...Num movimento rápido fiquei sobre o Ryan e penetrei... Ryan gemeu de um jeitinho muito sexy... ele segurou em minha cintura e eu comecei a fazer o movimento de sobe e desce... eu realmente estava fora de mim... Ryan me deitou na cama e aumentou mais ainda a intensidade dos movimentos de vem e vai quando senti seu penis se contrair em meu interior mais Ryan não parou... ele continuou os movimentos enquanto beijava meu pescoço... eu estava explodindo de tesão quando senti aquela sensação única... Ryan me fez chega ao orgasmo logo na nossa primeira noite
Ryan: gata... vc me fez... delira... * saindo de cima de mim e deitando ao meu lado ofegante* 
Sorri olhando pra ele q estava todo suado... Recuperando o folego Ryan se levantou foi até ao banheiro, tirou a camisinha e voltou já de cueca.
Eu já tinha colocado minha calcinha e peguei uma camiseta qualquer. Ryan se deitou do meu lado e eu deitei sobre seu tórax
Ryan: brigada amor *mexendo em meus cabelos*
Jaz: pelo q meu anjo??
Ryan: por ter feito dessa noite a melhor da minha vida... vc me levou a loucura 
Jaz: aaah amor... *selinho*... vc me fez ir as nuvens... foi a melhor noite da minha vida...
Ryan: Jaz... então vc...*interrompido*
Jaz: não Ry... eu não era virgem... mais vc... me proporcionou sensações que eu nunca havia sentido...
Ryan: huuummm gostei...
Nos beijamos mas dessa vez foi um beijo calmo. Ficamos abraçados algum tempo mais logo apaguei...
*JAZ OFF*
No dia seguinte...


Amores desculpa pela demora... mais como eu disse estou enfrentando alguns problemas ultimamente... mais por favor comentem.... eu preciso saber o q vcs axaram desse cap.
PELO AMOR Q VCS TEM AO JUSTIN COOOOOOOMMMMEEENNNTTTTEEEEMMMM
 bJUSTIN ;)

2 comentários: